Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Voltouuuu! *Lizza sorrir me abraçando, assim que entro em casa arrastando minhas malas.- Como você está? *Pergunto beijando sua bochecha, Lizza me ajuda a carregar minhas bagagens.
- Estou bem, e você? Como foi em Los Angeles? *Senta ao meu lado no sofá.
- Foi perfeito. Consegui curtir e trabalhar ao mesmo tempo.
- E o Jax? Transaram muito?
- Lizza! Meu Deus!! *Solto uma risada da transparência da minha irmã, que apenas dá de ombros.- A gente conseguiu curtir bastante, só isso que vai saber.
- Pelo jeito, transaram igual dois coelhos.
- Ai Lizza! E você? Seus sogros?! *Pergunto mudando o foco da conversa.
- Foí tudo ótimo, eles estão na casa do Jacob. Vieram passar esse final de mês até o casamento, minha sogra quer me ajudar com alguma coisas.
- Casamento da Nina foi lindo, me emocionei. Imagine o seu então, vou chorar até borrar minha make. *Seguro em suas mãos.
- Quero te fazer um convite, quero que me leve até o altar. *Lizza sorrir pra mim, arregalo meus olhos.
- Lógico que sim, Lizza. *Abraço ela fortemente.- Obrigada, obrigada!
- Você é a minha família, Bárbara. Ninguém poderia me levar no altar, se não você. *Assinto com lágrimas no olhos.
A campainha toca, interrompendo o que a Lizza ia falar.
- Deve ser a Kathe. *Diz indo atender a porta.
- Estamos atrasadas, Lizza. *Exclama assim que minha irmã abre a porta.
- Vão sair?! *Pergunto ainda sentada no sofá.
- Ooi Bárbara!! Não sabia que já tinha chegado de Los Angeles. *Entra em casa ssguindo a Lizza.
- Acabei de chegar. *Dou de ombros.
- Vamos sair pra resolver algumas coisas, e você vai ficar descansando. *Lizza sorrir pegando sua bolsa, apenas assinto acenando pra duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...