Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto) e um comentário.
- Eu te amo. *Sussuro depositando um longo selinho nos seus lábios, quando me afasto me dou conta do que acabei de falar.
Meu coração parou por um segundo, me xingo mentalmente por todos os nomes possíveis em diferentes idiomas. Eu queria falar isso pra ele em outro momento, não agora que nenhum dos dois está preparado pro que vem a seguir depois dessas três palavrinhas que podem unir duas pessoas ou separa-las para sempre. O que eu mais tenho medo é dessa última opção, e se o Jax só sentir atração como ele mesmo disse quando começamos a nós envolver sexualmente, e todas as outras pessoas que falaram que ele é apaixonado por mim estarem mentindo.
- Não precisa dizer nada. *Sussurro encarando o rosto dele, que está quase sem expressão, nem feliz ou surpreso.- Na real, eu fui impulsiva de ter falado isso nesse momento, não iria te falar...
- Não ia me conta?. *Sussurra tocando minha bochecha, ainda sem expressão.
- Eu ia te falar, mas não agora. *Respondo abaixando minha vista pra sua tatuagem no peitoral.- Queria te falar quando sentisse que estivesse pronto pra ouvir isso, não quero despejar todos os meus sentimentos assim do nada em cima de você, pra você se sentir obrigado a corresponder ou qualquer outra coisa que possa pensar nesse momento. Sei que só senti atração por mim...
- Eu te amo. *Interrompe minha fala, levanto meu olhar rapidamente voltando a encarar o Jax, seus olhos estão brilhando como um céu de verão estrelado e os lábios abertos formando um sorriso.- Você sempre foi a mulher da minha vida, e sempre será.
- Ai meu Deus!. *Exclamo o abraçando, beijo seus lábios diversas vezes tentando processar tudo que estou sentindo nesse momento.- Pensei que sentisse apenas atração por mim, nada mais.
- Pensei isso também, mas acabei me apaixonando mais uma vez por você. *Encosta sua testa na minha, suas mãos pousam na minha nuca de maneira protetora e suave, solto um leve suspiro tocando seu rosto.- Tinha certeza que jamais ouviria essas palavras saindo da sua boca.
- E eu da sua. *Sorrir passando meus dedos nos seus lábios entre-abertos, o abraço fortemente com o coração batendo rápido demais, fecho os olhos para apreciar o amor da minha vida nos meus braços sem nada que nós empesar de sermos finalmente felizes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...