Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto) e um comentário.
- Então, eu tenho chance com você?. *Pergunta na lata, arregalo com os olhos encarando o Daniel.
- O quê?. *Falo a única coisa que veio na minha cabeça.
- Já falei isso pra você, lembra?. *Assinto lembrando do episódio em casa.- Então, não tentei nada porque sabia que estava com o Jax, mas agora...
- Daniel, sinto muito mesmo. *O Interrompo balançando a cabeça em negativo.- Você é um homem incrível e cavalheiro, mas gosto de você como amigo, apenas isso.
- Não precisa sentir nada, Bárbara. *Solta um leve suspiro.- Eu entendo, na realidade sempre soube que nunca gostou de mim como homem, apenas como amigo.
- Você é um cara extremamente incrível. *Aperto sua mão por cima da mesa, sorrindo.- E um ótimo amigo.
- Acho que obrigada. *Dá de ombros sorrindo, apertando minha mão também.
- Não vai ficar chateado, né?.
- Não se preocupe quanto a isso. *Pisca pra mim, apenas assinto.- Você ama o Jax, né?.
- O quê? Não e não. *Balanço a cabeça em negativo, tomando um gole do meu café preto.
- Acho que a resposta deveria ser ao contrária, mas já que não quer dizer, ok.
- Vou pedir cookies. *Mudo de assunto, chamando a garçonete.
- O que desejam?.
- Quatro cookies de chocolate, e café com chantilly. *Falo sorrindo, a mulher anota e sai, sem mais delongas.
- Vai embora que dia?. *Daniel pergunta, sinto que ele não está mais tão confortável ao meu lado depois da minha resposta, mas é melhor assim, não quero me meter em problemas ou acabar o machucando. Espero de verdade, que ele encontre uma mulher especial, e que reconheça que Daniel é um verdadeiro cavalheiro.
- Depois de amanhã. *Solto um suspiro rodeando minha xícara com meus dedos.
- Mas já?. *Arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...