Olá leitoras! Como vocês estão? Espero que todas estejam bem!
•Demorei mas finalmente voltei, fiquei meses sem escrever nada, depois que finalizei o livro da Bárbara. Tentei escrever,mas as ideias não vinham de maneira alguma,já estava quase desistindo. Mas nessas últimas semanas, uma ideia brotou na minha mente e eu comecei a escrever, e não parei mais. Espero que gostem do enredo dessa história, e dos personagens.
•Esse será o terceiro livro da minha Série Mulheres, então pra quem brotou nesse livro em especial, se quiser lê os outros, estão todos disponíveis no meu perfil. E são livros individuais, ou seja, pode ler na ordem que quiser. okay?
•Aqui apresentarei a sinopse, e os protagonistas, que são dois italianos.
•No final, deixarei o link da história e pra quem não achar, e só me marcar nos comentários ou me mandar mensagem.
•Sinopse: Amélia Culbert acha que tem a vida perfeita, ou pelo menos tinha. Mora há dez anos em Londres,formada em Gastronomia e pretende se tornar noiva em breve, do amor da sua vida. Mas tudo desmorona quando ela pega o homem que ela achava que a amava trasando no sofá do apartamento deles. Ela tenta se manter forte ao máximo, mas a dor de um coração partido é maior que tudo.
Alessandro Ferrari é um piloto de corrida em Roma, teve que lutar muito para ter tudo que tem hoje em dia. Seu passado é cheio de traumas, que ele fez questão de fingir que não existem. Mas tudo isso volta com tudo, quando ele sofre um acidente em uma de suas corridas, e o medo com os traumas faz a cabeça dele ter repulsa de pegar em um volante novamente. Mas como ele vai viver agora, se o sonho dele está na pista?
Os dois não tem nada em comum! Ou melhor, os dois têm duas coisas em comuns, são amigos há anos e pretendem voltar para cidade onde cresceram.•Protagonista(o):
Amélia Culbert
Alessandro Ferrari
•Gostaram da escolha de avatares? Espero que estejam curiosos para embarcar nessa aventura.•Vejo vocês lá queridas leitoras, adicione já na sua biblioteca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...