Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto) e um comentário.
*Ouçam a música da mídia, combina demais com a Bárbara e o Jax*
📌Los Angeles, Alguns meses depois...
- Está bom?. *Jax pergunta pela décima vez movendo o quadro da sala de estar, coloco a mão no meu queixo.
- Um pouquinho mais pro lado. *Torço a boca assim que ele move mais uma vez, não deixo de notar o loiro revirando os olhos, o que me faz querer rir mas seguro a risada.- Não mexe, está perfeito.
- Amém! *Exclama saindo de perto do quadro, parando ao meu lado.- Está igual, Bárbara.
- Vocês homens não notam, mas mudou muita coisa. *Cruzo os braços piscando em sua direção.- Acho que está quase pronto.
Sorrir olhando a sala de estar no nosso novo apartamento em Los Angeles. Onde iremos recomeçar nossa vida, e costruir uma família que já está formada.
- Daqui a pouco ele estará completo. *Passa sua mão pela minha barriga de quase oito meses.
- Não vejo a hora de vê o rostinho da nossa pequena Leslie. *Encosto minha cabeça no seu peito, rodeando sua cintura com os meus braços.
- Espero que seja parecido com você. *Sorrir beijando meu lábios, mas logo depois faz uma careta ao se separar.- Mas ai terei muito problemas com os meninos.
- Ela nem nasceu e você já está com ciúmes de meninos. *Balanço a cabeça em negativo, me separo dele caminhando até o sofá mais próximo.
Minhas costas parecem que não são minhas, e nem devo comentar sobre meus pés inchados que mais parecem uma bola de futebol americano.
- Está doendo?. *Pergunta se referindo as minhas costas, concordo com a cabeça.
- Posso te fazer uma massagem se quiser.- Melhor não, na última vez você fez tudo comigo menos massagem.
- Só quis tentar coisas novas. *Sorrir maliciosamente.
- Você quase morreu sufocado comigo em cima de você, estou gorda, Jax. *Mordo o lábio inferior cruzando os braços em cima da minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romansa•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...