Estava sendo ridícula tentando seduzir aquela garota tola?
Estava, entretanto, já não aguentava mais de saudade de tê-la novamente, de sentir seu corpo e sua boca no meu corpo, mas como dizer isso a ela?
Eu sou casada, sou mãe de duas meninas, sou profissional e ela é minha empregada, como agir mediante a toda essa situação?
Como explicar que minha mente diz para ficar longe e meu corpo grita de saudades daquela boca mais uma vez?
Três semana e ultimamente venho me masturbado cada vez mais pensando nela. Logo eu, que não me atentava a essas necessidades agora me vejo refém disso.Abri dois botões da minha blusa, deixando o decote ainda mais evidente e a chamei.
Assim que ela apareceu com aquele bloco de anotações em mãos e destampando a caneta, não tive como não olhar, ela estava com um vestido acima do joelho, leve que marcava sua cintura, cabelos soltos. Como pode ser tão atraente, sexy e ao mesmo tempo ter um ar de inocência?
Ela fincou seus olhos em meu decote, confesso que a forma que ela me olhava mexia demais comigo, com minha autoestima, afinal, eu tenho ciência que já não sou tão atraente, ou sexy como antes, que duas filhas e o tempo modifica muita coisa, apesar dos cremes e pilates, então ter alguém tão jovem nos desejando, deixa qualquer um se sentindo lisonjeada e comigo não era indiferente, apesar que eu escondia muito bem minhas inseguranças físicas e emocionais.- Peça para Joyceline modificar isto. - A olhei ordenando sem palavras para que ela se aproximasse.
Ela deu a volta na minha mesa e ficou ao meu lado após tirar aquela semblante de que me comeria a qualquer momento.
Seu cheiro, sua aproximação me deixou inquieta, mas do que já estava.
- Ela precisa mexer nesse lado.- Apontei para umas das fotos que estavam em minhas mãos.
E enquanto falava, levei minha mão direita para sua perna, senti ela enrijecer, deslizei as pontas dos meus dedos por sua pele enquanto falava as modificações que queria que fossem feita, subi minha mão para entre suas pernas, ela estava melada e sentir aquilo me arrancou um gemido.
- Miranda. - Ela advertiu.
Eu não sabia o estava acontecendo comigo, jamais me imaginei fazendo algo do tipo, mas Andrea não entendia nenhum dos meus sinais de que eu a queria novamente, não entendeu quando chamei para entrar no ele junto comigo, e eu nunca divido elevador com ninguém, não entendeu que eu sempre mando Emily para rua para ficar a sós com ela, não entendeu quando inventava qualquer desculpa para me ajudar com minhas roupas, não entendeu quando eu ficava esperando ela entregar o livro apenas de camisola, não entendeu quando a encarava desejando que ela avance em mim novamente e me agarrasse sem permissão.
E agora estou me prestando ao papel ridículo de tocar minha secretária sem sua permissão por não contrar essa falta que me faz ir para cama com ela.Apertei seu sexo e ela fechou as pernas com minha mão entre ela, estava tão quente... vi uma de suas mãos apertar a borda da mesa e a outra se fechar fortemente enquanto em sussurrava meu nome novamente. Não estava em meu planos fazer isso, de forma alguma, foi puro impulso, sim, Miranda Priestly agindo por impulso, algo impossível de acreditar, mas aconteceu, é tanto que Emily estava lá na sua mesa... quando ela relaxou as pernas puxei a minha mão e afastei sua calcinha para o lado, deixei meus dedos deslizarem naqueles lábios quentes e babado e gruniu rebolando sutilmente. Enfiei dois dedos dentro e me inclinei melhor na cadeira começando um vai e vem cadenciado enquanto ela ainda rebolava sutilmente.
Eu tirei minha mão rapidamente enquanto Andrea arrumava sua postura ao ouvir barulho, provavelmente Emily...- Espero você no meu apartamento. - Ela pegou as fotos e saiu as pressas.
É claro que eu não iria, jamais em hipótese alguma iria, sutilmente levei minha mão até o nariz e senti seu cheiro, a vontade de colar os dedos na boca foi grande, me levantei e fui até o banheiro, assim que fechei a porta, levantei meu vestido e enfiei a mão dentro da minha calcinha e os dois dedos que estava fodendo a Andrea, dentro de mim, eu estava tão molhada quanto ela.
O que essa garota tola tem feito comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Latente (Mirandy)
FanfictionFanfic inspirado no filme; O diabo veste Prada. Andrea sucube ao desejo latente por Miranda e em uma festa acaba não resistindo a imponência de el dragon e tenta algo. Para Miranda ela tenta acreditar que é apenas sexual. Muitos hots.