Acordo e vejo que são 09:20 da manhã, merda, eu consegui acordar cedo no meu ultimo dia de ferias? Mas tentando olhar pelo lado bom, eu realmente tenho bastante coisa pra fazer.
Coloco uma musica aleatória da minha playlist de musicas animadas, confesso que não consigo fazer nada sem elas. Me da pique não sei de onde.
***
Fico a tarde toda arrumando a casa e assinando as papeladas da escola nova, parece que não, mas é muito mais difícil se fazer isso quando você não tem responsáveis.
Muito papel pra assinar dizendo que eu sou responsável pelas merdas que eu fizer lá e blablabla, UM SACO.
Mas em geral o dia foi muito bom, consegui fazer tudo que queria.
Vou chamar as meninas pra virem na piscina comigo, são 19:00 ainda, da pra aproveitar.***
Escuto a campainha tocar e imagino que seja as meninas.
Let: fala lindonaa - Diz entrando em minha casa.
Talli: opa, minha segunda casa que fala né? - Se joga no sofá logo depois de entrar, na real eu esqueci de falar que a gente ia pra piscina.
Eu: ououou pode levantando que eu limpei essa casa toda hoje e a gente vai pra piscina.
Talli: com que bikine?
Eu: com os meus? - falo como se fosse obvio
Let: EU ESCOLHO PRIMEIRO - elas sobem correndo e logo descem, já com os bikines.
Talli: Eu não achei o meu bikine favorito becky - diz com uma expressão decepcionada.
Let: Ela procurou igual uma louca.
Eu: Deve ser porquê eu to usando o MEU bikine favorito - Digo enfatizando o fato de o bikine ser meu.
Talli: Aaff toxica kakakaka - fala e vai pra área da piscina.
Eu: Vão entrando que eu vou pegar as bebidas.
Let: Beleeza - Fala e pula na piscina
Entro e pego algumas bebidas, eu sei que a gente 17 anos, mas...ah sei la a gente bebe.
Saio e vejo elas lá jogando água uma na outra. Vou sentir saudade delas, sei que vai ser difícil nos vermos frequentemente.
Let: Vem logo Becky - fala gritando.
Eu: to aqui já besta - Jogo uma copo vazio pra ela e encho de bebida - não vai beber muito hein, amanhã tem aula.
Talli: Becky falando pra beber pouco? Quem é você e oque fez com ela?? - diz gargalhando.
Eu: eu nem vou beber hoje - falo entrando na piscina - chegar de ressaca no primeiro dia? Não rola, ainda mais que a primeira impressão é a que fica né, por mais que eu nem me importe muito.
Let: Ah mas duvido que não tenha um Matt em Las Encinas.
Matt é um ex ficante meu, ele é realmente bonito, porem com o tempo vi que não valia a pena e que ele só me usava.
Todos pensam que a gente "terminou" por distância, até porque ele iria fazer intercambio e eu tinha certeza que ele iria me trair.
Eu: deus me livre, entrar na escola e já ter homem perturbando a minha cabeça.
Talli: Aham, você fala isso hoje Rebecca - Diz rindo.
Eu: Becky por favor, e vamos trocar de assunto? - falo meio estressada, não por ela ter "errado" o meu nome, e sim por terem colocado Matt na conversa. Eu sei que elas não sabem que ele me usava, mas ainda me machuca um pouco.
Talli: ok ok... vamos falar então de como a Let ta chonada no Australiano que entrou no final do ano passado - Fala tendo um ataque de risos.
Let: olha ele é bonitinho, mas eu não to tãao apaixonada nele. É só um pouquinho assim - mostra com o dedo.
Eu: bonitinho? Ele é lindasso Leticia - Digo rindo - Não posso negar que shippo.
***
Ficamos a tarde toda bebendo e conversando sobre coisas aleatórias, e é claro, com a Leticia criando historias que poderiam acontecer quando eu entrasse em Las Encinas. Como namorar o capitão do time de lacrosse e ser líder de torcida.
Duas coisas que nem na próxima vida aconteceriam. Primeiro que eu não vou namorar tão cedo, e segundo que líder de torcida??? Bem ela não estava.
As meninas foram embora a uma hora atrás mais ou menos, tomei um banho e agora to deitada, não acho que eu vá conseguir dormir tão cedo. Normalmente não consigo no dia anterior de um grande dia.
Fico feliz de saber que nessa escola ninguém me conheça, eu sei parece estranho, mas assim ninguém me trata com dó por eu ter perdido os meus pais tão cedo.
Isso é realmente horrível, mas acho que quem for próximo de mim vai acabar sabendo, até porque como eu moro sozinha amo trazer amigas pra dormir aqui. To positiva com essa mudança, acho que vou fazer grandes amigos nessa nova escola.
A Talli e a Let me obrigaram a mandar mensagem a cada minuto pra contar oque está acontecendo, e me prometeram estar sempre perto do celular pra se eu ficar sozinha ou sem graça ter alguém pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Teen FictionSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...