Jason é um cara legal, eu gostaria muito de conhecer ele melhor, mas não agora. Eu querendo ou não ainda estou bem perdida sobre meus sentimentos. Ainda mais depois de ontem.
Jason: Eai gatinha — diz encostado no batente da porta, postura de hétero top sabe? odeio — Te mandei mensagem hoje mais cedo, acho que você não chegou a ver.
Becky: Oii, acho que não vi a notificação — dou uma risadinha um tanto quanto forçada, é obvio que não era verdade, eu só não quis responder.
Jason é realmente bonito. Alto, moreno, tem olhos verdes e um corpo exageradamente estruturado. Acredito que seja pela quantidade de esportes que ele faz.
Jason: Relaxa gatinha — se aproxima ainda mais de mim — Tá afim de ir tomar um café? Eu pago!
Pensei seriamente em negar o convite com qualquer desculpa, mas se eu quiser esquecer o Josh, vou ter que conhecer e andar com pessoas novas também.
Fomos em direção a cafeteria, a mesma que eu trouxe a irmã mais nova de Josh, não cheguei a ve-lo durante o caminho, acredito que ele tenha faltado.
***
Ficar um tempo a sós com o Jason em um lugar que não seja uma festa lotada é meio desconfortável. Talvez pelo fato de eu não ter o minimo de intimidade com ele e não conseguir parar de pensar e me preocupar com o homem que eu to evitando até pensar no nome.
O passeio foi até legal, conversamos bastante e a companhia do Jason não é tão ruim como eu pensava. Esperava que ele fosse ficar se jogando em cima de mim mas na real ele foi bem engraçado e me fez rir bastante.
Disse que poderíamos tentar sair de novo outro dia, e que de forma nenhuma iria me forçar a nada. Respondo que podemos marcar, ele realmente me surpreendeu hoje, esperava bem menos.
***
Saio da minha ultima aula e resolvo ir ao shopping, sozinha mesmo. Preciso comprar umas roupas novas e descansar um pouco a mente. Penso em chamar as meninas, realmente seria mais divertido, mas quero passar esse tempo sozinha.
O shopping não está tão cheio pra uma sexta-feira na véspera das férias, que inclusive as minhas começam só terça feira. Por mais que eu não goste de passar horas dentro do shopping, amo comprar roupas e esqueço do tempo enquanto faço isso.
Comprei várias roupas, tanto de sair quanto as mais confortáveis que eu falo que uso só em casa mas se deixar vou até pro mercado com elas. Pago tudo me surpreendendo com o preço do total, fazia tempo que eu não comprava tantas roupas.
Saio do shopping e vejo que já está escurecendo, o motivo de eu não gostar de ficar em shopping é justamente esse. O dia passa e você só vê o céu a noite.
Pego meu celular pra chamar um táxi e vejo uma mensagem de Josh na barra de notificações dizendo "Queria te ver, eu só faço merda mesmo", não entendo o porque dessa mensagem. Por mais que eu concorde que ele só faça merda.
Eu realmente queria ter o poder de odiar esse homem com todas as minhas forças, mas tem algo nele que não me deixa. Algo nele me faz acreditar que no fundo ele pode ser uma pessoa boa. Ignoro sua mensagem já que a vi só pelas notificações então não teria como ele ver que eu visualizei.
***
Compro um sorvete de casquinha em um quiosque do Burguer King e logo recebo uma notificação de que o táxi havia chegado junto com outra mensagem. Entro no táxi e resolvo finalmente visualizar e responder. As mensagens que claramente eram de Josh.- Foi bom conhecer você.
- Você sempre foi gente boa comigo.-Ta tudo bem Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Novela JuvenilSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...