O dia foi longo mas graças a Deus acabou, depois do que aconteceu na sala a gente foi falar para as meninas oque aconteceu, e é claro que elas riram.Realmente amei conhecer elas, elas são bem sem filtro comigo e parece que a gente se conhece à anos.
***
Depois que eu fui embora passei no mercado pra comprar algumas coisas que faltavam pra minha casa, resolvi tentar fazer bolo então fui pegar fermento e essas coisas.
xxx: Becky?? - escuto uma voz muito conhecida por mim - Quanto tempo!
Eu: O-oi Matt tudo bem? - digo gaguejando depois de ver quem era.
Depois que tudo aconteceu não deixamos de ser amigos, mas com o tempo deixamos de nos falar por distância mesmo.
Umas amigas dele tinham me dito que ele mudou muito desde que foi pro intercambio, realmente faz bastante tempo da ultima vez que eu o vi, ele continua igual. Porém bem mais tatuado.
Matt: por onde você andou gatinha - diz me puxando pra um abraço - Senti sua falta.
Eu: eu continuei aqui Matt, você que foi estudar fora - Estranho seu abraço repentino - Voltou quando?
Matt: realmente, eu voltei mês passado - Fala saindo do abraço - Era pra eu ter voltado bem antes, mas ai eu comecei a namorar e resolvi ficar mais tempo.
Eu: você? logo você namorando? - ele não era muito de namorar ou ficar muito tempo com uma pessoa só, eu não sei nem como ele conseguiu ficar 2 meses comigo.
Matt: hahaha engracadinha você, a gente namorou por 4 meses - Fala me deixando supresa - Mas depois terminamos pelo mesmo motivo de nós, ela não iria conseguir namorar a distância então terminamos - ele diz com uma expressão meio triste, ele realmente parecia ter mudado.
Eu: eita. Você gostava muito dela né? - Você é idiota Rebecca? é obvio que ele gosta muito dela, só fala merda mesmo - é-é desculpa a pergunta - falo depois que ele confirmou.
Matt: tá tudo bem Becky, eu também fui bem babaca com você a uns anos atrás.
Eu: deixa isso no passado tudo bem? Enfim, não gosto de te ver assim, aonde tá o Matt de dois anos atrás? que não ficava mal por nenhuma menina e curtia até mais que devia?? - digo tentando anima-lo.
Matt: ele ficou no passado também Becky - diz dando uma risadinha - Sem contar que agora eu to fazendo medicina, to estudando pra caralho agora, mas um dia a gente marca pra sair todo mundo da escola junto - Tinha me esquecido que ele era um ano mais velho, mas quem diria que o que mais fazia confusão na escola faria medicina. - E como está o pessoal da escola??
Eu: Medicina?? que foda! Fico feliz que tenha conseguido. Eles estão bem, mas eu fui expulsa daquela escola - Falo rindo.
Matt: Expulsa?? - diz gargalhando - Realmente demorou pra a diretora não surtar com você, só faz meerda.
Eu: aprendi com o melhor né - Falo rindo também.
Matt: ahaam sei, mas enfim, foi pra qual inferno novo??
Eu: Las Encinas.
Matt: Caralho Becky, que foda, só não vai usar droga hein?
Eu: relaaxa, não tenho vontade, mas pra variar já arrumei confusão no primeiro dia com a menina loira oxigenada que só usa rosa.
Matt: A Camilly?? - Ela é famosa mesmo, até ele conhece ela, afirmo com a cabeça - Ahh ela é a mina do Josh, ninguém gosta muito dela. Ela é chata pra porra, mas é gata.
Eu: Já ouvi falar dele, mas cheguei a ver.
Matt: Ele é um amigo meu, mas não se envolve não, ele come e joga fora. Sem contar que ele ainda vai dar um jeito de te machucar psicologicamente
Eu: relaxa que desse menino eu quero distância - Falo rindo
***
Ficamos um bom tempo conversando, fazia tempo que eu não conversava com ele, ele me fez bem por um tempo sentia a sua falta.
Oque mais me impressionou e querendo ou não me deixou um tanto quanto feliz, era que ele realmente conversou comigo como amigo sabe? não tinha segundas intenções, depois ele ainda me agradeceu por me importar com ele, mesmo depois de ele tudo.
Me pediu desculpas, disse que era muito criança e não sabia de suas próprias atitudes. Antes do nosso quase namoro nós eramos melhores amigos, então querendo ou não eu tenho um sentimento por ele, MAS QUE FIQUE CLARO é só de amizade.
Voltei pra casa e me permito dormir a tarde inteira, estava realmente cansada, e por ser o primeiro dia de aula não tinha nada pra fazer, nada pra estudar.
Tomei um banho frio, coloquei um pijama quentinho, liguei o ar condicionado no 15 e fui dormir.
***
Acordo mais ou menos 20hrs, eu realmente estava cansada. Pego meu celular vejo que tem uma mensagem de um numero desconhecido, achei estranho porque as poucas pessoas que eu acabei de conhecer já tinham o meu numero e eu já tinha salvo, como o da Maya,Malu e a Julie.
Resolvo abrir mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Teen FictionSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...