O que você fez com ela?

16 3 5
                                    

Josh: Porque? só porque seu pai provavelmente lambe o seu pé e te dá tudo oque você quer? - pois é ele conseguiu - você não passa de uma mimada pelos pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: Porque? só porque seu pai provavelmente lambe o seu pé e te dá tudo oque você quer? - pois é ele conseguiu - você não passa de uma mimada pelos pais.

Eu: Você é muito babaca - meus olhos já estão cheios de lágrimas, pro meu bem era melhor eu sair dali.

Josh: eu sou babaca? porque? - diz saindo de perto da loira e vindo até mim - Porque eu sou sincero? Caí entre nós Becky. As lagriminhas dos seus olhos vão cair, você vai sair correndo pra chorar com a sua mamãezinha. - Já tinham me falado que ele era ruim, mas ele é baixo. Eu não me considero uma pessoa que tenha muita compaixão, mas eu nunca conseguiria gritar na cara de uma pessoa que está chorando.

Minhas lagrimas já tinham caído, eu não choro na frente dos outro, mas quando o assunto é meus pais não ha nada que me faça segurar.

Josh: Vai lá - fala na minha frente - Na real acho que nem ela te aguenta mais né? - aproxima seu rosto do meu e a unica coisa que eu consigo fazer é dar um tapa em sua cara.

A ultima coisa que eu consegui ver foi ele com a mão no rosto e a camilly me chamando de louca perguntando se estava tudo bem com ele. Eu digo "consegui ver" porque eu já estava chorando tanto que minha visão tava turva. Saio do banheiro correndo e a primeira pessoa que vejo, ou melhor, esbarro foi a Maya.

Maya: Becky? Oque aconteceu? - fala ficando desesperada ao me ver daquele jeito.

Eu: Me deixa sozinha por favor, mais tarde a gente conversa - não deixo ela responder e vou direto pro meu carro.

Pov Maya Martins

Saio da sala logo depois de terminar a prova, demorei um pouco pra acabar por não ter estudado nada e ficar conversando com o Erick, mas na real eu não me arrependo nem um pouco disso hehe.

Vou para o pátio na esperança de encontrara alguma das meninas quando vejo a Becky saindo do banheiro chorando muito. Confesso que me desesperei ao ver ela daquele jeito, já tinha visto ela chorando, mas na frente da escola toda?

Ela disse que queria ficar sozinha e depois a gente conversava, eu poderia ir correndo atrás dela, normalmente é oque eu faria mas eu acho que eu sei oque deixou ela daquele jeito e eu vou ACABAR COM ELE.

Chego no banheiro e vejo o casal mais nojento da escola.

Eu: QUE PORRA VOCÊ FEZ COM ELA? - falo quase indo pra cima dele, oque não adianta muito afinal um braço dele da três do meu.

Josh: ououou, calma - fala tentando me acalmar, como se fosse possível.

Não sou uma pessoa de briga, pra ser sincera sou bem de boa, mas mexer com meus amigos é como mexer com a minha mãe pra mim. Não faz tanto tempo que eu conheço a Becky, mas sem duvidas ela já é uma das minhas melhores amigas e eu já não sei mais oque seria de mim sem aquela louca.

Eu: CALMA O CARALHO JOSH - falo tirando as mãos dele de mim - OQUE VOCÊ FEZ COM ELA?

Josh: eu não fiz nada, ela que veio empatar a minha foda - se faz de vitima - ai eu fui sincero e ela começou a chorar feito uma criança - fala debochando

Eu: Josh, de coração eu to me segurando pra não voar na sua cara - falo respirando devagar pra tentar me acalmar - oque você falou pra ela?

Josh: Eu só falei que ela é filhinha de papai e que nem a mãe dela deve aguentar mais ela - Isso explica o porque dela estar mal daquele jeito.

Eu: Puta que pariu Josh - só de pensar como ela está agora me da vontade de chorar, não sei se ela iria querer que eu contasse ou algo assim, mas acho que tenho que falar - Você sabe que ela não tem né? - minha voz falha e tudo que eu mais quero agora é ir abraçar ela e dizer que vai ficar tudo bem, ela é boa demais pra passar tudo que ela passa e já passou.

Josh: Q-Que? - gagueja, nunca tive nada contra o josh. Até hoje - Não tem oque?

Eu: Ela perdeu os pais em um acidente idiota - uma lagrima minha cai e eu logo seco, eu não consigo imaginar a dor que ela deve estar sentindo agora.

Josh: Como assim? - fala assustado - Camilly sai daqui - pelo visto ele quer conversar a sós comigo, se eu conseguir não socar ele já é um avanço.

Camilly: Que? Oque eu fiz?

Josh: Só sai caralho - ela saí resmungando - Ela nunca tinha me dito isso.

Eu: Pois é Josh, você não conhece nem 10% daquela mulher - falo ficando puta de novo - E AGORA ELA DEVE ESTAR CHORANDO E AINDA POR CIMA DIRIGINDO.

Josh: Ai caralho - fala passando a mão em seus cabelos - Calma que eu vou dar um jeito na merda que eu fiz.

Eu: SE ELA ESTIVER COM UM ARRANHÃO VOCÊ É UM HOMEM MORTO JOSHUA CAMPBELL - falo logo depois de ele sair do banheiro correndo.

Pov Josh Campbell

MERDA MERDA MERDA

Eu sei que eu sou idiota e babaca, não precisa ficar me lembrando. Não era pras coisas acabarem assim, não desse jeito.

Por mais que talvez não pareça a Rebecca é importante pra mim, e eu não me perdoaria se acontecesse algo de ruim com ela.

Quando saio do banheiro fico meio sem rumo, mas vou direito pra minha moto, acho que o primeiro lugar que ela pensaria em ir é pra sua casa.

***

Enquanto dirijo eu só consigo pensar o quanto eu sou idiota e o quanto ela deve estar mal por minha causa.

Não deveria estar indo lá. Eu sei que pode dar merda, e a gente não pode e nem vai ter nada. Não tem nem como.

Chego em seu condomínio e pela primeira vez em algum tempo o porteiro não abre o portão pra mim direto.

Estranho e olho pra guarita/portaria e o Luiz fala "foi mal cara, mas ela não quer te ver".

Luiz sempre foi muito gente boa comigo, principalmente com a Becky, provavelmente por ela morar aqui desde pequena.

Josh: Faz a boa pra mim Luizão.

Luiz: você sabe que eu não posso fazer isso né? - fala e eu concordo, mas nem que eu pule o portão eu tenho que entrar - mas me fala porque ela entrou chorando daquele jeito dizendo "Não deixa ele entrar por favor".

Josh: Eu fui um filha da puta com ela, não vou ficar muito tempo e se ela me mandar embora eu juro que vou - eu sei que ele não pode me deixar entrar sem autorização, mas ninguém vai ficar sabendo - por favor, eu não posso deixar ela daquele jeito.

Luiz: Você sabe que ela é como uma sobrinha pra mim né? - fala dando um suspiro - Olha eu vou deixar você entrar, mas se eu descobrir que você fez mal pra ela eu te acho até no inferno.

Josh: Tem varias pessoas que já ameaçaram me matar se eu fizer mal a ela - falo e ele da um sorrisinho - muito obrigada, de verdade.

Luiz: Vai atrás da sua garota menino, não perde ela não - Se eu pudesse eu não deixava ela ir nunca mais.

Finalmente entro em seu condomínio e vou em direção a sua casa. Sabia que ela não iria abrir, e sabia também que ela sempre deixa a porta aberta.

When Everything Really ChangedOnde histórias criam vida. Descubra agora