É só pedir

16 3 0
                                    




Eu: Ah, sendo assim eu acho que você pode pegar o seu premio.

Josh: Ah mas assim não tem graça, você tem que me dar o meu premio - Sem pensar duas vezes eu acabo com o espaço que ainda existia entre a gente.

Por mais que eu já tivesse beijado ele uma vez, parecia que era a primeira. Se eu achei que o primeiro beijo foi bom, ele não chegou nem perto desse. Nós dois queríamos aquilo mais que qualquer outra coisa naquele momento. Não queria que esse beijo acabasse tão cedo, mas infelizmente nós ainda precisamos de ar pra viver.

Quando nos "separamos" ele fica olhando em meus olhos, e eu confesso que não sei oque dizer. Pra mim esse beijo foi incrível, pra ele eu já não tenho tanta certeza, mas acho que falar qualquer coisa que fosse é melhor do que ficar nesse silencio constrangedor.

Eu: Gostou do seu premio? - oque eu acabei de falar? Porra Rebecca, milhões de frases e você pergunta se ele gostou?

Sou surpreendida não pela resposta, mas por outro beijo, dessa vez vindo dele.

Josh: eu poderia ficar fazendo isso o dia inteiro.

Eu: Eu até ficaria...mas a gente tem que ir no mercado e você já ganhou ou melhor, roubou seu premio duas vezes - Digo fazendo ele rir e nós entramos no carro. Era obvio que se eu pudesse eu ficava até um mês beijando ele. Porém eu simplesmente não sei como agir quando ele está tão próximo de mim, eu perco o pouco juízo que eu ainda tenho.

Josh: Mas e ai, como foi perder de mim? - Diz rindo e saindo do condomínio com o carro.

Eu: hahaha engraçadinho, não se acostuma não que eu deixei você ganhar - obvio que era mentira, mas o meu instinto de não saber perder nunca me deixaria admitir.

Josh: Ah então você deixou eu te pegar? - diz e eu confirmo com a cabeça com cara de deboche e ele ri - Entendi, sabia que você queria me beijar mesmo - ahn? - da próxima vez é só pedir gatinha - fala rindo depois de eu dar um tapinha nele. Não foi bem isso que aconteceu, mas eu queria beijar ele mesmo então não vou nem me dar ao trabalho de discordar.

***

No caminho do mercado ficamos conversando normalmente, é bom ver que o beijo não deixou nenhum clima ruim entre a gente.

Chegamos no mercado e compramos tudo que eu precisava. Desde Macarrão, até doces, já que Josh disse que iria fazer um almoço incrível na minha casa e depois a gente iria assistir "The Purge", que segundo ele é um filme muito bom e que é um absurdo eu nunca ter assistido.

Eu: Quero só ver se você sabe fazer comida mesmo - falo e ele revira os olhos rindo - nunca imaginei você fazendo nem um ovo.

Josh: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim Beckyzinha - mal sabe ele que sobre a minha vida ele só sabe o meu nome.

Eu: me supreenda então - falo rindo.

***

Chegamos em minha casa e ele vai direto pra cozinha, dizendo que não era pra de jeito nenhum eu sair da sala e muito menos ir pra cozinha. Tudo era surpresa.

Enquanto espero, percebo o quanto eu estou feliz. Em dois dias fui feliz como não tinha sido em anos. Nunca fui de demonstrar meus sentimentos, eu choro por tudo, mas quase sempre não me permito chorar na frente dos outros.

Não sou falsa, muito pelo contrario. Quando estou mal, me guardo pra chorar e sofrer sozinha. Com meus amigos, faço de tudo pra vê-los só sorrindo assim podendo esquecer o motivo de tanta dor, sofrer e ver alguém que eu amo sofrendo por minha causa é algo que me destrói por dentro. Tenho meus demônios, mas deixo que eles inferizem somente a mim, nunca quem eu amo.

Na real, já fiquei mais feliz que isso as vezes, como a vez que meu irmão veio me visitar depois de tanto tempo, ah vocês ainda não sabem sobre ele...deixa pra outra hora. Enfim, já fiquei mais feliz, mas não por tanto tempo. Espero que isso dure pra sempre.

***

Após mais ou menos uma hora escuto sua vós me chamando, dizendo que estava tudo pronto, porém eu teria que ir de olhos fechados.

De inicio achei estranho mas tenho certeza que independente do que ele tenha feito pra mim, bom ou ruim, foi feito com muito carinho.

Chego na cozinha e sinto um cheiro delicioso e confesso que se antes eu estava com fome, agora eu estou morrendo.

Josh: Eu não sei se está bom, mas eu espero que você goste - fala ainda tampando meu olhos, sinto que está inseguro sobre oque eu vou achar - juro que foi de coração.

Eu: Então eu tenho certeza que vou amar! - não estou vendo seu rosto, mas consigo sentir que deu um sorriso largo, amo ver ele assim.

Logo ele tira a mão de meus olhos e eu vejo que ele fez uma lasanha com tudo que tem direito, a unica coisa que eu consegui dizer foi "Eita", eu não esperava nem metade disso vindo dele. Sem contar que a mesa estava impecável, ele arrumou literalmente tudo.

Como ele sabia que lasanha é a minha comida favorita?

Josh: O que achou? - fala me olhando esperançoso após eu ter comido a primeira garfada de lasanha.

Eu: Você sabe que ta incrível - falo e vejo a sua expressão de alivio.

Josh: Tudo que eu faço fica incrível mesmo - diz convencido, realmente nunca vi ele fazendo algo que não ficasse bom.

Oque pra mim é um tanto quanto estranho, antes de eu entrar na escola só escutava coisas ruins quando o assunto era ele, realmente espero que eu nunca tenha que conhecer "esse Josh".

eu: Aham, e eu sou a peppa - falo rindo e ele gargalha junto.

Josh: Porca eu sempre soube que você era, só não sabia que um dia iria admitir - fala tendo um ataque de riso e eu fico olhando com cara de deboche - mas você é linda de todo jeito, sendo peppa ou não - e la estou eu vermelha de novo.

***

Essa tarde foi ainda melhor do que eu esperava.

Depois de comermos eu ajudei ele a limpar tudo e fizemos um brigadeiro pra comer durante o tão incrível filme que ele me obrigou a assistir.

Tirando a parte que durante todo esse processo eu tive que escutar ele se gabando pela a sua "lasanha perfeita", sendo que eu não podia nem descordar, porque além de que realmente estava boa, eu devo ter repetido umas 3 ou 4 vezes.

Sobre o filme, o final era realmente bom, tirando a parte que ele não tinha me contado que o filme era te terror, então a cada cena que eu tomava um susto ele gargalhava da minha cara.

Nos beijamos varias vezes durante o filme e nas poucas vezes que eu realmente prestava atenção no filme, percebia pelo canto do olho que ele me encarava.

Se as meninas estivessem aqui sem duvidas elas diriam que seu olhar era de apaixonado. Por mais que eu pense que a gente esteja "ficando", acho que ele realmente estar "apaixonado" é meio improvável.

Enfim, nossa tarde foi realmente incrível mas ele disse que tinha que passar na casa da Alex (sua irmã mais nova) pra ajudar ela a estudar química então por mais que quisesse não dava pra ele ficar mais.

Não chegou a dizer que me buscaria pra ir a escola amanha, como ele tinha feito no resto da semana, então como não iremos tomar café da manha juntos em uma padaria ou algo do tipo, posso dormir um pouquinho mais do que o de costume.

Fico o resto da noite mexendo em minhas redes sociais e lendo meus livros, que eu amo por sinal, me dou conta que já eram quase duas da manhã e eu teria que acordar no máximo as 7 pra chegar na escola a tempo de não me atrasar.

Coloco minhas coisas no criado mudo e resolvo dormir, pensando no quanto esse dia foi bom, e que eu daria tudo pra viver ele de novo.

When Everything Really ChangedOnde histórias criam vida. Descubra agora