Por mais que eu esteja ansiosa e que cada segundo pareça um minuto e cada minuto pareça uma hora, a aula passa mais rápido do que eu pensei que passaria. Então arrumo minhas coisas e vou pra minha próxima aula o mais rápido que consigo.
XXX: eeei cuidado ai desastrada - escuto alguém dizer logo após eu quase cair em cima da pessoa, só pelo "apelido" eu já reconheço que é - Ta indo pra onde com tanta pressa??
Eu: ahn...Josh? - falo antes de virar e ter certeza de quem era, por mais impossivel que pareça ele parece estar ainda mais bonito que antes - E-É desculpa, to indo pra aula de história - digo gaguejando, merda, porque eu estou tão nervosa?.
Josh: Acho que já me acostumei com as suas "batidas" - diz dando uma risadinha - Também tenho aula de história, vamos?
Eu: pode seer - digo meio envergonhada...eu realmente não sei oque esta acontecendo. Eu NÃO sou assim, e estou bem longe de querer ser.
Josh: Você ta bem, desastrada? Ta tímida. - Diz enquanto nós andamos pra nossa sala, que infelizmente é no andar de baixo, então não tem nem como eu "fugir" de suas perguntas. É estranho o jeito que eu meio que gosto desse apelido, gosto? ah eu não sei, mas ele não diz de um jeito ofensivo, e sim...carinhoso?
Eu: Ah, eu to bem..só to meio ansiosa - digo dando uma risadinha de nervoso, ele me parece bem, então prefiro não perguntar o motivo de seu sumiço.
Josh: ansiosa? vai fazer oque que não me contou? não me conta mais nada ehn. - diz rindo e me abraça de lado, o seu perfume é realmente bom, não tive como não notar.
Eu: eeh... eu tava esperando te encontrar pra te contar... - penso um pouco antes de falar e fico mexendo em minhas próprias mãos, antes que eu pudesse continuar acho que Josh percebeu que eu estava meio nervosa.
Josh: ei não precisa ficar assim - Fala se colocando em minha frente e me dando um abraço...eu não sei direito oque eu to sentindo, só sei que me senti segura dentro de seu abraço, e que sem eu perceber eu já estava chorando. Merda, me sinto fraca quando choro. Acho que o medo de eu não conseguir terminar hoje está me afetando mais do que realmente deveria - Quer conversar em outro lugar? qualquer coisa a gente fala que você passou mal ou sei la - ele fala "erguendo" minha cabeça me fazendo olhar pra ele, e eu concordo...não quero ir pra aula mesmo e odeio chorar na frende dos outros. - Então vamos pro laboratório, mas não chora - diz "limpando" minhas lagrimas com o polegar.
Ele pega minha mão e me guia até o laboratório, até porque por mais que eu estudo aqui a alguns meses, ainda tenho dificuldade de saber aonde estão as salas. Não queria que fosse assim, eu queria estar feliz, cantando pro Josh e só esperando o momento. Mas eu...não consigo.
Josh: pronto, aqui não tem ninguém pra encher o saco - diz depois que fechamos a porta do laboratório dando uma risadinha - agora me fala, oque você queria tanto me dizer que fez a Becky que não chora nunca, chorar?
Eu: eu não tava chorando - digo soltando uma risadinha e ele ri junto, eu sei que tinha chorado, mas não vou admitir kkk.
Eu: Mas enfim - digo e sento em uma mesa que tinha lá e Josh fica em minha frente - Eu sei que eu já enrolei demais pra fazer isso e talvez eu tivesse sofrido muito menos se tivesse feito antes...mas acho que mesmo assim você vai ficar feliz com a notícia.
Josh: Fala logo Rebeccaaa
Eu: Não me chama assiiim - digo rindo e dou um tapinha nele - então, eu vou terminar com o Matt hoje mesmo.
Josh: Namoral?? - Fala muito animado
Eu: siim - digo rindo
Josh: Já tava na hora né desastrada - diz com um sorriso enorme no rosto, eu sabia que ele iria ficar feliz, mas ele ta MUITO feliz kkk - ue, mas se isso é bom, porque você tava chorando??
Eu: eu já disse que eu não estava chorando - reviro os olhos dando uma risadinha - na real é porque eu não tenho a minima ideia de como ele vai reagir a tudo isso entende?
Josh: aah sim, mas fica tranquila que eu não vou deixar ele encostar um dedo em você - Diz chegando bem perto de mim e fazendo carinho em minha bochecha, a voz dele é tranquila oque me deixa mais calma.
Eu: tem certeza? - digo com a voz meio fraca, Matt nunca me bateu, mas acho muito difícil que ele não surte quando souber que eu não quero mais nada. Acho que se josh estiver comigo ele não vai conseguir fazer nada.
Josh:
Absoluta - Ele diz olhando em meus olhos - Você é boa demais pra ele baixinha - Diz em um tom mais baixo, estamos perto demais, não sei porque, mas tudo que eu mais queria era beijar a boca dele. Mas acho que ele não me vê desse jeito, e sim como uma amiga, ou até como uma irmãzinha que ele quer ver bem.
Ficamos nos olhando por uns 3 segundos, que na verdade mais pareceram minutos, e involuntariamente eu olho para sua boca, e nesse momento eu já não agia mais por mim mesma. Eu o beijo.
Quando eu vejo oque acabou de acontecer, eu me afasto rápido, não foi um beijo longo, porém muito intenso e com vontade. Não deveria ter feito isso, eu só posso estar com algum problema.
Eu: e-é...desculpa - digo quando nossos corpos ja não estão tão colados como antes, oque por algum motivo me incomoda
Ele não me responde, só me puxa pra perto novamente, e junta nossos lábios com urgência...Nunca pensei que beijaria o menino que antes de entrar nessa escola, prometi de pés juntos que não chegaria perto nem que me pagassem. Acho que pra ele esse beijo é só mais um beijo, de momento, e que depois vamos continuar a ser só amigos como era antes.
Por mais que acho que eu tenha sentido algo a mais, vou deixar quieto. Pretendo terminar um relacionamento hoje. não quero me envolver com outra pessoa tão de pressa.
Pensando por um lado, eu meio que traí o Matt, porém não me sinto nem um pouco culpada. Ele já fez coisas muito piores comigo, se é que não me traiu também. E pra ser bem sincera, eu to cagando pro que ele sente ou vai sentir quando descobrir, isso se ele descobrir.
Quando por falta de ar, nos separamos eu me dou conta de como o seu beijo é bom. E o quanto eu não me importaria de ficar o dia inteiro o beijando. Parecia que não só eu, mas ele também queria isso a um tempo, por mais que eu ache que pra ele isso é só coisa de momento. Prefiro pensar que ele também queria assim como eu.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Teen FictionSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...