Depois me manda mensagem

25 2 0
                                    

Quando eu vi quem mandou a mensagem já sabia que coisa boa não era, e principalmente que independente do que fosse eu iria tentar não arrumar mais uma confusão, até porque acho que é isso que ela quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi quem mandou a mensagem já sabia que coisa boa não era, e principalmente que independente do que fosse eu iria tentar não arrumar mais uma confusão, até porque acho que é isso que ela quer.

Agora, como ela conseguiu o meu numero eu não faço a minima ideia.

Qual é o problema dessa garota? Ela realmente quis perder o tempo dela, e o meu inclusive, pra falar pra eu ficar longe do cachorrinho dela? Eu não sei se ela é burra, gosta de se humilhar ou os dois também porque não é possível.

Esse tal de Josh que eu nem conheço, mas que já me arrumou confusão. Será que é difícil de entender que eu não tenho a mínima vontade de conhecer ele, quem dirá conversar com ele?

Enfim mas também eu não vou ficar julgando o menino pelo que falam dele, se um dia eu esbarrar nele eu não vou ser grossa só porque falam que ele não é uma pessoa boa.

***

Depois que eu respondi a nojentinha eu fiquei vendo série e fui dormir de novo. Hoje é um novo dia e eu realmente espero não ter que fala com a Camilly de novo.

Quando chego na escola vejo que as meninas estão me esperando no portão.

Eu: fala lindonas - digo quando chego até elas e as comprimento.

Elas: oiee

Maya: como foi o resto do seu primeiro dia de aula??

Eu: aah eu fui no mercado e depois dormi a tarde toda kkk

Julie: fiquei na mesma kkk

Eu: ouu mas vocês não sabem - digo pegando o meu celular - Sabe a Camilly? Então, ontem a noite ela veio me cobrar falando pra eu ficar longe daquele tal de Josh Campbell, vee se eu mereço uma coisa dessas. - mostro a mensagem

Malu: KKKKK nossa mas você jantou a garota

Julie: Nossa mas ela não tem oque fazer mesmo né? puta merda.

Eu: essa menina não deve bater bem da cabeça mesmo - digo rindo- Mas então, qual é a primeira aula de vocês??

Malu: a minha é literatura - diz virando os olhos, não julgo, também não suporto literatura

julie: biologia, eu até gosto

Maya: eu vou de história

Eu: aaaa amém, eu também vou de história, não queria fazer sozinha

Maya: graaças a Deus, tenho quase certeza que o Erick vai ter historia também, ai eu ja te mostro hdbyewvb - diz surtando

Malu: la vem a Maya com esse menino kkkkk

Eu: ah mas você ainda não me falou dele porque??? to me sentindo traída- finjo que to triste.

Maya: para de ser bestaa kkk

Julie: eu conto - fala rindo também - O Erick é um menino que a Maya ficou a um tempo, porém ela não sabia que ele estudava aqui, ai ela começou a reparar mais nele e hoje ela é apaixonada nele.

Malu: é mas você pulou muita coisa - diz rindo - Enfim hoje eles conversam pelo whatsapp e se pegam as vezes

Maya: é mas vocês esqueceram de falar que também tem o Peyton e o Anthony

Eu: Amas vocês não me contam mais nada???

Malu: isso é assunto de outro dia kkkk

Eu: vou cobrar hein? - digo rindo - Enfim vamos Maya, preciso passar no meu armário.

Maya: vaamos

***

Enquanto estou guardando as minhas coisas no meu armário vejo que recebi uma mensagem do matt.
" bom dia gatinhaa, vamos em uma festa hoje as 20hrs?? Pode levar quem quiser"
Penso em negar, mas é sexta feira, não quero ficar em casa.

Respondo:
"Okk, manda o endereço que eu vou com umas amigas minhas"

Enquanto respondo fecho a porta do meu armário e saio distraída, quando esbarro em um menino alto.

XXX: olha por onde anda garota - diz olhando pra mim e logo depois sai andando.

Eu: foi mal - poderia ser grossa, mas to de boa hoje, ele é realmente bonito. Um dos mais bonitos que já vi aqui.

Maya: vamos?? - diz me tirando dos pensamentos e eu concordo

***

Entramos na sala e logo depois um menino meio loiro que se não morassemos no meio da cidade grande eu diria que era surfista, me cumprimenta, da um selinho na Maya e fala "depois me manda mensagem" e da uma piscadinha pra ela.

Eu: CARALHO  - digo logo depois de ele sair da sala rindo

Maya: KAKKDKSKSKA- fala surtando

Eu: Já até sei quem é Erick - digo vendo a Maya vermelha de vergonha

Maya: Ele é lindo não é??

Eu: siim - falo rindo de como ela fica vermelha com a presença dele - pouco apaixonada você né

Maya: só um tequinho heheh

***

A aula de biologia passa correndo, tive que aguentar a Maya falando do Erick a aula toda, mas não me incomodei muito porque sou pior quando to apaixonada.

Saímos da aula fomos encontrar as meninas.

Maya: oou vocês não sabem...- conta tudo oque aconteceu - só não sei se vou chamar ele kkkkk

Julie: AAAA VOCÊ VAAI - todas rimos

Eu: aah gente, um amigo meu me chamou pra ir em uma festa hoje a noite e disse que eu poderia levar vocês, então depois da aula a gente vai lá pra casa se arrumar juntas fecho? - Digo animada - Ah e eu não aceito um não como resposta.

Malu: é obvio que a gente vai - fala rindo

Maya: festa? Já to lá.

Eu: belezaa, depois da aula vocês vão buscar a roupa de vocês, já mandei o meu endereço no grupo.

***

As aulas passaram até que rápido, pelo menos pra mim que estou ansiosa pra festa. Não vi o menino bonito mais nenhuma vez, ele não deve ser muito famoso na escola, quando eu falei com a Camilly todos já sabiam, inclusive graças a Deus não cheguei a ver ela hoje.

***

Chego em casa, almoço e logo depois escuto a campainha, deve ser as meninas.

Eu: oieee - digo abrindo a porta.

When Everything Really ChangedOnde histórias criam vida. Descubra agora