Pov Rebecca MullerDepois de esperar todas as meninas tomarem seus banhos, todas nós fomos nos maquiar, e por um segundo esqueço de tudo. Quando estou perto delas o Josh não é tão importante.
Ficamos um bom tempo nos arrumando e sinceramente? Não iria ter Josh que iria me segurar. Fazia um tempo que não me sentia tão bonita, e tão satisfeita com o meu corpo.
***
Depois de chamarmos o uber ele nos leva pra festa e eu prometi pras meninas e pra mim mesma que se Josh estiver lá, ou até com outra garota eu não iria ficar triste ou deixaria de me divertir. No momento não acho que vá ser muito difícil, mas me conheço o suficiente pra saber que quando eu chegar lá não vai ser tão fácil assim.
Entro na festa e decido que não vou ficar me privando de nada, se for pra ficar com alguém eu vou ficar, se eu quiser dançar eu vou dançar e se eu quiser beber eu vou beber, minhas amigas estão comigo e elas já falaram que se for preciso elas me levam pra casa.
Nos encontramos com os meninos e eu resolvo ignorar tudo oque aconteceu e cumprimentar Josh normalmente. Não que eu tenha esquecido de tudo, muito pelo contrário, mas se os meninos perceberem esse "climão", eu ou até ele teria que contar oque aconteceu e inclusive sobre meus pais. Não to afim de estragar a minha noite.
Por mais que eu ache que se os meninos perguntassem pro Josh o motivo de tudo isso, ele não diria, é algo pessoal. Acho que ele não faria isso, por mais que eu também não achava que ele iria fazer oque fez comigo.
***
Estava dançando com as meninas e confesso que já tinha virado uns três ou quatro copos de uma bebida que sinceramente eu não fazia a menor ideia do nome ou do que tinha dentro. Não estava totalmente bêbada, estava sóbria o suficiente pra saber oque estava acontecendo, mas sabia que não por muito tempo
Pov Joshua Campbell
Confesso que não lembro de muitas coisas desde que o Erick chegou em meu apartamento pra irmos a festa.
Ainda no carro ele me perguntou se eu ficaria mal de ver a Rebecca la, confesso que não acho que vá ser fácil pra mim ver ela se divertindo sabendo que ela não quer olhar na minha cara, respondo que eu iria ficar de boa por mais que fosse mentira.
Ele me diz que não tem certeza, mas que como a Maya vai é muito provável que a Becky vá também. Ótimo, ele me falar que a Maya vai, é a mesma coisa que me falar que irei ficar de vela a festa toda.
Não acho que a Rebecca vá, parecia bem mal ainda quando eu a vi pela ultima vez, se bem que duvido muito que as amigas dela não vão dar um jeito de tirar ela da cama pra tentar se divertir.
Enfim, de todo jeito, a vendo ou não, de jeito nenhum irei atrás dela. Foi ela quem pediu distancia, não só distancia, mas também pra que eu saísse da vida dela. Se é assim que ela quer, por mim ta ótimo.
***
Depois de ficar pelo menos 20 minutos esperando a querida namorada do Erick, que por mais que ele insista que eles são só amigos, todos sabem que ele é caidinho por ela. Assim como Ben é pela Julie, e Anthony pela Malu. Bom, eu vou ficar de vela, e pelo visto a Becky também.
Quando elas chegaram Becky comprimenta todos nós, inclusive eu, como se nada tivesse acontecido. Acredito que seja porque meus amigos não sabem de nada e ela prefere não contar.
Só não sei se é pior ela me xingando e gritando comigo, ou fingindo que nada aconteceu, me tratando normalmente sendo que eu sei que no fundo ela não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Teen FictionSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...