Depois que tudo aconteceu, olhei pra ele e ele estava sorrindo, com um dos sorrisos mais lindo que eu já vi inclusive.
Ficamos uns segundos nos olhando e quando finalmente um de nós cogita em dizer algo, escutamos alguém entrando no laboratório, oque é péssimo afinal essa escola é bem rígida e ficar no laboratório sem estar em aula ou sem algum professor é proibido.
Principalmente quando você está se pegando com alguém, que por coincidência é o meu caso.
Quando vi quem tinha entrado, fiquei mais aliviada, era a Tia Lúcia, a faxineira aqui da escola. Que por sorte era super gente boa com os aulos, alguns até a chamam de "mãe".
Falei com ela pouquissimas vezes, só quando alguém precisava de ajuda ou alguém derrubava água no chão da sala, porém acredito que por o Josh estudar aqui a muito tempo, deve a conhecer bem melhor que eu.
Lucia: O que os lindinhos estão fazendo aqui? - ela diz tentando se fingir de brava, mas claramente falhando, ela é fofa demais pra isso.
A tia Lu deve ter no mínimo uns 68 anos e mora nos fundos da escola, acho que não tem ninguém na escola que não goste dela, ela trata todos os alunos como filhos.
Josh: Fala tia Luu, quase me matou do coração hahah - diz dando uma "corridinha" até ela e dando um abraço apertado - saudades de você tia, esqueceu o seu aluno favorito né - diz fingindo estar triste.
Lucia: Também tava com saudades espiguinha- diz gargalhando com o apelido, confesso que ri junto mas não entendi o porquê do apelido, mas sei que não vou perder a chance de zoar Josh depois e perguntar o porquê dele.
Josh: porra tia assim você me queima - diz rindo junto - Ahh essa é a Rebecca, mas chama ela de Becky se não ela fica brava - diz o final mais baixo como se fosse só pra ela escutar e eu sou uma risadinha - uma amiga minha - Me apresenta - E desastrada, essa é a Tia Lúcia, acho difícil você não conhecer. Eu tenho um pouco de ciúmes mas eu deixo você chamar ela de tia Lu.
Eu: ooi tia Lu hahah - digo rindo - obrigada por deixar Josh hahah.
Lúcia: O prazer é todo meu minha linda - diz com um sorriso no rosto - to vendo que vocês são só amigos hein - diz em um tom ironico, provavelmente pelo fato de eu estar sozinha em uma sala fechada com um menino extremamente lindo e ainda por cima sentada em uma mesa.
Josh: sei de nada não - diz rindo
Lúcia: Bom crianças, o papo ta bom, mas vocês sabem que não é permitido ficar aqui sem algum responsável, vocês tem sorte de ter sido eu que entrei aqui, se não já estavam encrencados - diz em um tom mais sério, nesse ponto eu já sei que ela não contaria nada pra diretora ou algo do tipo - E como eu também não quero me dar mal, eu vou pegar minhas coisas, sair e depois de uns minutinhos vocês saem e eu vou fingir que não vi os dois safadinhos no laboratório - fala dando uma risadinha no final, conseguindo me deixar vermelha
Josh: beleza, muuito obrigado tia, você sabe que eu te amo - ele da um beijo na bochecha dela e ela sai como se nada tivesse acontecido.
Quando ela sai Josh me olha e nós dois começamos a rir demais, foi incrível ficar com ele nesse pouco tempo que ficamos juntos, por mais que tenha sido pouco tempo já devem ter passado umas duas aulas, eu provavelmente vou ter que correr atrás de tudo isso depois, mas Josh me faz esquecer de todos os meus problemas e por um minuto eu esqueço da vida merda que eu tenho quando estou fora da escola.
Josh: Acho melhor a gente já ir - diz vendo que eu tava viajando em meus próprios pensamentos.
Eu: siim vamos - digo dando uma risadinha.
Antes de nós sairmos Josh da uma "verificada" no corredor pra ver se não tem nenhum inspetor ali perto e por nossa sorte á estava na hora do recreio, então seria fácil sair e se "camuflar" no meio de vários adolescentes que falam alto.
Quando a gente sai, Josh diz que os amigos dele estão esperando ele mas que depois ele me manda mensagem pra gente terminar a nossa conversa, oque me deu um frio na barriga, porém eu prefiro pensar que é só fome - por mais que isso não faça o menor sentido - mas concordo e passo meu numero pra ele.
Nos despedimos com um abraço e ele me dizendo "Eu vou estar do seu lado sempre, vai dar tudo certo hoje e nunca se esqueça que você é extremamente linda", logo depois me da um beijo na bochecha e sai sem me dar chance de responder.
Ainda bem, nunca sei oque responder quando fico sem graça.
A Becky fora de mim ta plena, mas a de dentro ta surtando.
Surtando porque eu simplesmente não sei oque está acontecendo comigo e eu não suporto não estar no controle de tudo.
Depois de me recompor de tudo oque aconteceu eu resolvo ir procurar as meninas pra contar tudo que aconteceu e escutar elas surtando.
Por sorte elas estão na mesa em que a gente costuma comer todos os dias então nem tive que me esforçar pra achar elas.
Antes mesmo de chegar na mesa já escuto um sermão por eu não falar pra onde eu vou antes de sumir do nada, fazendo com que elas fiquem preocupadas.
Conto tudo detalhadamente que aconteceu, desde quando eu encontrei o Josh, oque aconteceu dentro do laboratório, sobre a tia Lúcia e até a nossa "despedida".
Julie: Pra quem disse que não queria nem conhecer o Josh vocês já estão bem próximos né? - diz em um tom irônico.
Eu: Não é bem assim - digo rindo
Malu: Você beija a boca dele e depois fala que não é bem assim? Eu hein, admite que ta apaixonada logo.
Eu: Eu apaixonada? Deus me livre e guarde, ainda nem me livrei do embuste do Matt. Não to afim de me envolver com alguém tão cedo.
Maya: Eu até falaria pra você abaixar o seu fogo, mas essa sexta mesmo a gente vai sair pra comemorar o dia em que você deixou de ser trouxa - diz fazendo todas nós rirmos.
Malu: Nossa, esse dia devia até virar feriado, de tão esperado que foi.
Eu: Não eenche - digo rindo.
***
Nós ficamos conversando até o sinal bater indicando o final do recreio e o inicio da minha aula de Biologia Quimica, que por mais que não seja a minha matéria favorita e nem seja do ramo que eu quero seguir profissionalmente eu até gosto um pouco.
Fico perdida nos meus pensamentos até escutar meu professor me chamando.
Prof. Alexandre: Senhorita Rebecca, você poderia colocar o seu telefone no silencioso? Está atrapalhando a aula - ele diz simpático.
Eu: Ah claro, desculpa eu não estava prestando atenção - Digo pegando meu celular e colocando ele no mudo.
Prof. Alexandre: Tudo bem, dessa vez passa - ele diz dando uma risandinha.
Ele é super gente boa comigo. Talvez seja porque eu vá bem na matéria dele, mas mesmo assim me sinto mal por ter atrapalhado a sua aula, gosto bastante dele.
Quando coloco meu celular no mudo percebo que o motivo das minhas notificações é o mesmo motivo de eu ter ficado viajando a aula inteira.
Josh tinha me mandado umas quatro ou cinco mensagens. Eu leio e resolvo responder depois da aula, tenho que prestar atenção, as minhas discussões diárias com Matt sugam todo o meu dia então não costumo ter muita oportunidade de estudar em casa.
Então aprender direito na aula é a minha única opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
JugendliteraturSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...