Enquanto nos beijávamos, passou um flashback na minha cabeça de todos os momentos bons que já passamos juntos.
Eu sinto saudade do seu toque e de seus beijos, parecia que o mundo tinha parado, e que tudo de ruim que um dia já aconteceu em nosso "relacionamento" tinha sumido.
***
Matt: estava com saudades do seu beijo, não piora nunca? - diz logo depois que paramos de nos beijar
Eu: também gosto muito do seu Matt - dou uma risada envergonhada, não menti, realmente tinha esquecido de como o seu beijo era bom e me fazia sair de meu corpo nem que fosse por alguns segundos.
Olho pro lado e vejo as meninas me olhando orgulhosas. Não sei como um dia eu consegui viver sem essas loucas na minha vida.
Nesse momento eu só consigo sentir gratidão, tinha conhecido as melhores amigas que eu poderia ter, e tinha relembrado como o Matt me fazia bem. Não sei se é só agora, que eu bebi um pouco, mas acho que se ele me pedisse em namoro nesse exato segundo, eu aceitaria.
***
O resto da noite foi assim, eu e Matt não desgrudamos, acho que as meninas estavam na mesma.
A parte ruim disso é que não conseguimos aproveitar muito juntas, mas depois da festa ela vão dormir na minha casa, então da pra contar tudo oque aconteceu e aproveitar tudo que não aproveitamos aqui. Naquela altura eu já nem sabia aonde o Josh estava e se ele estava na festa, mas na real eu nem queria que estivesse por perto.
A festa já tinha acabado então estávamos pedindo um uber pra voltar, eu sou a única que tenho carta pra poder dirigir das meninas, mas mesmo assim escolhemos vir de uber, porque sabíamos que eu iria acabar bebendo e eu também queria aproveitar a festa sem me preocupar em como iriamos embora. O uber chega, e nós vamos nos despedir dos meninos.
Matt: Quando chegar em casa me avisa - diz logo depois de se despedir das meninas e me da um selinho, eu só confirmo com a cabeça.
Eu: QUE NOITE FOI ESSA KKKK - digo quando o uber da partida
Meninas: foi incrível mesmo - dizem dando risada
***
chegamos em casa e logo subimos pro meu quarto seguidas pelo whisky, e resolvemos tomar banho, pra depois contarmos umas pras outras a nossa versão dessa noite.
A parte boa é que nenhuma de nós estávamos muito bêbadas então iria ser tipo uma noite das meninas mesmo, até porque ainda era 2 horas da manhã, dava tempo de fazer muita coisa. Amanhã é sábado ainda.
Enquanto elas tomam banho vou mandar mensagem pro Matt falando que cheguei em casa, sei que é importante pra ele saber se cheguei bem.
***
Todas nós estávamos de pijama e fizemos pipoca, naquele momento senti saudade da Talita e da Letícia, mas sei que daqui a pouco tempo vou apresentar elas pras meninas e vai ser ainda melhor.
Malu: Pra quem era só seu amigo e ex ficante vocês ficaram bastante né Becky? kkk
Eu: Não foi beem assim kkkkk
Julie: Não?? como foi então?? - diz com tom de deboche
Eu: a gente só ia conversar...
Maya: ah claro, eu era a lingua dele - diz me interrompendo e todas rimos
Eu: é serioo, ele veio me pedir desculpa pelo jeito que falou comigo quando eu conheci o Josh
Maya: então você conheceu o Josh???
Eu: simm, ele foi muito gente boa comigo
Julie: ele e gato né??
Eu: muito kkkk - realmente muito mesmo kkk - achava que ele iria ser metidinho igual a Camilly, mas ele é bem diferente dela.
Malu: se decide né Rebecca kkkkkk
Eu: decidir oque? Já está decidido... na real não quero ninguém kkkk
Maya: ah sei, me engana que eu gosto
***
Eu e as meninas ficamos a noite toda conversando e assistindo muitos filmes, aquele momento me fez um bem enorme.
Dia seguinte
Já era 13 hora e as meninas já tiveram que ir embora, tava entrando em desespero porquê não queria fazer nada e estava morrendo de fome.
Percebo que recebi uma mensagem, espera é do Matt, ele mandou à uma hora mais ou menos."eei quer almoçar comigo hoje?"
Merda, eu não tinha visto, agora to morrendo de fome...ah mas vai que ele ainda não comeu ainda né.
"ooi matt desculpa te responder só agora, mas eu quero sim, da tempo??"
Acho que ele já almoçou, é miou o meu almoço...ele respondeu
"Da tempo simm, se arruma que eu to indo te buscar"
Já estou pronta então é só esperar. Não sei se quero ter algo com ele de novo, acho que vou deixar rolar, seja oque Deus quiser. Acho que ele realmente mudou e não faria mal algum pra mim.
Fico um tempo mexendo no meu instagram e logo escuto a campainha tocar.
***
Meu dia passou rápido, resumindo, eu e Matt fomos almoçar e logo depois ele me levou em um parque onde íamos quando ainda éramos pequenos, foi legal relembrar nossos momentos juntos.
Sem contar a parte que ele praticamente se declarou dizendo que ainda sentia a minha falta, e que me ver de novo sem poder me beijar a hora que pudesse era torturante.
Oque que a Rebecca fez?? Simplesmente falou que não via problema em ele a beijar a hora que quisesse, ok eu sou bem brega...
Enfim, o meu final de tarde foi assim, muito amor envolvido, a Becky rebelde das trevas nesse momento ta chorando dentro de mim.
Mas confesso que estou amando essa nossa fase, acho que era pra nós ficarmos juntos, como destino, mas na primeira vez éramos novos demais, esse é o momento certo.
Enfim eu realmente espero que eu não esteja me precipitando, até porque eu não sei direito oque a gente ta tendo, mas sinceramente? Eu to amando
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Teen FictionSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...