Enquanto ainda estávamos abraçados, ouço Matt levantando e dizendo que aquilo não iria acabar assim.
Confesso que essa ameaça me deu um frio na barriga, mas que logo passa afinal eu estava aonde eu mais queria, com a pessoa que eu mais queria naquele momento.
Josh: Como você ta? - diz ainda me abraçando. Não sei dizer quanto tempo estamos aqui, mas não quero que acabe.
Eu: To bem, na medida do possível - poderia estar mentindo, não estou bem pelo jeito que as coisas aconteceram. Mas ao mesmo tempo estou bem por tudo isso ter acabado - E você?
Josh: se você ta bem, também estou - Diz beijando minha cabeça.
Me mecho um pouco e olho pra ele, não tinha reparado no quanto seu rosto estava machucado. Ele bateu muito, mas apanhou muito também.
Eu: Ta doendo muito? - Digo passando a mão levemente em seu rosto.
Josh: só um pouco, já me acostumei com esses mesmos machucados - Tenta me deixar menos preocupada, e vejo que seus dedos estão bem machucados e alguns até sangrando.
Eu: Você ta sangrando Josh - Digo me levantando.
Josh: É porque desceu pra mim ontem amiga - Diz imitando uma voz feminina.
Eu: Para de ser bestaa - digo rindo e dou um tapinha nele - Vem, deixa eu limpar a cagada que você fez.
Josh: A cagada que eu fiz por você - Diz me olhando com uma cara " você deveria me agradecer".
Eu: eu seei, mas não precisava brigar desse jeito. Você se machucou bastante - falo enquanto nós subíamos as escadas até meu quarto.
Josh: depois passa, não me arrependo de nenhum soco - Diz me fazendo rir.
Enquanto limpo os machucados de seu rosto e de suas mão, com cuidado claro, ele reclama que eu to fazendo muito rápido e que aquilo arde.
Josh: aai Becky, meu rosto não é parede não - diz rindo depois de gemer de dor. Canfesso que aquele drama todo está me estressando. Não é possível que um remédio pode arder tanto.
Eu: Se eu fizer mais devagar a gente só sai daqui amanhã.
Josh: Tá bom eu vou parar - diz fazendo cara de criança emburrada me fazendo rir.
Ele finalmente para de reclamar e eu consigo limpar seus machucados e fazer curativo nos que precisavam.
Percebo que enquanto eu me esforço pra fazer sem machucar ele, ele não para de me olhar.
Eu: Porque "espiguinha"? - digo gargalhando depois de lembrar do apelido que a tia Lu tinha chamado ele.
Josh: AAH NAAO - diz fazendo birra por eu ter lembrado - vamos esquecer esse apelido feio e fingir que você não me perguntou?
Eu: de jeeeito nenhum - digo rindo - é estranho mas é fofo.
Josh: Taaa bom - diz e eu sorrio por ter conseguido te convencer - mas não é pra ficar rindo.
Eu: prometo que vou tentar kkkk
Enquanto eu fico esperando ele pega seu celular e parece estar procurando um foto antiga em sua galeria.
Depois de um tempo, ele finalmente acha a foto e me mostra uma foto sua de quando ainda era bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Really Changed
Novela JuvenilSer julgada só por ser você nunca é fácil. Ser expulsa de uma escola por seu jeito é pior ainda. Não se importar com oque pensam é bom, mas não fácil. Ter medo de amar, mas não ter com quem contar. Ver que o amor está de baixo do seu nariz, mas não...