Seu quadril possuía marcas de dedos roxas e vermelhas. Antigas e recentes. O toque dele em sua pele era como uma assinatura que gostava de admirar no reflexo da janela e, no fundo, gostava quando os outros encaravam aqueles hematomas. Suas expressões surpresas lhe divertiam ao mesmo tempo em que lhe faziam corar de timidez.
Na parte de trás da coxa direita havia uma cicatriz fina e comprida, causada por um chicote de couro. Quando tocou-a, sentindo uma pequena protuberância na pele, uma faixa mais clara e sutil, sorriu, sabendo que ele estava observando cada movimento seu.
Os olhos escuros impiedosos analisavam cada respiração que emitia. A boca, curvada numa expressão reprovadora, abriu-se para xingá-lo, mas fechou-se com resignação.
Vê-lo se tocar era uma experiência torturante, mas havia consentido em jogar aquele jogo. Só olhar. Observá-lo e grunhir de raiva, ranger os dentes com irritação, enquanto apertava as mãos na calça jeans, desejando tê-lo sob seu controle, subjugado, o mais rápido possível.
Mal podia esperar para fazê-lo gritar e implorar. Em sua mente as imagens que criava eram torturantes demais para permanecerem apenas como fantasias. Se o pegasse, se perdesse aquele jogo, o faria pagar por aquela angústia.
Sua respiração estava tão pesada que misturava-se ao som das ondas do mar lá fora.
Vez ou outra Archie inclinava-se pela janela, vestindo um shorts largo e indecente, de um tecido maleável, provocando-o, sabendo que não havia ninguém para espiá-los.
E o sorrisinho tímido bastava para fazer Marc querer xingá-lo com palavras obscenas, tão baixas que só de imaginar proferi-las um arrepio excitante esquentou seu corpo.
Archie aproximou-se com as sobrancelhas arqueadas. O corpo esguio estava em sua frente, emanando ondas de calor que faziam Marc suar.
O garoto inclinou-se, levantou seu queixo com delicadeza e audácia e, finalmente, encarou o olhar selvagem e raivoso que emanava lascívia, um desejo tão intenso que quase cedeu e pediu para ser dominado ali mesmo. Mas era um jogo de controle, e Archie queria aprender a controlar aquele tipo de situação.
━Como quer me marcar? -perguntou, olhando-o de cima com timidez e divertimento
Marc semicerrou os olhos e não respondeu.
━Pode responder.
Aquilo era difícil. Ele sabia que estava buscando uma brecha para puni-lo, para fazê-lo perder.
Por isso, continuou em silêncio.
O olhar viajou pelos shorts dele, de modo vidrado, e parou na barriga nua, agora com músculos mais sutis. Ponderou no que precisava fazer para prendê-lo e, quando Archie ia abrir a boca para falar algo, Marc riu alto, fazendo-o sobressaltar-se. Foi o momento do qual precisava.
Estava possesso. Iria marcá-lo e fazê-lo gritar até o amanhecer. O puniria até que implorasse para parar.
Por isso, puxou-o pelo pescoço para baixo, de supetão, levantando-se e empurrando a cabeça dele para a poltrona. Continuou rindo baixinho, de forma maliciosa, enquanto o segurava no lugar pela nuca.
━Vou deixar uma marca para cada malcriação.
Archie arregalou os olhos, em choque com a força e a rapidez de Marc. Tentou soltar-se, mas recebeu um beliscão tão forte nas coxas que contorceu-se e os olhos encheram-se d'água.
━Marc. -choramingou- Não é justo.
Estava chateado por nunca conseguir controlá-lo. Marc recusava-se sequer a tentar, sempre conseguindo alguma brecha para dominá-lo, rindo das suas tentativas inúteis de inverter os papéis.
Mesmo assim o corpo reagiu instantaneamente àquela agressividade. O ar-condicionado já não era o suficiente para amenizar o calor que sentia.
Marc estava tão irritado e tão excitado que Archie desistiu do jogo.
Olhou para trás e encontrou o par de olhos que lhe encaravam como uma presa.
Iria deixá-lo ganhar, dessa vez, mas não sem fazê-lo lhe xingar.
━Gosto mais das cicatrizes.
Passou a mão pela cicatriz, na parte de trás da coxa, dando um sorrisinho provocante.
Se gostou do capítulo, deixe uma estrelinha, por favor ★
INCENTIVE O ESCRITOR, fazemos isso por puro prazer, porque gostamos ♥
Como incentivar? Deixando comentários e/ou votando nos capítulos.
OBRIGADA POR LEREM MINHA HISTÓRIA!
Site de Hematomas: http://sites.google.com/view/hematomas
(Clique em "Link Externo" para ser direcionado)
O que você irá encontrar no site:
perfil com informações inéditas • redes sociais dos personagens • playlists • formulário para enviar recados/sugestões/criticas/dicas de cenas • memes • meus comentários sobre a história • links
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
ChickLitAs mudanças trazem novidades na vida dos casais, principalmente para aqueles que obtém seu prazer de maneira pouco "tradicional". Mas elas também criam conflitos rotineiros e o desejo de construir um futuro ao lado do parceiro. Por isso, a vida adul...