Natal

225 22 168
                                    

♥ É com grande alegria que eu posto esse capítulo especial de Natal para vocês!
♥ Esse ano eu escrevi mais de mil páginas só sobre Hematomas. Cicatrizes foram 700 páginas.
♥ Obrigada por acompanharem meus personagens e pelo carinho com a história que vocês sempre tiveram.
♥ Feliz Natal e boas festas para vocês ♥
♥ Beijos, espero que gostem da leitura, eu me diverti muito escrevendo!

♥ Deixem uns comentários de presente, por favorzinho? 

____

O visgo, pendurado no corredor da entrada, obrigou todos os casais a se beijarem assim que pisaram na casa recém-decorada. No meio da sala de estar uma árvore alta e bem decorada com luzes brancas e enfeites coloridos enfeitava o ambiente. Aos pés da mesma, vários presentes de todos os tamanhos estavam distribuídos, embrulhados de maneiras diferentes.

Meias decorativas haviam sido penduradas na lareira eletrônica e já estavam cheias de balas e bombons. Uma fina camada de gelo cobria a janela, tornando a vista exterior esbranquiçada e embaçada. O frio lá fora era tão intenso que tinha congelado inclusive as decorações natalinas do jardim.

Renas e presentes enfeitavam o jardim frontal da mansão, iluminados com luzes LED e pisca-piscas coloridos. Tudo havia sido ideia de Archie que, empolgado por passar o primeiro natal no novo lar, encomendou enfeites e luzes em grande quantidade.

Tiveram alguns problemas iniciais ao colocar as luzes (na verdade Marc embaralhou os fios e, várias vezes, largou-os no chão com irritação e voltou para dentro de casa para jogar videogame ou assistir um reality show). No fim, com muita insistência de Archie, o mais velho conseguiu distribuir bem as luzinhas, mesmo que uma das renas tivesse ficado meio torta.

Na mesa da grande sala de jantar, que tinha piso branco e paredes que imitavam rochas bonitas, além de móveis claros e elegantes, a ceia foi servida.

Centralizado na mesa estava o peru, recheado com queijo, carne e bacon cortados em cubos. Ao redor dele as travessas (louças importadas de Portugual por Marc) possuíam os mais diversos tipos de comida, para agradar a todos os paladares: filé mignon, caviar, ostras, legumes salteados e defumados, arroz negro, saladas, creme de ervilha, sanduíches abertos, molhos diversos, waffles e muitas outras coisas. Para beber havia de tudo um pouco: champanhe, cerveja, refrigerante, suco e água.

Minutos antes de sentarem-se, Marc serviu um enlatado premium para Whiskey e, na outra tigela, distribuiu entrecot cortado em cubos, já que Archie havia reclamado de ter comprado filé mignon para o gato da última vez. Entrecot não teria problema, pensou, após comprar o pedaço de carne no mercado.

O barulho de talheres e de conversas encheu o ambiente. Era como se um batalhão estivesse reunido ali. Havia tanta alegria naquela sala que os anfitriões às vezes se encaravam, surpresos com a quantidade de pessoas. Estavam acostumados com a companhia apenas um do outro e ter a casa cheia era diferente, uma grande responsabilidade.

Os anfitriões sentaram-se um em cada ponta e, entre eles estavam Finn, Vincent, Leonard e Julian. Os outros chegariam depois, pois tinham as próprias ceias para preparar.

Julian cutucou Marc na barriga com certa força e recebeu um olhar ameaçador. O surfista engoliu um pedaço grande de peru, mastigando de olhos fechados, e disse:

━Cara, é comida para um exército!

━Vamos doar o que sobrar, -Marc resmungou, mastigando um pedaço de carne.

━Que bondoso, -Julian disse com um olhar perdido e bobo. Em seguida, bebeu toda a cerveja do copo num gole longo.

━Já está bêbado?

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora