As tiras de couro envolviam a cintura, as coxas e os ombros de Archie. O tom rosa claro quase não contrastava com a pele branca dele e Marc sabia que precisaria deixá-lo vermelho, pois assim as tiras se destacariam mais. Mas primeiro precisava dar utilidade à coleira.
Archie estava ajoelhado no meio da sala, tão próximo das pernas do namorado que não concentrou-se no aperto causado pela coleira. Desejou inclinar-se e apoiar o rosto nelas e inspirar mais profundamente o cheiro do novo sabonete de chocolate que ele tinha utilizado. Imaginou como Marc reagiria se o mordesse nas coxas e, como ele estava de bom humor, resolveu arriscar.
Esfregou o rosto em suas coxas, beijou a pele morena e olhou para cima. O sorriso torto que encontrou foi o suficiente para deixar-lhe trêmulo.
━Espere pelas ordens. Esqueceu que deve me obedecer? ordens?
Archie deu uma risadinha baixa e beijou suas coxas novamente. Estava tão próximo do membro dele... Passou a língua nos pêlos que tanto gostava, olhando fixamente para cima, para os olhos dele.
Marc afastou seu rosto com uma mão só.
O olhar dele era sombrio e a boca estava retorcida num meio sorriso.
━O que está fazendo?
Archie corou e segurou o pulso dele com ambas as mãos, afastando-o. Quando livrou-se de seu aperto, beijou seus dedos e voltou a esfregar-se nas coxas que tanto amava. O cheiro de chocolate fez sua boca salivar e desejou poder lamber e morder cada centímetro da pele dele.
A visão de Marc já estava turva e tomada de desejo. Ele lhe provocava naquela posição: inclinado para frente e com ambas mãos no chão. O rosto corado estampava desejo e os olhos verdes brilhavam com travessura.
Precisava discipliná-lo, mas antes gostaria de ver até onde ele iria. A punição seria de acordo com sua desobediência.
Archie voltou a beijar suas pernas e Marc sorriu, distraído.
A dor que sentiu foi tão repentina que deu um grito rouco.
Ele havia mordido sua coxa.
Com raiva, segurou-o pela coleira e o obrigou lhe olhar.
━Você está louco?!
Marc estava incrédulo e irritado.
O desafio no olhar de um versus a surpresa ao ser desafiado do outro.
Marc prendeu a guia à coleira. Em seguida começou a puxá-lo pelas escadas.
Archie tentou levantar-se, mas Marc deu-lhe um tapa no rosto que o deixou zonzo. Ficou sentindo o formigamento intensificar-se e a ardência surgir. Quando ardeu, gemeu baixo de prazer. Depois, começou a subir as escadas daquela maneira: de quatro.
Marc apertou os lábios ao vê-lo ir na sua frente e aproveitou para bater no traseiro dele. Quando Archie chegou ao topo, puxou a guia e o obrigou a virar-se.
━Não pode andar na frente do seu dono. Você não me provoca com palavras, mas com atos impulsivos.
━Quer que eu te provoque com palavras?
Aquela confiança dele tinha sido adquirida ao longo do tempo e Marc ainda lutava para esconder seu choque diante daquela ousadia.
Passou na frente dele e puxou-o com força até o corredor, em frente à janela da qual podiam enxergar a rua. Sabia do que ele não gostava e o viu se retesar quando percebeu o que estava fazendo.
━Perdeu a coragem? -arqueou as sobrancelhas
Abaixou-se, segurou o rosto delicado com ambas mãos e beijou-o na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
ChickLitAs mudanças trazem novidades na vida dos casais, principalmente para aqueles que obtém seu prazer de maneira pouco "tradicional". Mas elas também criam conflitos rotineiros e o desejo de construir um futuro ao lado do parceiro. Por isso, a vida adul...