No domingo, após um jogo de futebol em que Archie se machucou, Marc fez curativo no joelho dele. Quando colocou esparadrapo para prender a gaze, ele estendeu a perna e disse:
━Não vai dar um beijinho para sarar mais rápido?
Marc olhou-o seriamente, tentando entender se estava brincando, mas ele lhe encarava com as sobrancelhas erguidas. Inclinou-se e beijou-o no curativo. Archie começou a rir.
━Queria ver se você ia beijar mesmo.
━Está gostando de me testar ultimamente, Archie... -resmungou apertou o pé do namorado, que sentiu cócegas
Conforme a noite chegava, Marc sentia um frio na barriga, pois a surpresa que tinha preparado aproximava-se. Trocava mensagens diárias com os pais que, para sua surpresa, mostravam-se empolgados. Não admitiria em voz alta, mas era bom estar em contato com eles, que estavam se esforçando para mudar e serem mais presentes.
De tardezinha, Alan puxou Ada para a varanda espaçosa da casa enorme. Colocou as mãos nos bolsos e, após tomar coragem, começou a falar:
━Adorei passar o fim de semana aqui, de ficar perto de você.
Começou a suar e Ada encostou-se na parede da casa, sorrindo divertidamente. Ela lhe abraçou pelo pescoço com ambas mãos. Envolveu-a com carinho pela cintura.
━Sei de tudo isso. -a loira mostrou a língua e deu uma piscadinha- Prossiga.
━Talvez seja cedo para perguntar isso, mas... Você gostaria de ser minha namorada?
Ada arregalou os olhos, afastou-se, colocou as mãos na boca, que estava escancarada, e deu um gritinho e felicidade. Inclinou-se e beijou-o, sorrindo em meio ao ato.
━Claro que sim, seu bobo! Não é cedo demais.
Ela lhe abraçou com ternura e carinho. Alan fez uma carícia lenta na sua nuca, de olhos fechados, sem acreditar direito que ela seria sua namorada. Ou melhor, já era.
━Vai ter que acostumar o seu estômago a comer mais. -ela deu-lhe dois tapinhas na barriga
Alan suspirou e encarou-a com amor.
━Por você eu comeria duas fatias de torta.
━Só duas? -fez uma careta
━É o máximo que eu aguento. Talvez após passar mais tempo com você eu consega comer mais. -brincou
━Ótimo.
Ada entrelaçou os dedos nos dele, com o coração agitado de alegria e disse:
━Meus pais também amariam te conhecer. -olhou para o chão, com as bochechas coradas
Alan arregalou os olhos, surpreso com a sugestão. Segurou o rosto dela delicadamente, ergueu-o e beijou-a gentilmente nos lábios. Sorriu com amor e disse:
━Seria um prazer conhecê-los!
Ada sentiu os olhos lacrimejarem e abraçou-o com força novamente, adorando o perfume masculino que Alan usava.
━Vou ser cunhada do Archiezinho! -quase gritou de felicidade
━É melhor do que ser minha namorada?
━Brincadeira, seu bobo. -sussurrou
Beijaram-se novamente enquanto os hóspedes arrumavam as malas e bolsas para voltarem às rotinas habituais.
_____
Ao chegarem em casa, Marc jogou as bolsas no sofá e deitou-se em um deles, cansado após ter dirigido tantos quilômetros. Recebeu mensagem dos amigos, confirmando que suas partes na surpresa estavam prontas, e sorriu sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
ChickLitAs mudanças trazem novidades na vida dos casais, principalmente para aqueles que obtém seu prazer de maneira pouco "tradicional". Mas elas também criam conflitos rotineiros e o desejo de construir um futuro ao lado do parceiro. Por isso, a vida adul...