+P11

91 5 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄

Romeu 🍁

Ela sentou na minha barriga sem calcinha e abriu um pouco as pernas enfiando dos dedo na boca e tirando um pouco de saliva e enfia dentro dela , ela joga a cabeça pra trás cheia de tesão era a melhor cena do mundo ver ela se tocando chamando meu nome , ela roça a bunda no meu pau pra cima e pra baixo .

Puxo sua nuca grudando nossos lábios já tinhamos transado umas três vezes , e quanto mais eu quero ficar dentro dela , ela pegou meu pau nas mãos e masturbou lentamente e quando eu gozo enfia dentro dela e começa a quicar .

Romeu ___ Ai filha da puta senta devagar vai quebrar meu pau ___ digo gemendo e ela sorri de lado .

Maria flor ___ Humm tão gostoso você gosta assim ___ dar uma rebolada e senta com tudo .

Romeu ___ VAGABUNDA para de maltratar e senta logo ___ ela rir jogando a cabeça pra trás ___ fica de quatro minha gostosa .

Ela obedece saindo de cima demim e ficando de quatro na cama , a buceta dela até brilhava de tão molhada que tava , passo a língua pela extensão penetrando um pedacinho nela .

Maria flor ___ Aaah Wesley bota essa porra logo ___ gargalho .

Pego meu pau passo na entrada e entro nela que grita pelo tamanho puxo o cabelo dela penetrando mais rápido, quanto mais eu ficava aqui dentro mais eu queria , ela era minha perdição.

Romeu ___ Quer gozar aonde cachorra ? ___ ela olha pra trás.

Maria flor ___ Na sua boca ___ sorri batendo na sua bunda .

Romeu___ Piranha ___ mordo a bunda dela .

Estoco mais duas vezes é ela se estremece , chupo o grelo dela , ela gemeu baixinho e gozo na minha boca sinto o corpo dela relaxar .

Penetro nela novamente e estoco rápido e tiro de dentro dela gozando na barriga dela .

Beijo sua testa deitando do lado dela , sorriu pra ela que senta na cama pegando minha camisa e vestindo fazendo um coque nos cabelos tão linda , tão chata , tão intensa , tão indecisa quando o assunto é sobre nós dois.

Nem um dos dois são presos mais ao mesmo tempo somos tão presos nessa perdição que formamos.

Romeu ___ Próxima vez como seu cu piscou pra caralho no meu dedo ___ ela gargalha se jogando no meio das minhas pernas .

Maria flor ___ Deixa de ser escroto encosta no meu cu que eu corto seu pau ___ eu riu ___ nossa noite foi maravilhosa to toda ardida .

Romeu ___ Claro gozou igual doida , você geme igual cachorra no cio maria ___ aperto o peito dela .

Maria flor ___ Tira a mão daqui tarado , cachorra no cio e o buraco do seu cu ___ seguro o rosto dela dando um selinho e assopro ___ para romeu eu não sou balão não porra .

Romeu ___ Demonstração de amor ridícula , eu amo tu demais preta ___ ela sorriu .

Maria flor ___ Duvido ___ olho pra ela ___ Duvido você mim amar mais doque eu amo você ___ ela mim abraça ___ promete que sempre vai ser nós dois contra o mundo , que nossa história vai ser uma perdição perigosa de se ler ?

Romeu ___ Claro pô sempre vai ser nos dois independente de tudo ___ ela mim beija __& e como ta as coisas no cursinho ?

Maria flor ___ Falta apenas alguns meses amanhã é feriado então não tenho aula , prometi Lorena que ia levar ela no shopping ___ ela revira os olhos e rir .

Romeu ___ Boa sorte pra você , diz que mim ama denovo ___ ela nega ___ vai arrombada .

Maria flor ___ eu te amo Wesley .

Sussurro um também e ela fecha os olhos devagarzinho , sorri de lado vendo ela dormi , eu viajo nela quando sorri ,sei decifra todos seus sorrisos , ela é minha perdição eu mim perderia nela quantas vezes fosse preciso..

_________________________

Tudo bem que já tem muito tempo
Que eu não escrevo um HOT mais
Cara eu fiquei com vergonha que isso
Kkkkkkkkk mais e lógico que eu não
Apaguei foi difícil de escrever eu lembro.

Me valorizem votem e comentem
No livro rumo aos 3K❤❤
_________________________

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora