Agradecimento

17 0 0
                                    

Finalmenteeeeee perdição está finalizanda não posso falar com sucesso mais graças a deus acabei , bom agradeço cada um dos leitores por perderem tempo lendo meus livros GRATIDÃO,  obrigado Deus por mim dá criatividade que eu precisava .

Oh final não foi dos melhores mais si eu tiver tempo depois melhoro ele , perdição como os outros dois livros da tetralogia aconteceu derepente, era um sonho poder escrever alguma coisa com meu esforço.

Logo eu que odiava ler , nem podia imaginar que iria escrever um livro .

Esse foi o penúltimo livro da tetralogia perdições , lembrando que tem mais um aindaaaaa.

Sobre o último livro .

O último livro conta a história de amor do filho mais novo do sombra e da morena .

Gael kennedy

Como vocês sabem ele odeia esse nome kkkkkk  , voltando ao assunto Gael sofre de vários problemas com drogas e como mais um filho da puta na terra que não acredita no amor Bommm...

Até eu não acredito mais tudo bem , marina e é uma adolescente que sofreu pacas na vida pra conseguir suas metas , caminhos opostos si cruzam e vai dá MERDA.

O final de uma família que cresceu no meio do caos que encontrou caminhos neles mesmo .

Nome do livro : PILANTRAGEM

Data de publicação: 19/10/2020 - Segunda feira

Hora: 13:00 PM

Adicionem na biblioteca e acompanhem essa tetralogia beijosss povoo 💕

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora