+P39

47 0 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Galego ⏳

Anos atrás..

Era quase duas horas da manhã e chovia pra Caralho do lado de fora era meu aniversário de 12 anos e como todos os outros eu passava sozinho encolhido na minha cama com medo dela fazer denovo.

Os relâmpagos fortes batiam na janela e eu assustava ,eu só queria ter a porra de uma infância igual às outras criança que brincavam de bola na rua , soltavam pipa ou brincava de Polícia e ladrão.

Dês de cedo eu aprendi que se não fosse eu mesmo por mim ninguém seria , minha própria mãe era uma vagabunda que mim estrupava todos os dias , ela dizia que eu era um putinho muito gostoso .

Quantas vezes ela beba não mim acordava pra mim fazer chupar aquela buceta nojenta dela , eu sentia tanto nojo que depois que ela gozava eu corria pro banheiro vomitar eu não entendia o por que dela fazer isso comigo sendo que a desgraçada mim carregou nove meses dentro do ventre dela , era pra ela mim amar .

O álcool conseguia destruí tudo de bom que havia nela meu pai era mestre de obras trabalhava dia e noite pra dá pelo menos um conforto pra gente .

Mais uma vez o vício tirou demim uma pessoa que eu amava , na época eu tinha sete anos quando eu vir meu pai se afunda no crack agente ainda morava no interior de São Paulo naquela época.

Ele saiu dizendo que mim amava mais não podia ficar mais ali por que o vício tinha consumido seu corpo , dois anos depois recebemos a notícia que ele foi encontrado carbonizado perto do viaduto da Cracolândia.

Mais uma parte demim morreu ali naquele momento , os abusos começaram dias depois pela primeira vez eu sentir algo mais obscuro que a dor tomar conta demim .

Era diariamente meu corpo marcado pelas mãos da minha própria mãe , anos se passaram e um dia eu tava chegando na escola quando encontrei ela caída no chão agonizando abaixei perto dela que sorriu fraquinho pra mim .

Galego ___ Mãe tenta manter os olhos abertos eu vou chamar ajuda ___ ela negou e segurou meu braço.

Patrícia ___ Não faça isso Danilo meu filho mim perdoa por tudo de ruim que eu já te fiz , por não ter sido uma mãe que você precisava , por ter obrigado fazer coisas horríveis quando seu pai morreu ele mim levou junto com ele eu amava ele você foi feito desse amor , eu não conseguia amar você nunca conseguir mais finalmente hoje você vai se livrar demim ___ solucei ___ não chore porra homem não chorar entendeu Danilo a porra do mundo vai ser muito mais cruel contigo doque eu fui eu sei que a única coisa que eu posso ter de você e seu ódio mais mesmo assim eu te peço perdão Danilo você perdoa sua mãe ___ levantei soltando seu corpo no chão e corri pra parede mim encolhendo ali .

Galego ___ Eu não consigo ___ sussurei e ela sorriu fraco e balançou a cabeça ___ talvez seria melhor assim você morta .

Seus olhos se fecharam lentamente e eu olhei ela morrendo e algo dentro demim também morreu junto com ela .

Depois daquela noite eu fugir pra muito longe os monstros que mim assombravam tomaram forças com o tempo .

O único trabalho que eu conseguir foi como garoto de programa numa boate no centro do Rio de Janeiro dinheiro era tudo que eu precisava naquele momento.

Transava com 10 mulheres por dia e ganhava uma boa grana .

Foi quando mim chamaram pra um trabalho inusitado fazer uma visita íntima numa cadeia do estado pra uma presa disseram que ia ganhar uma grana alta coisa de 50 a 80 mil .

Aceitei quando cheguei lá mim deparei com a mulher mais bonita que eu já havia visto porra morena dos cabelos longos pretos petróleo, olhos negros e pele tão delicada igual uma nuvem.

Comir ela todinha pela aquela cela suja , semanas passou , meses , anos e eu ainda fazia as visitas pra ela , eu já tinha dinheiro o suficiente pra sair da porra daquela vida , mais Yasmin se tornou um vício pra mim era igual droga quanto mais eu usava mais eu queria .

Uma dia a dona da casa de prostituição mim fez uma proposta irrecusável, eu iria pra fora do Brasil comprar algumas mercadorias e entrariam com elas sem ninguém percebe-se achei impossível no começo mais mesmo assim aceitei .

700 mil em jogo pô.

Quando voltei pro Brasil descobri que Yasmin havia tido uma filha na cadeia e Véio logo na mente que era minha fui atrás dela queria conhecer ameacei matar a criança se ela não ficasse comigo.

Com o tempo a bebê foi crescendo e eu observava ela de longe eu não sentia a porra de amor de pai por ela , era mais intenso algo carnal sei que é meio bizarro pra vocês mais eu queria Melissa pra mim só pra mim ...

Numa noite entrei no quarto dela quando ia tocar ela Yasmin apareceu e apontou a arma na minha cabeça.

Yasmin___ Não toca na minha filha seu desgraçado ___ Mim empurrou fazendo eu bater as costas na parede rosinha.

Galego ___ Nossa filha Yasmin vou você esqueceu que foi minha porra que fez ela ___ sorrir ___ eu quero ela .

Yasmin ___ Não chega perto dela por que se não eu mato você ___ destravou a arma .

Galego ___ Você vai mim matar Yasmin jura ___ ela mim olhou ___ atira logo então.

Ela fechou os olhos e atirou duas vezes minhas vistas ficaram turvas e eu cair no chão....

Depois daquele dia eu mudei fui embora do Brasil e mim envolvir com a mafia queria dinheiro muito dinheiro isso que move o mundo .

Foi nessas coisas da vida que conheci Mirella no começo era só sexo mais depois descobrir que ela era filha do ex da Yasmin bingo era tudo que eu precisava.

***

Ela jogou a cabeça pra trás e rebolou com força e eu puxei o cabelo dela sentindo seu líquido gostoso melar a camisinha.

Mirella ___ É sobre aquele assunto la já conseguiu? ___ balancei a cabeça tirando meu pau de dentro dela e tirei a camisinha jogando no lixo ___ tou tão ansiosa pra ver minha irmãzinha implorando pela vida .

Eu iria matar três coelhos com uma cajadada só o plano era sequestrar Melissa e Maria Flor e sabíamos que Yasmin viria atrás eu só queria ela .

Galego ___ Semana que vem loira você vai poder brincar muito com ela ___ Mirella sorriu .

Mirella ___ Aquela vagabunda roubou tudo demim e agora ela vai pagar ___ Mim deu um selinho.

Mirella era gostosa mais era muito mimada eu odiava isso nela .

_________________________

Mais um tema polêmico
pra vocês debaterem , oque vocês acha
que galego vai fazer com Yasmin? Comentemmmmmmmm.

Obs: Eu sou contrar a qualquer tipo de violência ok , então se sentirem
ofendidas por minhas palavras perdões de coração ♡ , DENUNCIE ESTRUPO É CRIME!


Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora