▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀
Maria Flor 🌹
(Tempinho depois...)
Mastiguei o pedaço de carne e bebi um pouco da minha cerveja que tava no copo , meu avô tava fazendo um churrasquinho aqui na casa dele eu nego tudo menos comida .
Romeu ___ Mais quem ver cara , não ver coração eu to de short não dá pra tu ver meu piru Durão ___ dançou na minha frente.
Maria Flor ___ Sai daqui seboso do Caralho ___ empurrei ele rindo.
Júnior ___ Tu mim chamar de maconheiro, eu te chamo de piranha te meto a porrada e você se apaixona ___ puxou o cabelo da jamile dando um selim nela.
Jamile ___ Sai daqui desgraça ___ gargalhei quase engasgado.
Yarin ___ Tá passando fome filha da puta ___ todo mundo riu.
Maria Flor ___ To comendo com sua boca por acaso ? Eu hien cuida da sua vida filha ___ Ela mandou dedo.
Jasmyne ___ Casos de família ao vivo no Chapadao ___ gargalhei ___ toca barões da pisadinha nessa porra ai ___ gritou.
Morena ___ Eu vou deixar você embora mais com a minha marca no seu pescoço ___ arrochou.
Romeu ___ Agora o seu namorado vai saber que você tem outro ___ beijou meu ombro .
Isadora ___ Quem chamou esse estrupicio gente ___apontou pro Romeu.
Romeu___ É eu la preciso que mim chamem pros lugares eu mermo mim convidei ___ mandou beijou ___ sou macho da flor fala pra ela amor .
Maria Flor ___ Nem te conheço desgraça ___ todo mundo riu .
Melissa ___ Se amar assim for brega mim chama de Marília Mendonça ou de Falcão , meu show agora e só voz e violão ___ cantou.
Daymara___ Assim debaixo da janela , jantar a luz de vela agora e moh , mozinho e momozao eu sei que e brega ___ completa .
Morena ___ Vai com esse moh, mozinho e momozao que você vai tomar no cu , cuzinho e cuzao ___ apontou.
Niel___ Pega leve ai Marília meu chifre ate pesou aqui ___ gritou já bebo ___ Faltou coragem pra dizer que não baby liguei parei no seu colchão , chegou apaixonado e sai arrependido amar por dois só mim da prejuízo ___ colocou o braço no meu pescoço ___ florzinha eu te amo demais ta ligado parceira tu e a prima mais verdadeira que eu tenho o resto e tudo puta ___ gargalhei.
Maria Flor ___ Tia vem pegar seu filho aqui ___ ela negou.
Jasmyne ___ Eu não quem pariu matheus que balance eu não bebi por ele ___ entrou pra casa ___ Keven seu filho da puta eu vou enfiar essa garrafa no seu cu .
Keven___ Para de gritar filha da puta.
Morena ___ Puta o seu cu e se você falar alguma coisa te afogo na piscina ___ apontou pro Romeu.
Romeu ___ Eu nem ia falar nada corna velha ___ minha vó mandou dedo .
Morena ___ Mim lembra da próxima vez mandar o sombra se FUDER por fazer esses Caralho atoa so pra encher o cu na cachaça e depois ficar vomitando igual um condenado ___ riu ___ olha lá que desgraça ___ apontou .
Olhei vendo meu vô tirando a camisa chamando minha vó com o dedo gargalhei jogando a cabeça pra trás , yarin pegou o celular e começo a gravar .
Sombra ___ Seu papai deixa você ser só minha ? Iti malia nenem ___ cantou ___ sogrão caprichou na hora de fazer você ___ tentou beijar minha vó que negou rindo ___ Deixa eu beijar você vagabunda.
Morena ___ Nunca mais deixo você beber por que quem sofre sou eu ___ passou a mão no rosto dele .
Romeu ___ vou explanar amanhã pra geral ___ gargalhou.
Jasmyne ___ Maria Flor tem dedo podre pra homem igual Yasmin mesmo neh atoa que são mãe e filha ___ apontou.
Yasmin ___ Falou a que tem um príncipe da Disney ___ debochou.
Morena ___So se for da Disney do capeta Keven serve pra nada tem medo de barata ___ gritou .
Keven ___ Tá tirando no bagulho desgraça ___ Falou alto .
Romeu ___ Tira esse biquíni do cu Vagalume eu hien ta casando petróleo ai parceira ___ fuzilei ele .
Maria Flor ___ Cuida do seu cu que do meu eu cuido .
Júnior ___ Enfim a hipocrisia ___ piscou.
Romeu ___ Vai tomar no cu .
Jamile ___ Vocês gostam de um cu ta repreendido ___ fez cruz.
Melissa ___ E so tu senta com o cuzinho, senta com a xereca ___ rebolou.
Yasmin ___ vem sua palhaça quebro suas pernas ___ apontou .
Melissa ___ Fé nas malucas ___ ela riu .
Maria Flor ___ Romeu ver se serve pra alguma coisa e tira uma foto minha aqui ___ estendi o celular pra ele.
Romeu ___ 50 conto .
Mandei o dedo e ele riu pegando o celular agente tava bem , agente precisava um do outro pra ficar bem ..
_____________________
@Mariaf_
' Ah os detalhes eu mim amarro neles_ !🌸
Curtido por Romeuzin __ e outras 3.880 pessoas.
@Romeuzin : Vagalume 💕
__________________
* Eu amo essa família cara
Des da primeira geração
São meus xodós ♥♥Tem livro novo no meu perfil
Corram lá pra ver.. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição Perigosa - LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)
Romansa-- PLÁGIO E CRIME -- Volume 3 ° - TETRALOGIA PERDIÇÕES " De repente tudo parou,o mundo se perdeu num olhar, Derreteu toda minha alma o único e mais intenso olhar Me fez viver de novo o amor " Início - 07/03/2020 Fim - 12/10/2020