+P18

80 1 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Junior🌵

(Dois dias depois)

Fechei a cara pra Jamile que gargalhou jogando a cabeça pra trás levantei do sofá pegando o boné colocando na cabeça.

Junior ___ Para de ficar rinchando ai filha da puta ___ falei puto .

Jamile ___ Desculpa amor eu não aguento sua cara de bolado ___ gritou rindo.

Junior ___ Quer saber vai tomar no meio do seu cu ___ peguei a  chave da moto saindo .

Jamile ___ Corre que o corno ta puto ___ gritou e eu mandei o dedo subindo na moto ___ vida volta aqui conversa comigo pau no cu eu to brincando.

Junior ___ To partindo você fica insuportável quando tá com fogo no cu Namoral depois nos se ver ai ___ ela mandou o dedo .

Jamile ___ Você é tão ridículo ___ entrou rindo .

Neguei com a cabeça ligando a moto eu e ela tava tendo um bagulho legal ta ligado eu to curtindo, peguei na mão da nega pra sempre pô,  acelerei descendo pra boca fiz os toques com alguns vapor e entrei .

Junior ___ tomar no meu cu mesmo ___ minha mãe mim olhou com deboche ___ perdeu o cu aqui ?

Yasmin ___ Mim respeita que eu ainda te quebro na porrada filho da puta ___ apontou e eu rir .

Jasmyne ___ Se xingando agora ? ___ revirou os olhos .

Yasmin ___ Vai caçar uma rola pra você sentar ___ elas riu .

Júnior ___ Aí que nojo vocês  duas tem certeza que não são as mesma?

Yasmin ___ Tem certeza que você quer apanha Luís karlos ___ gargalhei levantando.

Jasmyne ___ Bate e so bater parceira ___ entregou o chinelo pra ela e eu rir .

Júnior ___ olha a viagem tia que eu mais amo ___ debochei.

Jasmyne ___ Falso do Caralho você parceiro ___ riu e eu levantei.

Maria flor ___ qual necessidade de você ser tão linda ___ cantou entrando.

Yasmin ___ Virou casa da mãe Joana agora tá fazendo oque aqui?  ___ cruzou os braços.

Maria flor ___ credo mãe você e grossa igual a vovó ___ riu pelo nariz ___ To atrás do romeu sabe dele?

Yasmin ___ Olha dentro do seu cu que você acha ele la ___ gargalhei .

Júnior ___ Só socadinha na buceta da novinha ___ Maria mandou o dedo ___ enfia na buceta cabeçuda.

Maria flor ___ Mãe eu vou meter a mão ___ minha tia riu.

Jasmyne ___ Nois já pode ir no casos de família do SBT .

Yasmin ___ pra você ser expulsa de lá também Deus mim defenderay.

Jasmyne ___  Então para de falar que ele é seu marido dos outros não é presente de Deus TALARICA , Tava sentando no macho da tua amiga e tu vai tomar um pau ___ gritou tacando o chinelo em mim .

Júnior ___ Tomar no cu viu ___ sair da boca xingando.

Gaabzin ___ E aí menor bora puxar um aqui ___ balancei a cabeça pegando o baseado da mão dele ___ tá suave parceiro.

Júnior ___ Sempre , cuzao sumiu daqui pô ___ soltei fumaça.

Gaabzin ___ Tava em missão no Mato Grosso tem que correr atrás da minha meta uai ___ concordei.

Júnior ___ E isso aí mesmo parceiro.

Kekel ___ Ai Juninho,  RZ e o Leo tá esperando tu na 9 la ___ levantei e fiz os toques com gaabzin.

Júnior ___ Valeu ai parceiro fé pra tu ai .

Gaabzin ___ E nois meu mano, segui nois lá no Instagram.

Júnior ___nuera você que falava que Instagram era coisa de viado ___ele mim olhou.

Gaabzin ___ La e cheio de mulher gostosa tá doido .

Neguei com cabeça subindo na moto ligando a mesma .

____________________

@JuniorLK

👺

Curtido por biamedeiros __ e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por biamedeiros __ e outras 2.811 pessoas.

@Jamizz: Porra de homem gato 💖

____________________


* gente eu caguei no nome do Junior
Tadinho não riam dele kkkkkkkkkk
Fiquei sem revisar uns dias por preguiça
Mais já voltei

Votem e comentem pro livro
Crescer amores 🍪*

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora