+P38

48 0 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄

Yasmin 💮

Ele segurou meu rosto com força e mim fez olhar bem nos olhos dele que porra eu ainda tava fazendo aqui depois de uns doze de whisky acabei na cama denovo com esse desgraçado que só voltou pra fuder com minha vida mais uma vez .

Empurrei ele pra trás fazendo seu corpo bater na parede , eu amo ele demais ainda  mais esse sentimento ficou oco dentro do meu peito a muito tempo.

Alex ___ Por que você tem que ser assim Yasmin quando agente encontra uma saída você volta pro mesmo lugar sempre? ___ olhei pra ele vestindo minha calcinha.

Yasmin ___ Eu não quero encontrar uma saída com você ___ falei nervosa ___ para de ficar atrás demim inferno .

Ele veio pra cima demim puxando meu cabelo e eu sentir o cheiro do nosso sexo no corpo dele , Alex e o pior dos meus pecados ele consegue consumir todo meu ódio e faz aquela desgraça virar amor por que meu peito pedi tanto por ele meu Deus?

Alex ___ Minha cheirosa Linda , linda , linda ___ beijou meu pescoço ___ para de querer fugir demim sendo que mim quer perto , para de lutar contra esse sentimento ___ apertou o corpo dele no meu ___ Eu te amo demais ..

Segurei na nuca dele e beijei aquele homem que foi minha salvação e minha perdição como podia eu amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo?, no meu peito batia a porra de um coração desesperado .

Minhas costas bateram no lençol do colchão e ele abriu minhas pernas com a mão e esfregou no meu clitóris com os dedos quentes por cima da calcinha fina , naquele momento eu nem tava raciocinando direito queria apenas sentir ele dentro demim mais uma vez .

Vivemos guerras constantes todos os dias e uma lutar levantar e saber que a porra do mundo ta cagando pra você , eu fui forte pelos meus filhos eles são os únicos motivos deu ter ficado de pé.

No dia que Alex mim deu as costas e saiu mim deixando caída no chão com um tiro no peito que era pra ser dele aquele maldito tiro .

Seus dedo penetraram em mim com rapidez fazendo eu soltar um gemido abafado eu mim odeio por amar ele tanto ainda .

Seu pau foi precionado dentro demim com força e eu revirei os olhos pelo prazer que e sentir ele dentro demim denovo , minhas unhas enfiaram na sua pele esbranquiçada e eu puxei pra baixo eu tava toda ardida transamos a noite toda sem parar.

Sua mão puxou meu cabelo fazendo meus olhei pararem nos dele aquele tom azul que eu tanto amava ficar incarando quando ficava destraidos.

Alex ___ Você e minha Yasmin sempre vai ser ___ estocou com força ___ diz minha cheirosa que você e minha diz ___ mordeu minha boca .

Yasmin ___ Ann alexssandre seu filho da desgraça mais rápido ___ Ele parou com os movimentos e eu olhei pra ele ___ Eu sou sua porra sempre fui .

O sorriso dele brotou largo e ele movimentou rápido dentro demim fazendo eu sentir a temperatura morna das suas bolas batendo na minha virilha , eu gemia igual uma prostituta mais eu tava cagando pra isso , sentir meu orgasmo vindo e eu precionei minha buceta no pau dele e gozei sentindo escorrer pelas minhas pernas.

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora