▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀
Fabiany 💣
Peguei uma garrafinha d'água dentro do balde de gelo e abro a mesma levando a boca ja estava cansada de tanto tira foto , amanhã bem cedo vou ir pro Brasil estou ansiosa apesar de ser o país que eu nascir depois que fui adotada pelos meus pais vim morar na Espanha, na minha certidão de nascimento diz que sou órfã de mãe e de pai .
Benny ___ Por hoje está bom as fotos ficaram lindas vou manda algumas pro seu e-mail de trabalho e você divulga ela nas redes sociais está bem ___ balancei a cabeça bebendo minha água.
Fabiany ___ Claro que sim ,não vou poder fotografar a próxima sessão com você , amanhã bem cedo estou indo pro Brasil.
Benny___ como assim fabiany você tem trabalho aqui mês que vem temos a nova coleção pra fotografar o senhor mitchell não vai gosta nada disso ___ respiro fundo .
Fabiany ___ não posso fazer muito meu bem eu preciso realmente ir ___ ele confirma ___ depois mando um e-mail avisando ele sobre tudo .
Dou dois beijinhos na sua bochecha e entro no camarim sento na cadeira tirando aqueles assessórios extremamente pesados, tiro a maquiagem vendo meu rosto pelo reflexo .
Peguei minha bolsa tirando a chave do meu carro e destravo entrando no mesmo e ligo , o enorme portão se abre e eu saio do carro entrando em casa minha cabeça estava doendo .
O silêncio reinava dando absoluta certeza que meu avô não estava em casa , subo as escadas de vidro indo pro meu quarto eu preciso de um banho urgentemente .
Passo a toalha nos meus cabelos curtos tirando o excesso de água que escorria , a minha família sempre foi cercada de guerras principalmente entre mim e minha prima Mirella , tudo que ela sonha em ser eu sou.
Não é querendo mim achar não longe disso mais a verdade está ai exposta pra vocês que sim existe o bem e o mal talvez eu seja um pouco dos dois .
Drobei a blusa de ceda colocando dentro da mala tive pesquisando sobre a cultura carioca e no Rio de Janeiro tem muitas favelas conhecidas mundialmente quero conhecer- las adoro isso , PERIGO.
Vestir minha calcinha colocando o pijama por cima tava completamente exausta pelo visto meu avô ainda não voltou .
Deitei na cama e acabei dormindo .
Acordo com meu celular despertando ja estava na hora levantei fiz minhas higienes e tomei um banho rápido vistir uma saia abaixo do joelho florida e um cropped marrom de couro, calço uma bota militar preta e pentio meu cabelo passo um reboco na cara e lanço um batom vermelho.
Puxei minha mala para fora do quarto e descir as escadas.
Enrico ___ vou sentir saudades minha menina ___ mim abraça.
Fabiany ___ Eu também vou eu amo o senhor ___ ele sussurra um também.
Enrico ___ não deixe Wanessa e nem Mirella te humilhar lembre você e uma Aragão tem porte , se for preciso vire o inferno e queime quem precisa ___ sorriu ___ aproveite o Brasil logo estarei lá.
Fabiany ___ Tchau vô .
Ele balança a cabeça e o thaylan motorista da casa pegou minha mala colocando dentro do porta - malas , o carro começa a se movimenta e eu sorriu pro meu vô que tava do lado de fora , abaixo o óculos fechando o vidro por que chovia, quando eu pensei que tinha tudo acabado meu avô mim deu um novo começo.
Eu conquistei minhas metas com puro esforço estudei moda , batalhei e cresci na moda e assim ou você correr atrás ou você fica pra trás.
Puxei minha mala pra dentro do aeroporto Internacional e passei pela recepção perguntando o horário do meu vôo , ele iria sair em 35 minutos.
Eu viajei o mundo em busca de explorar coisas novas , conheci várias culturas , todos os tipos de pessoas sendo elas boas ou ruins.
Postei a foto o ensaio de mais cedo e guardei o celular no bolso.
________________________
@Fabieez
Coleção " FASHION " 2019 🔥
Curtido por ForverPink __ e outras 35.009 pessoas.
@LexaTix: Deslumbrante 💕
_____________________
*Lembrando que Fabiany é prima
da Mirella filha do Alex povinho* 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição Perigosa - LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)
Romance-- PLÁGIO E CRIME -- Volume 3 ° - TETRALOGIA PERDIÇÕES " De repente tudo parou,o mundo se perdeu num olhar, Derreteu toda minha alma o único e mais intenso olhar Me fez viver de novo o amor " Início - 07/03/2020 Fim - 12/10/2020