+P17

79 1 1
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Yasmin 💮

(1 mês depois)

Ele segurou meu cabelo puxando pra baixo encarando meus lábios, eu tava puta vendo as atitudes lixo dele parecia uma criança de tão imatura .

Yasmin ___ mim solta Caralho ta achando que e quem ___ puxei sua mão.

Alex ___ Cala sua boca Yasmin você tá achando que eu to de brincadeira contigo nue mesmo ___ mim soltou e apontou o dedo na minha cara .

Yasmin ___ Vai tomar no seu cu Namoral já mandei você sumir da minha vida eu já não sou nada sua a muitos anos ___ apontei meu dedo bolada ___ não vem querer mandar em mim você tem fiel e eu sou solteira entendeu ?

Alex ___ Poxa cara eu amo você ___ neguei ___ você sabe que e verdade mais você não dá uma chance pô.

Yasmin ___ Qual parte de eu não quero mais nada contigo você não entendeu amado ___ mim afastei ___ eu to cansada dessa porra toda , cansada de você para de ficar atrás demim Caralho ___ gritei pegando minha arma e ele segurou meu braço.

Alex ___ Você queria mim ver assim mesmo neh Yasmin , mim humilhando por você ___ gargalhei .

Yasmin ___ isso e pouco perto do mal que você mim fez ___ ele negou e se afastou __ eu só quero que você tome vergonha na sua cara e cumpra oque prometeu pra sua filha __ coloquei meu dedo no seu peito __ da minha vida cuido eu nesses anos não precisei de ninguém e não vai ser agora que isso vai mudar seu desgraçado.

Sair batendo a porta eu tava cansada dele tentando controlar minha vida , admito a saudade as vezes falava mais alto mais pô não sou estepe de ninguém não.

Um mês se passou e quase todos os dias era essa putaria , ele mim ligando bebado falando que mim ama , quando ele não vinha atrás demim .

Liguei o carro acelerando pro morro , bati no dedo no volante esperando eles abrirem a barreira pra mim passar , tinha tanta coisa na cabeça e ainda vem macho pra atormentar se fode .

Entrei na boca vendo jasmyne se comendo com Kevin na mesa DA MINHA SALA .

Yasmin ___ Vocês dois tão de sacanagem tem casa não porra ___ eles riram .

Jasmyne ___ Vai tomar no cu empata foda do Caralho ___ apontou .

Kevin ___ qual foi cunhada ela tava quase sedendo o cool ___ gargalhou .

Yasmin ___ que nojo ___ faço careta ___ você já olhou a mercadoria que chegou Kevin? ___ ele negou ___ presta pra nada em irmão___ ele negou saindo.

Jasmyne ___ fala assim do meu bombom não cara de cu ___ revirei os olhos colocando o cigarro na boca ___ sua filha tava igual pinto no lixo ali na entrada .

Yasmin ___ problema é dela não mim aparecendo grávida tá ótimo não tenho paciência pra criança mais não ___ ela gargalhou.

Jasmyne ___ A creche da vovó ___ fuzilei ela ___ ta revoltada por que ?

Yasmin ___ Alex tá no meu pé querendo comer minha buceta mandei ele ir pro inferno ___ sorri de lado .

Jasmyne ___ chupa meu pau vagabunda por que tu não dá uma chance? ___ neguei .

Yasmin ___ Eu tenho senso neh minha filha ___ levantei ___ to indo no chapadão quer vim , aproveita meu bom humor ___ ela negou rindo .

Jasmyne ___ você não tem bom humor nunca Yasmin ___ olhei pra ela ___ tenho que arrumar casa amada ___ jogou o cabelo.

Yasmin ___ Milagres acontecem ___ sair da boca ___ VT toma conta ai se o pau no cu do romeu aparece manda ele ir no V.A ___ ele confirma ___ fé aí.

Liguei o carro saindo do morro acelerei parando no sinaleiro .

Yasmin ___ quando a saudade aperta se lembre que eu to nessa vida pensando na gente , tipo fênix vou ressurgir das cinzas e voltar pra te busca minha menina ___ cantei a música do rádio.

Eu tava cheia de kaô pra resolver entende , VK querendo guerra com nois , Melissa na boca do morro todo , meu pai botando pressão pra Caralho encima porra todos meus atos são pensados ..

________________________

O clima tá esquentando entre
Esses dois viu kkkkkk, vocês são
Os que shippa ou os do contra??

Fiquei curiosa agora

Comentem aqui pra mim saber
_____________________

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora