+P37

51 0 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Morena 🔥

Tirei a xuxinha do meu pulso e amarrei o cabelo olhei no relógio vendo que ainda era três horas da manhã passei a mão no rosto do sombra enquanto ele dormia , já fazia semanas que eu não conseguia dormir parece que quando você pensa que vai ficar tudo bem alguma coisa vem pra te atrapalhar.

Levantei devagar e sair do quarto eles queriam matar meus filhos mais uma vez queriam mim arrebentar por dentro denovo , cada passo que eu dei foi pensando no bem está deles se mim arrependo de alguma coisa ? Só de não fazer tudo novamente.

Tanto tempo passou vocês leram minha história , conheceram cada pedaço meu e as vezes até eu mim assusto quando vejo doque eu seria capaz de fazer pelos meus filhos .

Sentei no sofá ligando a televisão peguei meu celular digitando o número do Reinaldo ele é o dono do sol nascente disse que tudo que eu precisasse poderia ligar .

Ligação 📞

Morena: Reinaldo tá podendo falar desculpa a hora mais e importante - ouvir ele respira.

Reinaldo: Você sabe que pra voce eu tô sempre disponível - ele rir - mais oque tá rolando ?

Morena : preciso da sua ajuda tão tentando matar meus filhos o CV tá armando algumas coisa preciso da sua ajuda você pode ?

Reinaldo: Claro Carol vou mandar meus aliados de lá de dentro procurar saber e amanhã te dou a resposta pode crê ?

Morena : Muito obrigado fico te devendo uma .

Reinaldo : Eu vou cobrar em - gargalhei

Ligação 📞

Sombra ___ Com quem você tava falando uma hora dessa e rindo desse jeito ?___ arregalei os olhos.

Morena ___ Com meu amante disse que queria mim ver hoje ___ ele mim fuzilou ___ Tava falando com Reinaldo do sol nascente pedir ele ajuda .

Sombra ___ Oque eu falei Carolina tomar no cu também ___ encarei ele .

Morena ___ Você queria que eu fizesse oque ficasse sentada esperando aqueles cara de pika vim e meter bala nós meus filhos sombra ?, Não mesmo eu não deixei eles desfilaram minha buceta pra vim um bando de traficante que não tem que fazer e matar minha crias não quero viver esse inferno denovo .

Levantei entrando na cozinha tudo mim deixava nervosa eu só queria que o tempo voltasse e eu pudesse enfiar meus filhos dentro da minha buceta so pra ninguém tentar machucar, eles cresceram tão rápido .

Sombra ___ Eu prometo que não vou deixar nada acontece com eles jaer ___ mim abraçou e mim deu um selinho ___ bora dormir .

Balancei a cabeça e coloquei o copo na pia e subir as escadas deitei e apaguei.

Acordei com o sol forte batendo na janela passei a mão na cama caçando sombra e nada levantei e fui tomar um banho meu corpo tava pesado demais .

Passei perfume ajeitando o cinto da gucci na minha cintura eu tinha uma reunião importante .

Peguei a chave do carro e sair de casa ainda tava muito cedo moradores desciam o Morro indo trabalhar ou levar seus filhos pra escola , destravei o carro e entrei peguei meu celular e postei a foto que tirei .

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora