▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀
Romeu 🍁
Tirei a pistola da cintura e abrir a porta de casa vendo Maria pintando as unhas, procuro thaíssa com os olhos e não acho coloco a arma no balcão .
Romeu ___ Oh Rita, volta desgramada
Volta Rita que eu perdoo a facada
Oh Rita, não me deixa
Volta Rita que eu retiro a queixa ___ cantei e Maria jogou o chinelo havaiana em mim ___ ai desgraça chinelo pesado do Caralho .Maria Flor ___ Dá próxima vez acerto na sua cara de cachorro abandonado ___ gargalhei segurando seu queixo beijando ela que empurrou minha cabeça pra trás ___ Sai porra se você atrapalhar minha unha eu pinto seu cu de rosa ___ apontou levantando pegando as bonecas da thaíssa do chão ___ essa garota pensa que eu sou a Escrava mãe dela .
Romeu ___ Tá de TPM minha vida ?___ ela revirou os olhos ___ cadê thaíssa em comprei o presente dela .
Maria Flor ___ Tomara que não seja mais boneca por que eu juro wesley que enfio no seu cu ___ entrou na cozinha ___ Minha vó véio busca ela aqui pra levar no parque que tá na estrada do Morro, você e igual vereador promete as coisas e não cumpre dês de semana passada ela tá chamando você pra ir com ela .
Romeu ___ Tava ocupado pô eu disse que quando desse eu levava ___ expliquei ___ passei lá e comprei e balão rosa e branco ?
Maria Flor ___ Isso , mais você comprou os de gás Hélio neh ?___ balancei a cabeça ___ vai tomar um banho imundo fedendo droga longe .
Romeu ___ Cheirinho de sucesso ___ fiz o passinho e ela riu ___ Eu te amo demais minha gostosa ___ beijei seu ombro.
Maria Flor ___ Mim ama mais na primeira oportunidade mim faz de escrava desgraça ___ gargalhei ___ eu também te amo um tantão assim ___ abriu os braços .
Romeu ___ Eu te amo mais , vou tomar um banho e depois vou busca Lorena la na ONG e busco o bolo la na dona lena ___ ela balançou a cabeça e eu apertei sua bunda dando um tapa.
Maria Flor ___ Vai bater na bunda da puta que te cagou porra .
Mandei beijo pra ela subindo as escadas de dois em dois , entrei no quarto tiro a camisa jogando o cesto de roupa suja , tomo um banho faço a barba e visto minha roupa sagaz.
Sair de casa ouvindo Maria cantando a porra dessa música bar do Lucas meu pau .
Cheguei na boca balançando os ombrinho fiz os toques com os vapor e entrei .
Romeu ___ Queridos cheguei ___ Jasmyne faz cara de nojo ___ vomita logo desgraça .
Jasmyne ___ Sabe o cuzinho? Toma bem no meio dele ___ gargalhei sentando na cadeira .
Romeu ___ Eu vou chamar ela de sogra, ai, ai
Assim, eu lembro toda hora, ai, ai
Pra ela, também vai ser bom que vive esquecendo
Quando eu chamar ela de sogra, ela responde, "oi genro!" ___ cantei e Yasmin mim olhou feio .Yasmin ___ Vai cantar essa música la na puta que resolveu te colocar no mundo demônio ___ apontou e eu levantei rindo .
Romeu ___ oque aconteceu com os lápis depois que o dono da faber Castel morreu ?___ Jasmyne riu ___ eles ficaram desapontados ___ gargalhei jogando a cabeça pra trás e Yasmin tacou o caderno em mim ___ sua velha pelancuda do demônio.
Yasmin ___ Maria Flor nem casou e já vai ficar viúva ___ faço nome do pai.
Jasmyne ___ Falando nela acho que tá grávida denovo só chegar perto já dá patada cruz credo ___ arregalei os olhos ___ Oh puto ficou até branco.
Romeu ___ Thaíssa ja dá trabalho pra vinte criança ta repreendido ___ fui saindo .
Ouvir as risadas delas e eu subir na moto acelerando .
Lorena ___ Que demora papai pensei que eu ia derreter nesse Sol ___ abanou.
Romeu ___ Drama seu Lorena hoje fez até frio ___ ela mim olhou com deboche.
Lorena ___ Carioca não pode fazer um frio de 23 graus que acha que tão com uma pedra de gelo socada no cu também ___ deu de ombros .
Romeu ___ Com quem você tá apreendendo falar isso criança ?___ ela revirou os olhos para mim ___ para com essa putaria Lorena ___ apontei .
Lorena ___ Se eu responde você vai quebrar meus dentes? .
Romeu ___ Dependendo da resposta se ficar banguela cresce mais não ___ ela arregalou os olhos e subiu na moto .
Minha princesa tava enorme pô fez oito anos mês passado ficou atrás demim igual bizerra desmamada querendo um celular fui lá e comprei pra ela .
🕛🕛🕛
Taquei três coxinhas na boca mastigando e Maria Flor mim olhou bebendo um copo de Fanta uva nunca vir gosta trem mô ruim.
Maria Flor ___ Tá passando fome porra ___ empurrei ela ___ Se mim derrubar no chão te pego na porrada .
Romeu ___ Mim ama e fica fazendo cu doce ___ ela mandou o dedo .
Bebi o resto do meu energético e sombra mim chamou com a mão respeito pra caralho esse cara de pika , entreguei o celular pra morena pra tirar uma foto nossa e ela fez cara de nojo ,tava geral reunido pro aniversário da thaíssa aqui em casa .
______________________
@Romeuzin
@SinistroLFBrabão 🤞
Curtido por Mariaf __ e outras 1.008 pessoas.
______________________
Ta acabandoooooo
Votemmmmmmmmm ♥
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição Perigosa - LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)
Dragoste-- PLÁGIO E CRIME -- Volume 3 ° - TETRALOGIA PERDIÇÕES " De repente tudo parou,o mundo se perdeu num olhar, Derreteu toda minha alma o único e mais intenso olhar Me fez viver de novo o amor " Início - 07/03/2020 Fim - 12/10/2020