+P7

99 3 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Maria Flor 🌹

Bati na porta pedindo licença ao meu professor ele balança a cabeça mandando eu sentar no meu lugar, sorriu pra Amanda e sento tirando o caderno, curso marketing e uma área que chama atenção sendo que no mercado de trabalho e muito usada .

Professor ___ Bom dia alunos hoje vamos fazer um coisa diferente doque estamos acostumados em todas as aulas , como vocês sabem o marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado , São usados produtos ou serviços que possam interessar aos consumidores .Para isso é necessário criar uma estratégia definida que será utilizada nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio , A finalidade do marketing como vocês sabem é criar valor e chamar a atenção do cliente, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes , quero que vocês criem uma situação de pré venda com um colega de classe da sua escolha vocês teram uma semana pra mim entregar uma redação e colocar tudo que aprendeu nesses meses em prática na frente da sala está bem .

Todos ___ Sim .

Professor ___ Ótimo então se dividam ai entre vocês pra começar a descultir sobre o assunto.

Amanda ___ Vamos fazer juntas ___ balanço a cabeça ___ chega pra cá , por que não veio terça passada ?

Maria flor ___ Tive alguns problemas e não pude vim , mais e você nunca mais apareceu no morro por que ? ___ ela mim olha .

Amanda ___ Meu pai tá doente não to querendo deixar ele sozinho sabe ___ balanço a cabeça ___ mais sobre o trabalho você tem alguma coisa em mente ?

Maria flor ___ Sim podiamos pesquisar algumas pré vendas na internet e botar um foco em uma que chame mais nossa atenção e fazer um relatório sobre ela ___ ela concorda.

Amanda ___ Também acho uma boa ideia até por que não temos muitas opções, podiamos ver sobre pré vendas de imóveis tenho uma tia corretora ela pode ajudar a gente.

Maria flor ___ Seria perfeito até por que a venda de imóveis são muito frequente e seria um ótima ideia , no domingo podíamos fazer isso oque acha ?

Amanda ___ Por mim tudo bem na sua casa ou na minha ?

Maria flor ___ Tanto faz nos combina direitinho pelo Whatsapp ___ ela balança a cabeça sorrindo .

Faço um coque no cabelo terminando de escrever oque o professor passou no quadro , meu celular vibra e eu tiro do bolso vendo mensagem do romeu e sorriu de lado .

MENSAGEM

Romeuzinho❤: Vagalume tou esperando você aqui na porta quero te levar pra conhecer uma pessoa 📩

Maria: Ok não demoro beijos

MENSAGEM

Guardei o celular no bolso esperando o professor libera a gente , entrei no carro e dou um beijo na bochecha do romeu que riu negando .

Maria flor ___ Vai mim levar pra onde seu louco ___ ele sorri de lado.

Romeu ___ Pra um motel gata ___ faço cara de nojo.

Maria flor ___ Última vez que fomos em um você carregou até o sabonete de lá ___ ele rir .

Romeu ___ Uma Lembrança Vagalume , mais agora é serio quero te levar pra conhecer uma pessoa muito importante pra mim .

Maria flor ___ To curiosa ___ sorriu .

Ele ligou o som deixando uma música tocando baixinha , uns minutos depois paramos de frente a um prédio olho pra ele que manda eu descer , eu não tava entendendo porra nem uma , ele segura minha mão e entramos.

Romeu ___ Não surta tudo bem ___ dou de ombro esperando ele abrir a porta.

Xx ___ PAPAI ___ Uma garotinha branquinha dos cabelos pretos abraça ele OQUE TÁ ACONTECENDO DEUS? __ Papai quem é essa ? .

Romeu ___ minha princesa essa é Maria Flor lembra que falei dela contigo ? ___ a garotinha confirma ___ Maria essa é a Lorena minha filha.

Seguro na mãozinha dela que abre um sorriso pra mim .

Maria flor ___ Tudo bem Lorena você é tão linda ___ ela sorri sapeta ___ Por que nunca mim contou dela ?

Romeu ___ princesa vai lá pegar o desenho que você fez pra ela ___ ela confirma e sai correndo ___ senta aqui vou contar tudo Jaer, foi num baile a cinco anos atrás conheci a mãe dela por acaso gostei comi e venho a Loh a mãe dela morreu no parto e quem cria ela é mãe da Paloma, no começo não queria não tá ligado mais com o tempo fui pegando amor e minha vida ela , Lorena tem problema no sangue então fica difícil pra ela , dou meu máximo por ela tendeu e a única coisa boa que eu já fiz nessa vida , desculpa se não falei antes e que eu fiquei meio assim ta ligada, ninguém sabe dela acho melhor ___ confirmo .

Maria flor ___ Não precisa se desculpa eu sinto muito pela paloma e pela Lorena que ficou sem a mãe ___ abraço ele .

Romeu ___ Fica suave Vagalume ___ reviro os olhos.

Lorena ___ Olha tia malia eu fiz isso pra você ___ mim entrega um desenho que tinha três pessoas ___ você, meu papai e eu.

Maria flor ___ Que lindo Loh eu amei mim dar um abraço bem gostoso___ ela balança a cabeça e mim abraça .

Ficamos a tarde toda ali brincando com ela , depois romeu mim levou pra casa.

______________________

Sobre esse capítulo muito
iti malia neh gente,
romeu tem uma filhinha owts,
deixe sua estrelinha 💖
______________________


Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora