+P5

116 2 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Problemático🎯

Acendi um cigarro jogando fumaça pra cima , hoje é meu aniversário 22 pô pura gostosura fala tu , meu pai mim disse que temos que lutar pelo oque acreditamos , minha mãe bateu o pé dizendo que não mim queria nessa vida do crime mais não é ela que faria aquela escolha no futuro era eu.

Tive exemplo dentro de casa , vivi muitas experiências pra chegar aqui , trocas de tiros virou minha diversão favorita, usar droga , corta de 80 ou meter bala nos filhos da puta que querem pegar na judaria , já faz parte da minha vida isso e eu gosto.

bebi um pouco do whisky do meu copo vendo as meninas dançando perto da piscina.

Minha mãe cismou que queria fazer essa palhaçada de festa eu disse que não precisava mais ela fez mesmo assim.

O mundo e dividido pelos filhos da puta e pelos certinhos.

Uma escolha que você faz na vida e capaz de te marca pra sempre to falando isso por experiência própria.

Por que muitas escolhas minhas vão ficar marcadas para sempre em quem eu vou ser no futuro.

Quando eu tava no fundo do poço a única pessoa que me deu a mão foi minha mãe, ela que sempre teve ali e que invés de me julgar apenas ficou em silêncio e me abraçou.

A gente ver quem e fechamento quando você tá mais precisando rapaz e quando eu precisei todo mundo me deu as costas.

Alguns por aí me conhece como problemático talvez por que eu transforme tudo ao meu redor num enorme problema .

Des de pequeno eu sou uma bomba relógio aonde ninguém sabia o momento certo que eu iria explodir, ninguém ficava perto de mim ta ligado era só eu e meus irmãos sempre foi assim.

Peguei meu celular da mão da Yarin que tava jogando um jogo la ela me olha feio e eu faço careta, coloco o celular encima da piá do banheiro e dou um mijão.

Tirei uma foto no espelho e resolvi publicar .

__________________________

@Problematicogk

A meta é agir na pureza , multiplicar os peixes e somar as onças 🔥💰🍃
#22grau #Chapadão

A meta é agir na pureza , multiplicar os peixes e somar as onças 🔥💰🍃 #22grau #Chapadão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Mariaf _ e outras 2.502 pessoas.

@Morenaoficial: sulinha de mãe parabéns meu amor ❤

Amu tu💛

__________________________

Problemático ___ oque foi garota perdeu o cu na minha cara foi ? ___ Yarin manda o dedo e eu riu .

Yarin ___ sabe o cu, então toma nele porra ___ ela rir e eu chuto ___ MÃE OLHA O TIO GAEL MIM BATENDO AQUI .

Problemático ___ Para de ser falsa Yarin nem encostei em você ridícula ___ apontei o dedo.

Lara ___ vou meter a porrada em você Gael fica batendo na minha filha ___ falou alto .

Problemático ___ Coragem por noção não tem nem uma neh loira falsa ___ ela joga o copo de plástico em mim .

Lara ___ Respeita meu loiro seu imundo ___ joga o cabelo.

Problemático ___ É tão duro que nem balança ___ aponto gargalhando.

Tuca ___ Para de implicar com minha mulher seu pau no cu ___ mando dedo .

Problemático ___ essa laramonia que começou ___ ela manda língua ___ ala toda criança essa idosa vai bebe mucilon porra .

Melissa ___ Laramonia ? ___ pergunta rindo .

Problemático ___ Lara e demonia quando junta fica Laramonia criativo neh eu sei ouvir a velha falando e to repetindo ___ dou de ombro.

Morena ___ Se tu tiver me chamando de velha Kennedy eu vou te dar uma chinelada nessa sua cara imunda ___ ela falou e eu levantei a mão.

Problemático ___ deixa de ser louca mãe ___ ela manda dedo ___ olha que grossa pra que isso?

Morena ___ Tu vai ver oque a louca vai fazer contigo ___ eu rir ___ tu e um filho da puta igual seu pai Kennedy.

Daymara ___ Ai kennedy ___ grita rindo .

Problemático ___ Ta rindo doque minha filha ta na Disney? ___ ela mandou o dedo ___ vai pro circo filha do IT a coisa.

Daymara___ Vai tomar no seu cu ___ jogou água em mim.

Problemático ___ Desgraçada não me molha não que te afogo nessa piscina ___ ela gargalhou ___ hoje e meu aniversário respeitem.

Jasmyne ___ Ninguém se importa garoto so tamos aqui pra comer mesmo ___ ela disse rindo.

Problemático ___ Não lembro de ter pedido sua opinião aqui ? ___ ela mim belisca .

Jasmyne ___ Mim respeita que eu limpei seu cu cheio de bosta.

Problemático ___ Te obriguei? ___ ela nega ___ então Foda-se .

Jasmyne ___ vontade de dar um socão ___ rir e mandei beijo.

Entro correndo na casa dos meus pais e sento no sofá , aqui dentro eu posso ser eu mesmo tá ligado apenas o filho mais novo da morena e do sombra , lá fora eu sou o dono do Lins , que Deus continue mim dando forças e sabedoria pra saber oque é certo e errado nessa vida .

Oque e progresso e oque e judaria , a vida é um sopro pra perder tempo lamentando.

__________________________

Eu sou muito suspeita pra falar dele
Só sei que e meu xodozinho demais
FELIZ ANIVERSÁRIO KENNEDY 💖

Votem e comentem
_______________________

Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora