Yasmin 💮
Semanas depois
Minhas mãos suavam frias e meu coração batia acelerado , meu corpo tremia minha boca tava seca aquela porra seria um sonho ? Eu finalmente seria feliz puta que pariu.
Melissa me olhou sorrindo e puxou o vestido fechando-o , depois de tantos anos eu iria me casar com o homem que eu amo , iria me casar com o homem que me destruiu e me reconstruiu.
A gente se perdeu no meio do caminho , o destino nus jogou no mais fundo abismo ele arrancou de mim a felicidade e eu paguei o preço por isso todos aqueles malditos dias .
Foram 8.000 mil dias de sofrimento não sei quantas horas soluçando sentindo a porra do meu coração morrendo aos poucos .
Como dizia aquela música de anos atrás vivemos numa corda bamba prontos pra cair a qualquer momento.
Sentir o gosto amargo do medo nos meus lábios e sorrir fraco pra Melissa , sua barriga média estava amostra no vestido rosinha que ela vestia , ela havia engravidado novamente e dessa vez foi diferente ela pode sentir todo amor que algum dia nublado eu disse a ela.
O AMOR DE MÃE
Maria Flor ___ Mãe você tá tão maravilhosa ___ ela diz colocando Thaíssa no chão que correndo pra perto demim e abriu os braços pra me pegar ela tinha o mesmo jeitinho insuportável de Maria Flor na infância ___ cuidado thaissa vai sujar sua vó ___ peguei ela no colo ___ la fora ta ficando tudo lindo vovó gastou maior grana .
Jasmyne ___ Engraçado que no meu não gastou nem um e oque gastou depois reclamou ___ gargalhou negando.
Morena ___ Você puxou quem ? A raça ruim do seu pai mesmo desgraça.
Thaissa ___ A vovó tá parecendo a plincesa da dines ___ sorrir pra ela .
Melissa ___ E Disney thaissa sonsa ___ ela mandou o dedo ___ tavendo isso daqui Maria Flor menina atrevida feia ___ mandou língua.
Maria Flor ___ Não sei quem é mais criança você ou ela deixa de ser chata Melissa ___ apontou .
Morena ___ Adianta Yasmin aquele demônio vai morrer naquele Sol da desgraça que tá la fora ___ ajeitou o vestido .
Yasmin ___ Que ele tome no cu dele não queria casar agora que espere ___ elas riram .
Vestido da Melissa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição Perigosa - LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)
Roman d'amour-- PLÁGIO E CRIME -- Volume 3 ° - TETRALOGIA PERDIÇÕES " De repente tudo parou,o mundo se perdeu num olhar, Derreteu toda minha alma o único e mais intenso olhar Me fez viver de novo o amor " Início - 07/03/2020 Fim - 12/10/2020