+P9

103 2 0
                                    

▀▄▀▄🥀▄▀▄▀🥀▄▀▄▀

Maria Flor 🌹

Entrei na ONG vendo Fernanda dando aula de balé pras crianças sento no pulfe e fico observando , uns minutos depois a aula acaba , Lorena vem correndo mim abraça beijo o topo da sua cabeça.

Lorena ___ Tia malia nunca mais apareceu la em casa por que ? ___ Diz cruzando os braços.

Maria flor ___ Tava ocupada pequena mais prometo aparecer mais vezes , tá gostando do morro ? ___ ela balança a cabeça.

Lorena ___ Muito eu já fiz varios amiguinhos ___ sorriu ___ Você e namorada do meu papai ?

Maria flor ___ Não somos humm.. apenas amigos ___ ela faz beiço.

Romeu ___ Somos tudo menos amigos minha Vagalume ___ dou um pulo colocando a mão no coração.

Maria flor ___ eu tenho cardiofobia sabia ridículo ___ ele gargalha.

Lorena ___ Calma tia meu pai e feio mais nem tanto ___ romeu fuzila ela.

Romeu ___ Você que é feia e sem dente ___ Loh manda língua ___ cabeçuda , anã de Jardim .

Maria flor ___ Para Wesley deixa de ser infantil ___ ele rir .

Lorena ___ esse bobão acha que é bonito eu posso ser sem dente mais pelo menos sou maravilhosa ___ gargalho vendo ela olhar com deboche pra ele .

Romeu ___ Se olha no espelho Dragão que você ganha mais ___ ela revira os olhos ___ vamos sair hoje a noite ?.

Maria flor ___ Hoje não dá tenho trabalho pra termina deixa pra depois ___ ele balança a cabeça.

Romeu ___ Jaer Vagalume vão bora filha ? ___ ela confirma ___ Se despede ai .

Lorena ___ Tchau tia fê até quarta , tchau tia malia ___ beija minha bochecha.

Romeu ___ Fé ai Vagalume.

Mando dedo pra ele que sai rindo , caminho até fernanda que guardava as coisas , sentei ali perto vendo ela suspira.

Maria flor ___ E o Thiaguinho melhorou amiga ___ ela nega ___ oque ele tem ?

Fernanda ___ O médico disse que era bronquite asmática e que eu tinha que fazer simpatia pra ele por quê se não nunca iria curar ___ ela fala triste.

Maria flor ___ Fica assim não fêh vai dar tudo certo e como ta indo as aulas de balé ?

Fernanda ___ Muito bem muitas meninas vieram hoje , sua mãe disse que iria reforma a ONG bem que tá precisando mesmo ___ olho ao redor .

Maria flor ___ Seria bem legal pra criançada por que esse trabalho social que vocês fazem aqui é tão lindo ajuda tanto as crianças ___ ela sorri.

Fernanda ___ Eu também acho , depois que Thiago melhora mais podiamos junta a turminha e sai pra bebe oque você acha saudades daquela epoca ___ gargalho.

Maria flor ___ Ter filho e assim mesmo você vive por ele agora uai , nos marca fêh faz muito tempo que não saio mesmo com as meninas , a faculdade tá tomando muito tempo meu ainda bem que no fim no ano eu formo ___ bufo.

Fernanda ___ Marketing neh ? ___ confirmo ___ Ai que ricaaa ___ ela grita e eu riu ___ parabéns amiga espero que der tudo certo , depois que tem filhos pensamos mais neles doque em nós e esquecemos de viver ___ rimos ___ mais pelo amor de deus leva romeu não ele é insuportável ___ gargalho confirmando.

Maria flor ___ Tudo bem ele é bem chatinho mesmo ___ ela rir .

Fernanda ___ E você e ele tão bem ? .

Maria flor ___ Bem pra mal somos tão complicados que acabamos complicando ainda mais ___ ela mim olha .

Fernanda ___ Vocês formam um casal tão lindo chatos ___ mando dedo ___ mais oque é complicado agente descomplica acha não?

Maria flor ___  Acho que sim mais agora eu quero focar em forma sabe , quero começar a trabalhar logo ___ ela concorda.

Fernanda ___ Faz mais que certo amiga bom vou indo tenho que ver o Thiago ainda beijos flor .

Maria flor ___ Tchau fêh .

Mando beijo no ar vendo ela saindo , sento na cadeira jogando o cabelo pra trás tinha que resolver algumas coisas pra minha mãe aqui .

__________________________

Capítulo bem xoxo pra vocês perdão
Espero que estajam gostando
Vamos comentar povooo
Aaaaa como eu amo vc's ❤
________________________


Perdição Perigosa -  LIVRO 3 🔥 (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora