3

178 32 34
                                    

Capítulo 3 - Melanie
"Eu nunca admitiria para Liam Baker que ele já me fez corar"
•••

— Eu gostaria de saber por que o técnico de som não chegou ainda.

Minha voz sai mais firme que o planejado e eu fico grata por isso. Nesse momento não me importo se todos perceberem o quanto estou brava. Esse dia tinha que ser perfeito, sem nenhum detalhe fora do lugar, mas parece que o universo não quis conspirar ao meu favor hoje e eu estou desesperada, porque todos esperam que esse seja o melhor baile do ano entre a nossa sociedade e eu não posso falhar.

— Já estou telefonando, senhorita. — Judy me responde tentando forçar uma calma que eu sei que nem ela tem agora.

Para uma mulher alta e robusta como Judy, é estranho ouvir sua voz doce e ver seu jeito meigo. É claro que me acostumei com isso, ela é nossa governanta desde que me entendo por gente.

Olho em volta, procurando por algo em falta pelo salão espaçoso, e então me lembro que falta pouco mais de uma hora para os convidados começarem a chegar e eu nem mesmo comecei a me arrumar. Subo até o primeiro andar, onde alguns camarins estão dispostos. Pedi que Judy trouxesse todo o material necessário para maquiagem e cabelo e também o modelo de vestido que encomendei para essa ocasião.

Tomo um banho no banheiro anexo ao cômodo e me enrolo no roupão antes de começar a fazer meu cabelo. Alguns minutos depois, ouço uma batida na porta e deixo o babyliss de lado para poder abri-la.

— Me disseram que você estava aqui. — Liam diz quando o vejo do outro lado da porta.

Ele está do mesmo modo de sempre. Será que ele só tem essa roupa? Pelo menos fez a barba, e isso o faz parecer mais novo e mais... inocente.

— Entre, por favor.

Fecho a porta atrás dele e vou até a arara onde a roupa que preparei para ele também está pendurada.

— Vista isso. — Eu o entrego o cabide. — Espero que tenha tomado banho.

Liam pega o cabide da minha mão, mas permanece parado me olhando.

— O que foi? — Pergunto, um pouco sem paciência.

— Você não espera que eu me troque na sua frente, não é? — Ele tenta forçar um sorriso, mas sai mais como uma careta. — Tenho que te dizer que eu prefiro meninas mais diretas.

Reviro os olhos e indico o banheiro para ele. Não deixo que ele veja meu rosto, porque sinto que minhas bochechas queimam e eu nunca admitiria para Liam Baker que ele já me fez corar. Isso até soa estranho em minha mente.

Quando ele sai do banheiro, eu já terminei meu penteado. Olho para sua calça e sua camisa social e um sorriso acaba tomando a minha boca.

— Nada mal, hein. — Digo, sem conseguir evitar.

Ele com as tatuagens cobertas e sem a barba rala de sempre até parece um bom moço.

— Aqui — digo, pegando mais uma peça que estava no canto da sala —, falta a gravata.

Liam coloca a gravata borboleta em volta do pescoço e ajeita a camisa. Eu me viro para o espelho e começo a preparar minha pele para a maquiagem. Tento não olhar para o seu rosto quando ele para ao meu lado para ajeitar as mangas da camisa. Eu sempre fui boa em escolher presentes, porque sempre acertei o tamanho de roupa que as pessoas vestiam e com Liam não foi diferente. A camisa não fica apertada ao ponto de mostrar todos os seus músculos, mas é o suficiente para marcar os seus ombros largos e seus braços fortes. Desvio os olhos depois de perceber que já observei demais. Mas afinal, como ele conseguiu esse porte físico? Pelo que sei, ele não pratica nenhum esporte.

YOUR PERFECT IMPERFECTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora