5

151 30 11
                                    

Capítulo 5 - Melanie
"Parece estar querendo ser legal comigo"
•••

— Essa garota é muito abusada. — Ouço Izzy dizer a mesma frase pela terceira vez. — Ela acabou de chegar e já acha que conquistou todo mundo.

Levanto as sobrancelhas para que ela pense que eu me importo quando ela fala sobre Zoey Alonzo, a nova moradora de Society Hill.

— Ouvi dizer que ela andou falando que ia tentar o posto de líder das animadoras. — Izzy ri sarcasticamente e eu apenas sorrio, já que também achei um pouco de graça nisso. — Ela chegou essa semana, a treinadora nem sabe como é o desempenho dela. É uma pena eu não ter visto a cara dela quando você foi anunciada.

Isso me faz lembrar quando a treinadora Nolan me anunciou como capitã. Não foi tão bom como deveria ser. Sem contar os abraços e congratulações falsos. Deixo meus pensamentos de lado quando eu e Izzy ganhamos mais algumas companhias.

— Quem falta chegar? — Josh pergunta ao entrar na sala ao lado de Kevin e outro jogador do time de futebol.

— Só a Brenda e a Julie.

— Parece que faz uma eternidade que não te vejo, gata. — Kevin abraça meu pescoço ao se sentar na cadeira ao lado da minha.

Eu me limito a sorrir e devolver seu beijo quando ele se aproxima dos meus lábios.

— Chegamos! — Brenda chega com Julie e fecha a porta atrás de si.

— Está com tudo aí, Mel? — Isabelle pergunta quando já estão todos sentados à mesa redonda da sala de reuniões da escola.

— Sim. — Abro a pasta que tenho em minha frente e pego os papéis que eu e Izzy preparamos ontem.

Entrego uma cópia para cada e Isabelle começa a apresentar nossas ideias para a comissão de organização de eventos escolares, ou seja, nós, um grupo de sete alunos.

— Como o baile é para dar as boas-vindas ao alunos novos, a primeira coisa que devemos fazer é entregar um convite a cada um, os outros, como de costume, devem comprar os convites na bilheteria que vai estar disponível a partir de amanhã. — Quando todos concordam, ela continua. — A segunda ideia que tivemos foi que nós vamos fazer uma campanha para deixar claro que ninguém é obrigado a trazer um par. Assim teremos mais pessoas presentes.

Izzy faz uma pausa quando ouvimos alguém limpar a garganta. Eu olho em volta, mas não encontro de onde veio o som.

— Alguma objeção? — Ela carrega seu típico olhar desafiador para quem quiser contrariá-la. — Imagino que não. Eu, como presidente da comissão, achei a ideia ótima. Minha vice também, certo, Mel?

— Claro.

— Nenhuma objeção, honey. — Josh sorri torto e eu me seguro para não revirar os olhos para suas provocações. — Se eu não trouxer ninguém posso beijar mais bocas.

— Essa também é a intenção. — Izzy é rápida e afiada em sua resposta e sorri de volta para ele da mesma forma. — Por enquanto é só. Amanhã, Julie e Brenda tragam as ideias para a decoração, Kevin e Josh tragam o cardápio de comes e bebes da festa e Hugo traz as ideias para o entretenimento.

— Galera. — Josh diz antes que todos saiam da sala. — Não esqueçam da festa lá em casa hoje à noite.

Saio com Kevin logo atrás de mim. Ele me dá um beijo rápido antes de ir aproveitar o resto do almoço com seus amigos, como sempre.

— Josh vai dar outra festa? — Pergunto quando eu e Isabelle ficamos sozinhas. — Achei que ele tinha dado uma na semana passada.

— Você sabe que pro Josh não existe um limite de festas, baby. — Ela fala enquanto analisa sua maquiagem na câmera do celular. — E com o pai dele viajando sempre, é fácil ter a casa livre.

YOUR PERFECT IMPERFECTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora