Capítulo 18 - Liam
"Gosto do jeito que você me irrita"
•••A última semana foi, no mínimo, provocante. Melanie e eu criamos várias maneiras de aproveitar os lugares mais inusitados da escola e ela está me deixando mais louco a cada dia. Louco de um jeito bom, já que eu sinto um frio na barriga sempre que recebo um sorriso sugestivo.
Não consigo tirar da cabeça o ocorrido de hoje de manhã: eu estava matando aula enquanto ela estava na aula de educação física. Claro que não deixei passar quando Melanie me mandou um sinal com a cabeça em direção ao vestiário. Cheguei lá em segundos e não esperei para grudar nossas bocas e nossos corpos. Os armários não eram as melhores barreiras para nos proteger, mas eu não estava me importando muito com isso.
— Acho que a gente deveria parar de se esconder, Liam.
Sua sugestão me pegou de surpresa, mas não o suficiente para me fazer parar de beijar sua mandíbula e seu pescoço. Por que o cheiro dela tem que ser tão bom?
— Ninguém vai gostar de nos ver assim em público, princesa.
— Eu quis dizer... sobre nós... — atrapalhei sua frase com vários beijos em seus lábios —, não precisamos... fingir que não somos mais... que amigos.
Parei e olhei em seus olhos, ponderando se ela estava falando sério. A ideia de mantermos tudo em segredo era para não prejudicar sua reputação ou algo assim. Não quero ser o responsável por Melanie não ter uma vida social, por mais que eu considere o seu ciclo de amizades tóxico.
— Eu não acharia ruim, mas... — procurei as palavras certas — talvez seria pra você. Sabe? Melanie Dunlevy e Liam Baker não é algo que todo mundo aceitaria com facilidade.
O modo como ela sorriu quase me fez esquecer do que estávamos falando.
— E desde quando você se importa com o que os outros vão falar?
Aceitei seu argumento por um momento, mas apenas para voltar a beijá-la. No entanto, pensando bem, eu me importo com o que vão falar sobre Melanie. Não ligo se vão me julgar, mas não quero que ela seja alvo de críticas maldosas.
— Liam! — A voz de Natasha me traz de volta ao refeitório. — Estou falando contigo, ouviu alguma palavra que eu disse?
Faço uma careta como se pedisse desculpas. Melanie tem me deixado assim nos últimos dias, não consigo pensar em mais nada que não seja em relação a ela.
— Ele estava pensando na Dunlevy. — Antony diz.
Tenho a impressão de que ele vem tentando me sabotar, só porque seu relacionamento com Zoey acabou antes mesmo de começar. Tento ao máximo entendê-lo, porque era visível que ele já estava apaixonado por ela. Contar para ele o que aconteceu no aniversário da Melanie foi uma tarefa mais complicada do que eu esperava.
O olhar que Natasha me lança me faz querer fugir do assunto o mais rápido possível, mas sei que ela não vai deixar. Estava evitando falar da ruiva, porque aquela suposição de Natasha ter sentimentos por mim ainda me preocupa.
— Então é verdade? — Ela me julga com os olhos. — Vocês estavam só esperando o namorado dela fazer algo errado, não é? — Sua voz fica mais alta. — Não esperava isso de você, Liam. Há quanto tempo isso está acontecendo? Desde quando você está com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR PERFECT IMPERFECTIONS
Teen FictionA patricinha popular e o bad boy debochado. Ela tenta ser perfeita, ele parece nem se importar. Ela sempre sorrindo, ele sempre irritado. Porém, as aparências enganam. E o que aconteceria se um precisasse do outro? A resposta é: muita provocação...