4

156 32 40
                                    

Capítulo 4 - Liam
"O que ela não faria para que eu não desestabilizasse sua sociedade perfeita"
•••

A claridade que vem da janela do meu quarto é o suficiente para me acordar. Rolo na cama algumas vezes antes de pegar o celular para ver as horas. Droga, eu merecia dormir mais depois da noite de ontem. Além de a festa de Dunlevy ter acabado tarde, eu estava com a cabeça prestes a explodir quando cheguei em casa e pude finalmente dormir.

Eu não podia imaginar quantas emoções acontecem na vida dos riquinhos em uma noite só. E, apesar do estresse que o príncipe de Society Hill me causou, foi muito bom ver a cara da ruiva quando nós flagramos o pai dele traindo a mulher em pleno evento com vários conhecidos presentes. É até inacreditável. E é claro que várias ideias passaram pela minha mente. Eu daria tudo pra desmascarar a família do prefeito e fazer Kevin Ross quebrar a cara, mas eu não sou burro. Tenho que usar essas informações preciosas com sabedoria.

— Liam, está na hora de levantar. — Minha mãe diz quando passa pela porta do meu quarto. Eu sabia que não tinha sido eu quem deixou a janela aberta. — Sua amiga está aqui.

Eu resmungo em reclamação e me levanto para ir ao banheiro e fazer minhas higienes matinais. Penso em como é estranho Natasha estar aqui tão cedo e por que veio sem avisar. Ela sempre prefere mandar alguma mensagem. No entanto, quando chego até a sala, não é Natasha quem eu encontro sentada no sofá. O dia já não começou bem.

— Liam! — Ela se levanta com um sorriso torto no rosto. — Estava com saudade.

Taylor me abraça sem nenhum aviso. Eu a afasto para olhar melhor para o seu rosto e confirmar se é ela mesmo quem está aqui, na sala da minha casa. A encaro mais alguns segundos e um incômodo começa a surgir em mim.

— O que foi? — Ela joga os cabelos descoloridos para trás. — Não está feliz em me ver?

— Eu achei que tinha ido pra Nova Iorque com o seu pai e não voltaria mais. — Solto a dúvida que estava em minha mente desde o primeiro segundo.

— Bom, acabou que os meus planos não deram certo. — Taylor me mostra um sorriso amarelo. — Eu perdi a bolsa da faculdade, então vou terminar meu curso em alguma faculdade aqui por perto.

— E o que você está fazendo aqui? Na minha casa? — Minha voz sai firme quando lembro tudo que Taylor me disse antes de ir embora. — Se me lembro bem, você disse que nunca mais ia pisar os pés nessa cidade de merda. — Eu expresso nojo ao repetir as suas palavras. — E você também disse que não queria mais me ver.

— Ah, por favor, Liam! — Ela ri. — Você sabe que foi tudo da boca pra fora. Nós tínhamos brigado e eu estava nervosa. Eu não quis dizer nada daquilo.

Eu apoio o rosto nas mãos e respiro fundo. Não estava preparado para vê-la. Na verdade, achei realmente que ela estaria longe para sempre depois daquele verão.

Taylor e eu sempre tivemos uma história complicada. Ela dizia que me amava, mas não queria nada sério. Estava sempre ficando com quem ela quisesse e, quando se cansava, voltava correndo para mim. Mas é claro que eu não ficava para trás, também ficava com várias garotas e ela era a única com quem eu repetia a dose. Eu sempre respondia de volta que a amava, mesmo não sentindo isso, mas nunca me senti mal, porque, de algum modo, sabia que ela também não falava a verdade.

— Só passei para matar a saudade e dizer que estou de volta. — Sua voz já é mais distante e eu vejo que ela se prepara para ir embora. — Eu queria saber se a gente podia marcar de sair qualquer dia desses. Eu continuo com o mesmo número. Me liga depois.

YOUR PERFECT IMPERFECTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora