Capítulo 11 - Melanie
"Liam sabe como provocar uma garota"
•••Faço o que Josh me pediu segundos atrás e aumento a música. Como na maioria das vezes que fizemos festas mais planejadas, eu, Izzy e Kevin fomos os primeiros a chegar para deixar tudo em ordem.
Não demora muito para que as pessoas comecem a chegar em grupos e a sala de entrada da casa fica cheia rapidamente. Kevin faz questão de colocar um copo de bebida na mão de todo mundo, enquanto Josh recepciona seus convidados. Isabelle está com o humor nada bom, então estou evitando falar com ela desde que chegamos, horas atras.
A maioria dos convidados estão na área da piscina coberta, então sigo na mesma direção, afinal não quero morrer de tédio até o final da noite.
— Não tem nem uma hora de festa — Julie diz quando me sento na cadeira almofadada ao seu lado — e a maioria já está ficando louca.
Ela ri ao observar um grupo de garotos pulando na piscina aquecida. Conversamos por mais alguns minutos até meu refrigerante acabar e eu me levantar para pegar mais. Aparentemente, Josh convidou mais pessoas que o normal dessa vez. Não me lembro de sua casa espaçosa já ter ficado tão ocupada.
— Princesa.
Sorrio ao ouvir o apelido quando chego na cozinha. Liam me olha de cima a baixo e se esforça para segurar uma risada.
— Onde está sua fantasia, Baker? — Coloco as mãos na cintura. — É Halloween!
— Não preciso de fantasia, fico lindo de qualquer jeito. — Ele sorri presunçoso, me fazendo revirar os olhos.
— A última pessoa que eu esperava ver aqui era você. O que fez com que você quisesse vir? — Pergunto realmente curiosa.
Passo ao seu lado para chegar à geladeira e finalmente pegar meu refrigerante.
— Seu namorado me desafiou e eu não podia deixar passar.
Eu o olho em reprovação, imaginando o tipo de conversa que deve ter ocorrido entre eles. Eu não presenciei, mas tenho certeza que nada bom deve acontecer quando um está perto do outro.
— Pode ficar tranquila, não foi nada demais. — Ele apoia o corpo na bancada ao meu lado. — Estou mais interessado nessa sua fantasia. Fico imaginando em quem você pensou para se inspirar.
O modo como ele estreita os olhos para mim faz meu rosto esquentar e desvio minha atenção para a mesa repleta de comidas que preparei. Pego um nacho e levo até a boca e, quando volto a olhar para Liam, vejo que ele acompanha meus movimentos atentamente.
— Eu só achei que essa fantasia combinava muito comigo. — Dou de ombros e não encaro seu rosto.
Não estamos tão próximos, mas mesmo assim me sinto nervosa.
— Sou obrigado a concordar. — Paro de respirar quando ele estende a mão até o topo da minha cabeça e arruma a pequena coroa que estou usando. — Só acho que princesas de verdade não usam vestidos assim.
Ele não disfarça ao olhar para as minhas pernas expostas até a metade da coxa. Uma onda passa pela meu estômago e eu me afasto alguns passos.
— Quer beber alguma coisa? — Mudo de assunto, olhando para geladeira mais uma vez.
— Refrigerante. Estou dirigindo.
Concordo com a cabeça e estendo um copo cheio para ele.
— Venha, vamos lá pra fora.
Sigo para a área da piscina de novo, dessa vez com Liam me acompanhando. Algumas pessoas nos observam, mas não me importo. Sei que os boatos da última vez não chegaram a lugar algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR PERFECT IMPERFECTIONS
Teen FictionA patricinha popular e o bad boy debochado. Ela tenta ser perfeita, ele parece nem se importar. Ela sempre sorrindo, ele sempre irritado. Porém, as aparências enganam. E o que aconteceria se um precisasse do outro? A resposta é: muita provocação...