19

100 12 61
                                    

Capítulo 19 - Melanie
"Minha melhor versão só existe quando estamos juntos"
•••

O chão branco, coberto de neve, prende minha atenção por vários minutos. Começou a nevar há uns dois dias, mas, mesmo amando isso, não me deixa mais animada. Todas as minhas tarefas da escola já estão completas, já que a quantidade diminuiu consideravelmente por causa do fim de semestre. Então, não me sinto culpada por perder o meu tempo encarando o lado de fora da minha casa pela janela do quarto de Lana.

A saudade de Lana me faz até sentir um aperto no coração. Ela sempre recebeu a maior parte da crueldade dos meus pais e isso me deixa magoada. Sinto até que deveria sofrer um pouco mais, se isso a fizesse sofrer um pouco menos.

A única coisa que vem compensando a distância da minha irmã é a companhia de Liam. Ele se mostrou uma pessoa melhor que eu poderia imaginar e perceber que ele realmente gosta de estar comigo faz com que eu me sinta especial, como se eu fosse mais do que apenas uma garota bonita.

Amo quando ele me acha engraçada, quando dá atenção para os meus problemas, como se fossem mais importantes que os dele e, principalmente, amo o modo como tudo parece mais simples com ele, sem a necessidade de me esforçar para agradá-lo, porque Liam parece gostar de mim simplesmente pelo que eu sou.

Um sorriso bobo aparece em meus lábios ao lembrar de seus beijos, abraços e carinhos. Nunca poderia imaginar que Liam pudesse ser tão carinhoso com uma garota e a ideia de que ele já foi assim com outro alguém me incomoda. Ciúmes é algo que eu já conheço, por mais que não gostasse de Kevin como gosto de Liam, esse sentimento também estava presente, mas não na mesma intensidade como agora.

Para falar a verdade, tudo parece mais intenso. Talvez seja algo bobo, mas gosto de sentir um frio na barriga sempre que ele sorri disfarçadamente pra mim na escola. Sem falar em todos os beijos quentes que ele me proporciona, me sinto nas nuvens só de pensar na sua boca pressionando a minha e não posso acreditar que esperei tanto para experimentar isso.

Uma batida frequente na porta me assusta, me faz desviar os olhos da neve e me traz de volta à realidade.

— Pode entrar. — Digo baixo.

— Vamos servir o jantar, senhorita. — Judy coloca apenas seu rosto rechonchudo para dentro do quarto.

Nunca gostei do modo como Judy se dirige a mim. Por mais que ela seja sempre educada, também é muito formal. Ela é praticamente da família, poderia agir como tal, pelo menos de vez em quando.

— Sabe de uma coisa, Judy... — me levanto e me aproximo dela. — Pode me chamar de Melanie. Te conheço há tanto tempo, não vejo o porquê de tanta formalidade.

— Oh, mas... — ela parece impressionada com o meu pedido. — Mas sua mãe nunca concordaria, senhorita.

— Melanie! — Corrijo rapidamente. — Ela não está por perto, então que mal tem?

Sorrio e percebo que Judy se esforça para sorrir também, por mais que esteja um pouco contrariada.

Descemos até o térreo e hesito ao ver meus pais sentados à mesa. Mesmo que a sala de jantar seja espaçosa e com uma mesa enorme, é difícil termos uma refeição juntos, a não ser que algo importante esteja acontecendo. Engulo em seco ao lembrar de todas as vezes que liguei escondido para Lana na última semana. Talvez alguém na casa dos meus avós tenha percebido e me delatou. Ou pior, eles descobriram sobre Liam e vão me proibir de vê-lo. Não, não, não, por favor, não.

YOUR PERFECT IMPERFECTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora