20

118 9 35
                                    

Capítulo 20 - Liam
"Ela é como um ímã para mim"
•••

Melanie parece ansiosa ao meu lado, com os papéis quase amassados entre seus dedos. Isso é estranho, nunca pensei que ela ficasse nervosa para essas coisas. Quando via Dunlevy pelos corredores da escola, só pensava que ela era uma garota rica, que conseguia tudo que queria com facilidade. Hoje, sou grato por saber que essa não é a verdade.

Ela é muito mais que isso. É alguém que se cobra todo dia para ser melhor, mesmo já sendo perfeita na visão de todos. Para mim, ela não é perfeita. Mas, por incrível que pareça, é isso o que mais gosto nela. Agora sei que ela erra, como qualquer um, e que o que sempre via antes não passava de uma máscara que seus pais criaram para ela.

Meu coração bate forte quando percebo que um simples gesto seu me tira de órbita. Ainda encaro seus dedos delicados segurando nossos relatórios do trabalho de artes com firmeza. Melanie respira várias vezes e esses detalhes me fazem perceber como estou apaixonado. É isso. Admito que estou total e perdidamente apaixonado por Melanie Dunlevy, a princesa de Society Hill. E, mesmo que esse título que eu mesmo concedi a ela seja ridículo, sorrio. Ela é mesmo uma princesa, no bom sentido.

— Liam. — Seu sussurro me faz olhar para os seus olhos, arregalados pelo nervosismo. — Não sei se nós nos dedicamos o suficiente a esse trabalho.

— Está brincando, né? — Sorrio, ainda com o coração parecendo que sairá do meu peito a qualquer momento. — Sei que não tenho nem ideia de como tirar boas notas, mas esse trabalho ficou perfeito.

— Você acha mesmo isso ou só está dizendo o que quero ouvir? — Suas sobrancelhas quase se encontram e ela parece mais tensa que antes.

Coloco uma mão em seu ombro e massageio seus músculos, tentando deixá-la mais relaxada.

— Acho que nos distraímos demais. — Melanie sussurra e olha para frente, desviando do meu olhar.

Um sorriso torto se forma em meus lábios, mesmo que ela não esteja vendo. Realmente tivemos boas distrações, sou obrigado a concordar.

— Melanie, Liam. — A voz da sra. Smith me afasta dos meus pensamentos maliciosos. — Gostaria que vocês apresentassem primeiro se não for um problema.

O sorriso doce da professora me impede de protestar, assim como Melanie, que mesmo exalando estresse, concorda e se levanta.

Não estava exatamente preocupado antes, mas sei o quanto é importante para Melanie manter uma boa média. Não quero ser o responsável por ela perder uma vaga numa das melhores universidades do país, só por causa de uma nota menor que "A" em um trabalho de artes. Não posso falhar.

Vou até o computador no canto da sala e abro a apresentação salva em meu pen-drive, ligando o projetor. Melanie fica a alguns metros de mim, na outra extremidade da sala. Gostaria de estar ao seu lado, para pelo menos tentar deixá-la mais tranquila. Talvez eu não devesse ter atrapalhado as preparações para essa apresentação a cada dez minutos para beijar sua boca, assim ela estaria mais despreocupada. Porém, seria necessário muito autocontrole para isso. Ela é irresistível.

Melanie começa a dizer a introdução que ensaiamos e eu olho para os outros alunos, esperando alguma reação boa. Mas um par de olhos em específico não está focado nela, e sim em mim. Quase rio com o quanto Ross acredita que pode me intimidar. Confesso que boa parte de mim gostaria de assumir o que está rolando entre mim e Melanie para escola toda, apenas para que eu pudesse beijá-la na frente dele. Beijá-la de uma forma que ele nunca fez. Sei que ele nunca teve o mesmo efeito sobre ela do modo como eu tenho.

YOUR PERFECT IMPERFECTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora