Narradora POV
- Cara, eu não acredito que eu vou com o merda do Error! Ele é tão irritante! Provavelmente vai querer ser o "chefe" do grupo, sendo que provavelmente ele não vai fazer merda nenhuma! Argh!- Diz Ink.
-Calma, não é tão ruim...- responde Dream. -B-Bem...Eu tô com sorte, vou ficar com o garoto que eu gosto...-
-Sei, sei, o "Crossynho" - Diz Blueberry debochando como sempre.
-Hm...E você Blue? Tu tá com uma má sorta do caralho, tu vai com o Dust! Não tá preocupado com isso não?- Fala Ink cruzando os braços, o olhando com olhos desconfiados.
-Ha... Não...Ele ...Eu...- Blue cora ao lembrar no que Dust o havia dito sobre o trabalho na cabine do banheiro.
-Ta vermelhinho hahaha!- Ri Dream, não dá forma má, apenas, estava achando fofo o jeito que Blue estava.
-Calem a boca! Se ele fizer algo comigo eu o mato! (De tanto prazer que vou dar pro mesmo...hehe) - Blue fica calado ao ver Dust indo em sua direção.- ai não...-
-Melhor irmos...- Diz Dream.
-Embora...(não quero ficar de vela desse futuro casalzinho)- Completa Ink.
-Eaí pi....- Dream e Ink passam reto por Dust sem lhe dar oi- ....vetes...Certo. Eaí Berry.-
-Oi totó. - Diz o azulado dando um sorriso malicioso.
-totó? Ha...acho que eu deveria dizer isso não é? Putinha.- Diz Dust, sussurrando as últimas palavras para Blue.-Cala boca! Vamos logo pra minha casa, quero terminar essa merda de trabalho logo!- Blue se vira caminhando.
-Boca suja hehe...- Dust o segue, observando seu enorme..."iceberg traseiro". - hehe...Deve ser tão saboroso por dentro...~- Termina ele falando consigo mesmo.
(Agora vai em Dust! Eu quero os meus sobrinhos!)
-Cala boca Papyrus...- Diz Dust um pouco corado.
Tempo depois:
Casa de Blueberry.
Narradora POV.Blueberry pega sua chave de dentro da mochila, destrancando a porta da frente de sua enorme casa de dois andares.
- (Ele é o que? Rico?!) - Pensou Dust.
-Olha, não repara na bagunça tá? Não deu tempo de arrumar a casa ontem, eu estava tãããão cansado do meu "trabalho"...- Diz Blueberry que entra na sua casa, abrindo passagem para que Dust fizesse o mesmo.-sei....Tudo bem. - Diz Dust desconfiado.
Ele entra na casa, e Blue fecha a porta na hora, assustando Dust.-oh, me desculpa de assustar haha. - Diz Blue com um sorriso gentil. Que para os olhos de Dust era algo um pouco assustador.
-Então. Meu quarto fica no andar de cima, na 3 porta a esquerda. Por favor não mexa em nada sem permissão.- Continuou Blue sério.
-Certo...(Que cara estranho, não acredito que quase transei com ele)- Pensa Dust.
Blue anda até outra cômodo da casa, onde Dust pensara ser a cozinha.
Dust sobe as escadas, chegando em um corredor longo e meio escuro.(Tão...quieto, suspeito)
-Para de paranóia, o que um garotinho como aquele teria pra esconder?- Pergunta Dust pra Papyrus, que se fosse na visão de outra pessoa ele estaria falando sozinho.(Não sei... Aquele garoto pode até não aparentar, mas as vezes ele é até mais assustador que você.)
Dust apenas responde com um simples "hm" e continua, caminhando até a terceira porta da esquerda como lhe aviam mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
RandomBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...