Capítulo 7 O passado de Blue

641 51 42
                                    

A muitos anos atrás...

-P-Por favor!...Para com isso...- Disse uma garota de aproximadamente 14 anos, que estava com suas mãos e pés amarrados, ela possuía cabelos curtos e castanhos, seus olhos eram de um azul bem claro.

-Eu cansei, eu te protejo, eu te ajudo escrevendo as respostas das provas na mesa, eu bato naqueles que te xingaram...eu mato todos que se aproximam de você! Mas mesmo assim você nunca me nota!!- Dizia um homem alto de pele tão branca quanto seus lindos cabelos longos e lisos brancos, que junto de seus olhos em formato de estrelas amarelas o deixava extremamente lindo.

Ele estava com um chicote em mãos.
-Eu não acredito que finalmente você será minha...- Seus olhos incrivelmente amarelos passaram a ser roxos.

-P-Por favor não...- Gemeu a garota de dor, seu corpo está sendo chicoteado pelo maior.

-Você será apenas minha- Ele jogou o chicote longe e segurou o pescoço da garotinha a forçando a se levantar.
-minha haha...~- ele desabotoou sua calça.

-N-NÃO! TUDO MENOS ISSO!- A menina se debateu.

Ele segurou o pescoço dela com mais força a dando um soco. Então ele segurou o ombro da garota dizendo:
-Cala a boca- Ele retirou de seu bolso uma faca ensanguentada com o mesmo sangue dessa mesma pobre garota.

-Está vendo isso não está meu docinho?...Se você não... calar a porra da boca eu vou cortar a sua garganta e enfiar essa faca no seu coração enquanto você tenta gritar de dor- O homem colocou a ponta da faca na garganta dela, descendo devagar mas não a cortando, até seu coração. Seus olhos brilhavam forte na cor roxa, expressando a raiva e luxúria que estava sentindo.

Ele deixou a faca no chão e voltou a tirar a calça.

A garota chorava cada vez mais, mas ela não podia fazer nada. Quem imaginaria que tudo isso começou com uma simples ajuda.

No dia que ela o conheceu foi como qualquer outro, ela apenas estava o ajudando.

Ela havia trombado com ela, pois estava muito atrasada para a aula e derrubou todos os documentos do homem.

Ela o ajudou a recolher apresada e pediu mil desculpas. A partir daí, sem ela perceber, ele a seguia, a stalkeava.

Até que ela se perdeu em meio a uma multidão e entrou em uma rua, encontrando com o homem novamente.

Ele disse que a ajudaria. Mas no final, ali estava ela. Sendo torturada por aquele monstro.

O homem se levantou colocando sua box e sua calça novamente.
- Obrigada docinho ...~- Disse ele antes de fechar a porta do quarto e sumir.

Deixando a garota nua, pois o mesmo havia rasgado suas roupas.

Mal ele sabia, que graças a essa aproximação dele e tudo isso, ela conseguiu um brinquedo novo.

-Heh...- Riu a garota ao conseguir cortar as cordas que haviam em suas mãos.

A garota pegou as cordas que haviam em suas mãos e as escondeu atrás de si, junto da nova faca que havia ganhado.
-Eu só preciso esperar agora ...-

Tempo depois...

-Docinho...?~ Está acordada? Eu trouxe alguns amigos se vc não se importa!~- Disse o homem ao entrar no quarto junto de mais dois homens.

Um era baixo, um pouco a cima do peso ,tendo cabelos curtos castanhos e olhos verdes.

E o outro sendo alto muito magro de cabelos loiros, com algumas tranças nele, seus olhos tinham multiplas cores.

Dust x Blueberry yandereOnde histórias criam vida. Descubra agora