ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ
Fell irritado com a situação voou para cima de Blue, o mesmo foi feito por Blue.
Agora era a vez de Dust não saber o que fazer, mas não durou por muito tempo, Dust entrou na frente de Blue, levando um soco de Fell na costela.
—Ugh!...H-Hm...Blue, por favor. Me desculpa, vamos embora antes que tudo piore.— Disse Dust, em frente a Blue, com sua mão na costela tentando amenizar a dor.
Blue não ouviu, empurrando o maior para o lado, Blue tentou ir para cima de Fell novamente, mas foi interrompido por Dust que agarrou seu braço.
—Blue!— Disse ele, foi aí que ele percebeu, os olhos de Blue não estavam normais, estavam vermelhos, Blue estava determinado, determinado a matar Fell.
Assim Dust soltou Blue. Aqueles olhos. Lembravam alguém e isso era a última coisas que Dust queria se lembrar.
Blue acertou Fell diversas vezes na barriga, fazendo o mesmo soltar mais um pouco de sangue de sua boca.
Aquilo não fazia sentido algum, porque estavam brigando? Foi o xingamento? Foi o ciúmes? O que estava acontecendo alí?
Enquanto os dois saiam na porrada, um garoto de cabelos loiros com um sorriso megalomaníaco observava tudo, animado com a luta ele resolveu não estragar o momento por enquanto.
Seu telefone ligou, ele estava recebendo uma ligação de seu chefe.
—Ugh...— Ele pegou seu celular e o jogou longe, quebrando-o.
—Quero aproveitar cada segundo disso.—Fell revidou o atingindo no rosto, fazendo Blue cair no chão, graças a força. Blueberry não era forte fisicamente, mas seu poder mágico elevava muito mais do que o de Fell, graças ao LV.
Blue limpou o lado de seu lábio que havia derramado um pouco de sangue. Estralando os dedos logo em seguida para que Blasters aparecerem.
Fell fez o mesmo, mas Blue aumentou a quantidade de Blaster, Fell fez o mesmo, assim continuou, até que Fell já não conseguia fazer Blaster.
Blue animado sorriu, fazendo eles atingirem junto dos Blaster de Fell, surgindo uma gigantesca névoa de poeira novamente.
Dust queria parar aquilo, mas pensou duas vezes antes, valia mesmo apena acabar com aquela diversão?
O que Fell não esperava era que Blue fosse tão rápido, ainda com a poeira no ar, Blue com ajuda de uma duas facas que ele materializou, cortou Fell diversas vezes sem que o mesmo pudesse vê-lo, fazendo-o assim ficar assustado com a situação.
—Eu...Vou te matar.— Sussurrou Blue no ouvido de Fell.
Fell se virou, mas não viu nada, sua sanidade mental estava sendo cada vez afetada com tudo aquilo.—Porque você simplesmente não me deixa em paz?!— Gritou Blue. O azulado havia perdido a noção, para ele, Fell era outra pessoa, alguém que o infernizou por muito tempo.
—Estou cansado de correr!— Gritou Blue. Fell não estava entendo mais nada, mas assim que a poeira caiu, viu Blue.
—Se você simplesmente sumisse...— Disse ele, com a faca apontada para o peito esquerdo de Fell.
Fell não teve tempo de recuar. Ele iria morrer. Assustado com esse pensamento, ele fechou seus olhos.
Mas escutou um barulho.
Blue havia sido atingido?Blue cuspiu sangue, caindo de joelhos no chão, com suas mãos segurando a barriga. Aquela força era sobre humana.
Um garoto usando um smoking, de cabelos loiros e olhos cor púrpura havia o socado na barriga.
Dust arregalou os olhos, pulando para cima do homem. Mas sua alma foi "segurada" e ele foi arremessado longe.
O garoto loiro bateu palmas:
—Devo admitir que o Show foi incrível! Nunca vi poder igual! Você realmente deveria estar "no topo"...—Fell agarrou o peito, também ofegante, mas não de cansado e sim por medo, ele quase morreu, ele perdeu para um garotinho baixinho.
Ele olhou para Blue no chão.
(Esse cara...Acertou mesmo ele?) Pensou Fell.
(Eu tenho que sair daqui. Agora)
Assim ele o fez, correndo o máximo que podia mesmo machucado.Dust que havia sido arremessado longe, havia batido contra a parede do colégio que estava a quase 500 metros de distância dos dois.
Ele se levantou meio tonto, mas correu o mais rápido possível até Blue.
Aquele cara iria matar Blue.O garoto o olhou.
—Eu acertei muito forte?...Awn... Coitadinho——Ugh...— (Que dor, isso...Isso são contrações?...) Pensou Blue, ofegante.
—Não que eu me importasse com esse lugar que você deveria estar, mas, bem, são ordens, sinto muito, tenho que levar você.— Disse o loiro sorrindo.
Ele se agachou, chegando perto de Blue.
—N-Não se aproxime.— Blue tentou usar sua magia, mas algo estava errado.—Melhor não fazer isso. Você pode morrer tentando usar magia enquanto pari uma criança.— Ele apontou para o chão que estava molhado com um líquido transparente com um pouco de sangue.
Blue se desesperou. Não estava na hora. Aquilo estava errado. Mas que merda estava acontecendo, ele se perguntava.
—Sim...— Seu sorriso se tornou psicótico. —Eu matei o seu filho...—
Blue soltou algumas lágrimas. Provavelmente aquilo era improvável, o dano sobre a barriga poderia matar o bebê?
As dores que Blue estava sentido eram horríveis e não passavam.
—Você quer salvar seu filho?...— Perguntou o loiro.(Ué ele não disse que já tava morto? ,_,)
Blue o olhou ainda com lágrimas em seu olhos.
—Então me acompanhe...—Blueberry não confiava naquela pessoa, não sabia quem ele era, mas já havia se encontrado com ele, era como se, ele estivesse o seguindo a muito tempo...
O loiro estendeu a mão para Blue.
Dust apareceu na hora, vendo a cena. Na tentativa de acertar o loiro, ele foi em direção a ele.Ele não entendia o porque daquilo tudo, mas queria proteger seu filho.
O loiro olhou para Dust sério.
—Você quer morrer ou é impressão minha?—O loiro desviou impaciente.
—O tempo está acabando...—
—U-Ugh...Tá bom— Com fortes contrações Blue segurou a mão do loiro.A última coisa que viu antes de cair no sono graças ao cansaço, foi o rosto do loiro, com um sorriso estranho nos lábios:
—...Boa noite..."Blue"—Notas finais
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
┊┊┊┊⋆ ✧ · ✧ ✵
┊┊┊☆ * * ⋆
┊┊★ *
┊┊* . * ✦
┊☆ ° ✧ ·
★*Quem tá animado para o final??
Eu sei, eu sei, foi confuso esse capítulo.E eu sei que eu tô fazendo de novo com mil palavras.
Mas eu quero deixar mais...Hmmm, suspense!
Ah, eu quis dizer ali, que o Blue está tendo um parto prematuro.Eu sei que talvez não faça sentido, ele ter na mesma hora que levou um soco, mas vamos dizer que isso facilitou, já que ele estava estressado...
E...Aaaah! Arroda-se, não sei o que eu quis dizer com aquilo.
Tchau pros 6.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
DiversosBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...