Dream estava contente naquele dia. Estava junto de seus dois amados.
Mesmo que aquilo, as vezes o podesse machucar.
Mas o machucar como? Você pergunta. (eu sei que você não pergunto, só segue a vida e fingi que sim).
Dream amava seu irmão, não só de forma carinhosa, mas de forma romântica também, o que para ele, já não era mais um problema.
Ambos se amavam.
Mas Cross, amava apenas Nightmare, Dream o amava também, mas Cross, não queria saber.Então, Dream decidiu mudar aquilo.
Decidiu fazer algo, que provavelmente, poderia estragar mais sua relação com seu amado...Mas ele estava disposto a arriscar tudo para conseguir o que queria.
—Cross, querido, podemos conversar no quarto? Eu preciso te dizer algo.—
Disse Dream, entregando o café para Nightmare.—Fala aqui mesmo, estamos tomando café da manhã, não vai fazer muita diferença se formos para o quart—
Cross foi interrompido por uma batida.Dream havia batido a caneca dele na mesa.
—Me desculpa... É que, é mesmo importante.—Cross, meio assustado, apenas aceitou, ele sabia que Dream não aceitaria um não como resposta.
—Certo, vamos logo então...Volto já senpai— Disse Cross de forma fofa.
—Taaanto faz, tenham uma boa conversa.— Ele tomou um gole do café, enquanto olhava para o celular.
Ambos subiram as escadas para o segundo andar, onde Cross seguiu Dream até um quarto, na qual, estranhamente, estava escuro.
—Vem, pode entrar— Dream sorriu, dizendo aquelas palavras. O que deixou o clima mais assustador.
Mas Cross não se deixou por vencido, entrou no quarto sem exitar.
Seus pelos se arrepiaram, assim que ouviu a porta sendo batida e trancada.
—D-Dream...?— (EU VOU MORRER, EU VOU MORRER...) Repetia Cross pra si mesmo.
—Cross...Eu preciso de dizer uma coisa...— Dream se aproximava de Cross lentamente.
Mas o maior não percebia isso, apenas conseguia ouvir os passos, pois o quarto estava em completa escuridão.
—Eu sei que é estranho e que provavelmente você não me ama...— Dream parou em frente a Cross, fazendo que ambos pudessem ouvir a respiração um do outro.
(Como assim..O que está acontecendo?!) Cross continuava se perguntando as mesmas perguntas, quando foi surpreendido com um toque em sua virilha.
—H-Hm?!— Ele corou em resposta.
—Cross...Eu te amo...— Dream se aproximou e o beijou, deixando sua perna na virilha de Cross.Gemidos baixos foram dados.
Mas Cross o empurrou de leve, "tentando" sair daquela armadilha.Mas Cross estava gostando daquilo.
Estava gostando de como Dream estava.Lentamente, Cross passou a tocar o pequeno corpo de Dream, fazendo-o arrepiar ainda mais com mordidas e lambidas em todos os cantos.
—M-Marcas...Você e-esta deixando marcas— Gaguejou Dream em meio a arfadas.
—Heh, isso é bom, assim vão saber que você já tem dono— Sussurrou no ouvido do amarelado.
Enquanto isso no andar e baixo, Nightmare tomava seu café e olhava o celular, enquanto ouvia gemidos que lentamente começaram a aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
RandomBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...