ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ
Uma criança estava sentada no chão, enquanto comia biscoitos de chocolate, a criança desenhava o corpo de uma mulher morta em um papel junto de seu giz de cera vermelho.
A porta foi destrancada inesperadamente e de lá Killer saiu, entrando em casa e ligando a luz.
Assim que a sala foi iluminada, a cena de uma mulher morta foi vista por Killer.
Ele suspirou, indgnado:
—De novo bebê?...— Caminhando lentamente ele se aproxima da criança que estava sentada no chão. — Eu já não sei o que fazer com você em...Você não pode ficar matando suas babas o tempo todo! Alguém tem cuidar de você!— Dizia ele equanto pegava a criança no colo.
A criança o olhou confuso, sua bochecha estava suja de sangue e biscoitos. Killer limpou a mesma com seu dedão.
—Olha pra você..Tão pequeno, tão lindo, tão fofo.— Continuou Killer, o apressiando.
A criança sorriu, mostrando um rosto assustadoramente amendrontador.
Killer suspirou, sussurrando logo em seguida:
—Você é igualzinho a seu pai...—
A criança desfez o sorriso confusa.
—...Pepei! — Gritou a criança.
— Hahaha! Não não, é pa-pai.— Respondeu Killer, agora o levando para o quarto, deixando o corpo da mulher na sala, manjando o tapete branco de vermelho.
Enquanto isso...
✩:*•.───────.•*:✩
Horror foi surpreendido com um bebê em sua cara.
— MAS QUE POR— Ele foi interrompido por um grito de Lust.
— VOCÊ É O PAI— Gritou ele.
Horror ficou em silêncio surpreso.
— Isso é um tipo de brincadeira?! SUMA DAQUI!— Ele acabou perdendo a oportunidade para fazer seu rosto assustador, pois o mesmo estava muito atordoado.
Papéis foram mostrados em sua cara.
— Eu fiz o teste. O DNA deu positivo. Toma. — Lust entregou o bebê aos braços de Horror.
Horror se assustou largando os papés e pegando a criança deseperadamente.
Assim que foi-lhe dado o bebê, Lust se virou.
— Ets apronto puta?!— Gritou uma mulher dentro do carro.
— Mais do que nunca vadia! — Ele correu ao encontro de sua amiga.
Horror se manteve alguns segundos paralisado. Uma chuva passou a cair lentamente.
Era possível ouvir agora apenas o som da chuva, enquanto Horror segurava aquela criança recém nascida em seu colo, a chuva molhava os documentos.
Mas o momento foi cortado, graças ao choro da criança que acabou por se assustar com a chuva.
Horror entrou em casa, fechando a porta.
Ele deixou a criança no sofá deitada, chorando.
Enquanto coloca-va seus dedos em seus ouvidos, tentando abafar o som, o mesmo tirou um pirulito de sua jaqueta e enfiou na boca da briança, com a esperança que a mesma parace com as birras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
De TodoBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...