Capítulo 25...TA QUASE NO FINAL.

249 26 43
                                    

(Mano, eu tô na cozinha, com cobertor grosso, um café e ouvindo "Thunder", me sinto uma nerd ;w;, melhor, estou me sentindo um Sans! Estou de pantufa e meia :D, man, são 16:00 da tarde e eu ainda tô de pijama :D)








  ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ

Blue acordou em uma sala branca, branca de mais para o gosto dele.

Ele não lembrava de nada.
O que diabos havia acontecido? Ele se perguntava enquanto olhava em volta.

Ele se perguntou onde ele poderia estar. Aquilo era um hospital?
—Senhor W.D! — Gritou uma mulher entrando pela porta que TAMBÉM era branca.

— W.D?...— Sussurrou Blue. — A-Acho que você me confundiu com...— Blue balançou a cabeça. —Você poderia me dizer onde estou.

—Ahm...Na mansão Wing. —Respondeu a enfermeira.
—Man...são?— Blue não estava entendo, que mansão era aquela? E o mais importante...Onde estava Dust?

—Você ainda sente dores senhor?— Perguntou ela.
—Dores...? Não, não, só me sinto um pouco...Cansado...— Blue então se lembrou, o garoto loiro, o bebê. —MEU FILHO!—
Blueberry tentou se levantar desesperado.

—S-Senhor!! Por favor não faça isso!— A enfermeira segurou o braço de Blue.

Blueberry sentiu uma dor imensa em suas pernas, não conseguia ficar em pé.

Essa dor era diferente da de quando dormia com Dust, essa era..."real."

A enfermeira o ajudou a voltar para a cama.
—Por favor, se acalme. Felizmente, seu filho foi salvo e passa agora seus momentos em uma incubadora especial, mesmo sendo um parto prematuro extremo, ele aguentou bem, meus parabéns.—

Blue não pode conter as lágrimas.
—Como ele é?! Como ele é?!— Perguntou ele desesperado.
—haha!...Tem a cara da "mãe"!— Ela piscou sorrindo.

Blue não podia acreditar, ele era pai! (Ou seria mãe? Obviamente um ômega é quase que tratado como mulher, então acho que sou mãe.) Ele parou um pouco para pensar.

Ele nunca imaginou que fosse ficar tão feliz com o nascimento de seu filho. Mal podia esperar para ver com seus próprios olhos, Sprinkle.

—pff...Haha, não acredito que...Ele vai se chamar Sprinkle...— Blue falava cansado.

—Agora volte a dormir por favor. Preciso apenas ajustar algumas coisas, daqui a pouco você poderá ver seu filho senhor W.D...Adeus.— Ela se despediu, vendo Blue fechar seus olhos lentamente.

—Por que ...W...D?— Ele perguntou, o que surpreendeu a enfermeira.

Tempo depois

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

O homem se posicionou na porta, vendo o quarto completo de máquinas e com uma pequena incubadora no centro.

Ele se aproximou inquieto.
Olhando para o bebê, ele permaneceu sério.

—Essa...Essa criança...Isso tudo foi graças a essa criança...— Disse o homem loiro. —Se essa criança não tivesse estado no ventre de Blue...Tudo seria tão fácil...—

Ele observou cada detalhe daquela criança.
—É uma pena que vá morrer tão cedo...Poderia ter sido um ótimo escravo, heh.—

Dust x Blueberry yandereOnde histórias criam vida. Descubra agora