Capítulo 18

344 33 128
                                    

╔═════════ೋღღ═══════╗    ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ
╚════════ೋღღೋ═════╝

Já era de se esperar que os dois acabaram na cama, abraçados.
(Abraçados, seus mente poluída)

Assim que Blueberry abriu seus olhos,  obteve uma linda visão de seu amado, com seu lindo cabelo branco tampando um pouco de seus olhos.

Blue tirou os cabelos lisos dos olhos de Dust que permaneciam fechados.
—Hm...— Blue sorriu com aquela imagem, ele esperava que nunca mais fosse ver Dust.

(EITA TA PASSANDO O CARRO DOS CHURROS!Krl que churros bom :D)
O que fez com que Blueberry lembra-se que agora Dust estava com ele novamente...E de novo, ele estava em perigo. Mas Blueberry não queria arranjar briga novamente, então esqueceu isso e se sentou na cama.

—Hmm!— Dust puxou Blueberry pela cintura. Ele se sentou na cama também, colocando sua cabeça no ombro do menor.

—Já está acordado?...Vamos dormir mais um pouco— Disse Dust, abraçando a cintura de Blue.

—...Temos aula Dust— Blue respondeu com um grande sorriso satisfeito de ver seu amado novamente.

—Nah, eu já faltei uns 3 meses, porque você não falta também? — Perguntou Dust o olhando maliciosamente.

—Me levando para o mau caminho, que danadinho!~ —Disse Blue que beijou a bochecha de Dust.

—Nada de faltar, você não tem aquele tal grupo dos Bad Guys? Eles devem estar morrendo de raiva por ter faltado a todas os momentos de Bullying deles.— Perguntou Blue se levantando dessa vez.

—Sim...Verdade. Espera...Como você sabe disso?!— Perguntou Dust desconfiado.

— Você não é o único que gosta de stalkear pessoas— Respondeu o azulado saindo do quarto, deixando Dust completamente confuso e talvez um pouco assustado.

Depois deles terminarem de comer as panquecas queimadas de Blue, na qual o Uke forçou Dust a comê-las.

Eles saíram da casa, e no meio do caminho tiveram uma surpresa. Fell estava na esquina esperando por Blue.

Assim que Fell viu Blue, ele sorriu, mas ao ver Dust seu sorriso desapareceu.

Um ar desconfortável ficou no lugar.
—Ahm...Oi Fell, o que está fazendo aqui?— Perguntou o mais baixo.

—...Hmpf, eu vim te buscar para irmos juntos até a escola— Respondeu o avermelhado, que ironicamente estava corado. — Mas parece que você não vai precisar de companhia...—

Fell se virou.
—Porque ele veio aqui?— Sussurrou Dust para Blue. Claramente Dust estava com ciúmes novamente, não gostava de pensar em Blue e Fell juntos.

Fell andou devagar em direção a escola.
—Ele só veio me acompanhar Dust!— Disse Blue.
Fell continuou andando devagar, ele podia ouvir tudo.

Blue soltou um suspiro.
—Fell! Não! Por favor nos faça companhia. —
Rapidamente Fell se virou.
—Com todo o prazer!—

Dust bufou nervoso.
(Se ele ousar encostar em Blue, o matarei aqui e agora.)
Pensou Dust.

Assim Blue foi na frente e Dust e Fell atrás dele, se olhando de canto.
Ambos queriam Blue.

Mas Dust já sabia que Blue era todo dele, mesmo assim não o impedia de sentir um ciúmes enorme.

Dust x Blueberry yandereOnde histórias criam vida. Descubra agora