╔═════════ೋღღ═══════╗ ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ
╚════════ೋღღೋ═════╝Assim como antes, Blueberry começou a frequentar a escola agora mais frequentemente.
Ele voltou a ter uma vida de estudante normal como antes.
Mas ele não sabia o porquê estava sentindo uma dor imensa dentro dele, algo estava faltando na vida dele, Dust.Lá estava ele novamente, no caminho pra escola, havia se passado mais ou menos 3 dias desde da bagunça com Fell, e Blue nunca em sua vida toda havia se sentido como estava se sentindo naquele momento.
—Aaaah!....Eu quero comer peixe frito com cobertura de chocolate!— Choramingou ele no meio do caminho.
—O que você está resmungando aí bebê chorão?— Disse um garoto de roupas vermelhas e cabelos pintados da mesma cor, com sua cor de pele branca.
—Porque você tá me seguindo?— Respondeu Blue cruzando os braços.
—Hey! Eu te encontrei sem querer nessa rua, além de que, eu não posso tentar pedir desculpas?— Disse Fell.
—Certo, cara, vamos rever— Diz Blue parando na calçada em frente a Fell que também parou— Eu sem querer esbarro em você e caio, daí eu tento pedir desculpas e você me xinga, chama meu amigo de "Gayzinho" apanha e vem só depois de dois dias pedir desculpa?—
Blue viu o rosto de Fell mudar de calmo para nervoso.
—CARA NÃO É FÁCIL PRA MIM TÁ? VOCÊ NÃO SABE A MERDA DA MINHA VIDA!— Gritou Fell em resposta.Bluberry se surpreendeu por alguns segundos e tentou se acalmar.
(Calma, tudo bem)
Pensou Blue.—Certo...Eu sinto muito, eu realmente não sei como você vive, mas você poderia ser um pouco menos...Agressivo?— Disso Blue tentando não irritar Fell mais ainda.
—Grr...!! Hmpf!— Fell apenas cruzou os braços corado — Que se foda.—
(Eu realmente não entendo pessoas assim...)
Pensou Blue soltando um suspiro.Os dois caminharam lado a lado até o colégio, em um misterioso silêncio, até que Blue andou um pouco mais rápido para poder ir até o seu novo "grupinho de amigos".
Fell apenas foi para um outro caminho meio irritado.
—O que o babaca está fazendo com você Blue?— Sussurrou Ink.
—Aparentemente tentando pedir desculpas— Responde Blue.—O que vocês estão sussurrando?—
Perguntou Dream.
—Hey, idiotas, vamos entrar logo— Sussurrou Error junto deles.Todos riram do comentário de Error e foram para dentro do colégio.
—Fiquei curioso, porque você não anda mais com aqueles idiotas dos "Bad guys" Error?— Perguntou Blue fazendo as aspas no ar.Error apenas ignorou Blue.
—Sim Ruru! Eu adoraria saber!— Disse Ink animado.—Pff, aqueles babacas me expulsaram— Disse Error.
(PORRA! TOMA NO CU EU PEDI PRIMEIRO! ) Pensou Blue nervoso.
—Sério?! Aqueles babacas! Como ousam!— Disse Ink nervoso.
—Sim cara! Eles tiveram a audácia de botar a porra do Nightmare como líder! Aquele bosta— Disse Error estralando seus dedos de tanta raiva.Ink deu um soco fraco no ombro de Error apontando com sua cabeça para Dream.
—Ahm? Ah! Sem ofensa cara— Disse Error falando para Dream agora.—Nah, de boa cara, ele é um babaca mesmo— Respondeu Dream.
—Gostei de você!— Disse Error sorrindo satisfeito.Blueberry parou de andar, agora nervoso.
(PORQUE?!) Blueberry se perguntou nervoso.—Hm...— Blueberry apenas olhou seus dois melhores amigos se afastarem dele e seguirem reto junto de Error.
—Sozinho de novo?— Perguntou Fell novamente aparecendo ao seu lado.
—...NÃO...Eu apenas, quis sair de perto deles— Respondeu Blue cruzando os braços.
—Sei....— Respondeu Fell.
—E...HEY! PARA DE ME SEGUIR SEU STALKER!— Disse Blueberry se retirando do local e indo em direção ao banheiro.—Não estou te seguindo... Te encontrei por acaso— Disse Fell sorrindo de uma forma estranha.
—Vai dar essa desculpa até quando?— Perguntou Blue entrando no banheiro masculino, infelizmente acompanhado de Fell.
—Já disse, sem desculpa alguma— Disse Fell dando de ombros.
Blueberry entrou em uma das cabines enquanto Fell entrou em uma ao lado.
—Isso é estranho cara— Disse Blue.Fell permaneceu em silêncio.
Agora era apenas possível ser ouvido o som da urina caindo dentro do vaso sanitário.
(Desculpa kkk)Um silêncio se fez, até que depois de suas necessidades Fell sai primeiro indo lavar as mãos.
Enquanto Blue fica dentro da cabine averiguando sua barriga.
(Está não pequenina...Espero que continue assim, se não vou ter um problemas enorme)Ele sai da cabine soltando um suspiro.
—Tava cagando?—
—CALA A BOCA CARA QUE TIPO DE PERGUNTA!— Grita Bluberry em resposta, ele estava extremamente corado.—Pff hahahaha! A sua cara!— Rio Fell.
—Cretino!— Blueberry estava mais vermelho do que antes.
Ele rapidamente lavou suas mãos e saio apressado do banheiro.
Fell foi logo atrás dele.(Porque ele continua me seguindo caralho?!) Pensou Blueberry. (O que? Ele não tem amigos?! Porra!)
Ele foi para sua sala.
E inacreditavelmente Fell entrou junto dele e se sentou em uma carteira.—Ahm...Senhor? Você é dessa sala?— Perguntou a professora.
—Hm...Tanto faz— Respondeu Fell.
A professora o olhou indignada.—Por favor, saia— Disse ela apontando para a porta.
—Não— Respondeu Fell.—Porra...Ele de novo?!— Sussurrou Ink para Dream.
Bluberry soltou um suspiro.—Deixa que eu o acompanho senhorita!— Disse ele dando um grande suspiro.
—Hm, obrigada Blueberry, um ótimo exemplo para todos— Falou a professora.
Blueberry se gabou dando um sorriso falso. Fell percebeu por um segundo.
Blueberry foi até a carteira de Fell e sussurrou:
—...Por favor...Vai!—Fell corou instantaneamente.
Blue pode até não ter malícia em suas palavras mas Fell possuía uma mente muito suja graças a sua família.—S-Sim...Como quiser docinho...~— Respondeu Fell se retirando da sala com seu sorriso malicioso.
—HMMM DOCINHO!— Disse um dos garotos e assim todos riram da cara de Blue fazendo o mesmo apenas corar e se sentar em sua mesa impaciente.
(Merda de pessoas, merda de garoto, merda de escola, merda, merda, merda!) Xingava Blue quase que infinitivamente.
Até que o sinal tocou. Dando começo para a segunda aula.
Blueberry bateu sua cabeça na carteira com uma certa força, mas incrivelmente não fez tanto barulho quando ele esperava.(Alguém me mata!) Pensou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
RandomBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...